PORQUE TOMEI VAC BAN ?
Caros amigos da Steam, jogo CS faz quase 2 anos, fui entrar hoje no CS, e deu que eu fui banido, sou totalmente contra qualquer uso de cheat, inclusive, os que devem ser banidos não são, nunca executei nenhum outro programa que influencie no CS, NADA !!!!!!! EU QUERO MINHA CONTA DE VOLTA, NÃO ACEITO SER BANIDO DE FORMA INJUSTA !!! Li muitos posts a respeito do VAC, com pessoas falando que não tem como o VAC não funcionar, a chance dele estar certo é de 99,9%, mais se isso for realmente verdade (infelizmente eu nao acredito que seja,pois ha muitos cheaters no jogo) eu sou o 0,01 que ele erra. Eu jogava outro jogo de FPS, sai dele pra vir pro CS principalmente por conta dessa raça imunda, que não sabe se dirvertir. Gostaria de uma resposta, e saber o real motivo do meu banimento, se isso realmente existir!! Estou indignado !
< >
Beiträge 115 von 22
Lance 28. März 2017 um 11:47 
"""Os que devem ser banidos não são"""

Temos que deixar claro aqui, seja qual for o teu caso que Um erro JAMAIS justificará outro erro. Todos devem ser banidos e serão em algum momento. A valve não protege cheats e não distingue eles. Alguns usam programas de "qualidade" melhor do que outros o que torna mais dificil a detecção, mas todos estão fadados a serem punidos em algum momento.

Esses banimentos sempre estão certos, quando não estão eles são removidos da sua conta em poucas horas.

O que pode acontecer é você não saber o porque esta levando, se alguém baixou algo na tua conta, ou acessou o jogo por outro pc. Mas isso não tornaria o VAC injusto, ele não tem como advinhar, então cabe a nós a segurança da propria conta.

Responda as questões:

Alguém mais usa o teu pc pra jogar csgo?
Acessa o jogo por outro pc?
Tem algum cheat/auxilio externo para usar em outro jogo instalado no pc?

Eu acredito na possibilidade de alguém encontrar um VAC sem saber porque, mas não significa que ele seja "injusto" por isso.
Lance 28. März 2017 um 11:52 
Agora ao usuários do fórum me respondam umas questões:

VACs de TF2 se extendem ao CSGO ou só aos CSs antigos?

É dificil acreditar que o OP não trapaceie no CSGO quando seu TF2 ta lá quase platinado com uso de SAM, o que mostra que no minimo você gosta de buscar no google uma "ajudinha para coisas dificeis"
Zuletzt bearbeitet von Lance; 28. März 2017 um 11:52
Apenas eu tenho acesso meu PC, e nunca joguei em outro computador
Lance 28. März 2017 um 11:55 
Ursprünglich geschrieben von RAJADAS POTENTES:

E a unica vez que você cheatou algo na vida, foi quando cheatou as conquistas do TF2, certo? Depois você jurou nunca mais cheatar de novo. Parou de jogar o outro jogo porque repudia os cheaters.
É nisso que todos devem acreditar, certo?
Ursprünglich geschrieben von Lance:
Agora ao usuários do fórum me respondam umas questões:

VACs de TF2 se extendem ao CSGO ou só aos CSs antigos?

É dificil acreditar que o OP não trapaceie no CSGO quando seu TF2 ta lá quase platinado com uso de SAM, o que mostra que no minimo você gosta de buscar no google uma "ajudinha para coisas dificeis"

Sim, ta todo platinado, mais isso faz uns 4/5 anos !!!! Eu nem tinha o CS ainda. E nunca mais joguei TF2, porque acho o jogo um saco.

E a unica vez que você cheatou algo na vida, foi quando cheatou as conquistas do TF2, certo? Depois você jurou nunca mais cheatar de novo. Parou de jogar o outro jogo porque repudia os cheaters.
É nisso que todos devem acreditar, certo?

Eu já joguei Combat Arms, parei pq achava uma merda, de tanto cheater, ai comecei CF, outra merda, um rio de hack, fiquei um bom tempo sem jogar nenhum FPS, dai ganhei o cs de um amigo meu na steam, e desde entao jogo cs, tinha varias skins, baixo valor, mais tava tentado deixar legalzinha a acc, consegui subir de patente jogando com meus amigos, isso me motivou mais ainda, vi varios videos de dicas na internet, sim já fui chamado varias vezes de cheater, por predict e essas coisas, mais tudo peguei na internet, com video de dicas e coisas obvias. Pode atrapalhar meu julgamento isso ai do TF, mais nao usei nada no CS, jamaissss, eu nao sei qual a graça de mirar sozinho, saber aonde estao as pessoas, e essas merda que tem no cheat
Caro colega,
Deveria se informar que o uso de trapaça (cheat) não são aceitos pela Steam e jogadores. Mas antes de qualquer esclarecimento, deveria saber as consequência.

º Pessoas que utilizam trapaça são banidas, porém, conforme os cheats são atualizados constantemente fica impossível da VAC detectar, e quando detecta bane o usuário instantaneamente.
º Você não obteve um VAC injustamente, o anti-cheat da Valve tem probabilidade de 99,9% de ser confiável. De maneira alguma a Valve bane seus consumidores de maneira injusta.
º Ler a respeito sobre os outros usuários não quer dizer nada, são exatamente iguais a você, que tomam banimentos VAC e começam a dizer que foi injustiçado.

Por fim, como tenha dito, você saiu de um jogo para iniciar sua campanha no CSGO. Não sei qual era o jogo e nem é preciso saber. A maioria das pessoas não aguentam jogar sem utilizar trapaça e acabam passando por isso, achando que terá uma segunda chance.

- Sua conta estará banida permanentemente, seus itens do jogo estarão em seu inventário para sempre; você não poderá fazer trocas ou vendas do seu inventário CSGO.
- A sua conta foi banida apenas no CSGO, você poderá jogar outros jogos livremente e sem nenhum problema.
- A Valve de forma alguma recorre a banimentos VAC e tem tolerância zero a trapaceiros.

Se o sistema ver que obteve falha no processo, daqui três dias ou uma semana seu VAC será removido, se não, é permanente.
Zuletzt bearbeitet von PALHACINHO; 28. März 2017 um 12:03
Ursprünglich geschrieben von .druggz 800x600:
Caro colega,
Deveria se informar que o uso de trapaça (cheat) não são aceitos pela Steam e jogadores. Mas antes de qualquer esclarecimento, deveria saber as consequência.

º Pessoas que utilizam trapaça são banidas, porém, conforme os cheats são atualizados constantemente fica impossível da VAC detectar, e quando detecta bane o usuário instantaneamente.
º Você não obteve um VAC injustamente, o anti-cheat da Valve tem probabilidade de 99,9% de ser confiável. De maneira alguma a Valve bane seus consumidores de maneira injusta.
º Ler a respeito sobre os outros usuários não quer dizer nada, são exatamente iguais a você, que tomam banimentos VAC e começam a dizer que foi injustiçado.

Por fim, como tenha dito, você saiu de um jogo para iniciar sua campanha no CSGO. Não sei qual era o jogo e nem é preciso dizer. A maioria das pessoas não aguentam jogar sem utilizar trapaça e acabam passando por isso, achando que terá uma segunda chance.

- Sua conta estará banida permanentemente, seus itens do jogo estarão em seu inventário para sempre; você não poderá fazer trocas ou vendas do seu inventário CSGO.
- A sua conta foi banida apenas no CSGO, você poderá jogar outros jogos livremente e sem nenhum problema.
- A Valve de forma alguma recorre a banimentos VAC e tem tolerância zero a trapaceiros.

Se o sistema ver que obteve falha no processo, daqui três dias ou uma semana seu VAC será removido, se não, é permanente.

Desculpa, mais se tem 99,9% esse 0,01 ai to no meio, NUNCA USEI CHEAT no CS ! NUNCA, e nem tive vontade ! A unica vontade que eu tinha era poder chegar nas 150 vitorias competitivas pra poder ajudar banir esses que sim usam o cheat. Espero que eu tenha minha conta de volta nesses periodo, senão ficarei bem chateado com a Valve, por essa falha de 0,01%...
Lance 28. März 2017 um 12:08 
Alguém me explica porque trancaram e destrancaram o tópico?

Eu já não to entendendo mais nada.
Arcanum 28. März 2017 um 12:11 
Alguém me explica porque trancaram e destrancaram o tópico?

Eu já não to entendendo mais nada.

Estou pensando a mesma coisa.

Ursprünglich geschrieben von .druggz 800x600:
Caro colega,

Por fim, como tenha dito, você saiu de um jogo para iniciar sua campanha no CSGO. Não sei qual era o jogo e nem é preciso dizer. A maioria das pessoas não aguentam jogar sem utilizar trapaça e acabam passando por isso, achando que terá uma segunda chance.

Desculpa, mais se tem 99,9% esse 0,01 ai to no meio, NUNCA USEI CHEAT no CS ! NUNCA, e nem tive vontade ! A unica vontade que eu tinha era poder chegar nas 150 vitorias competitivas pra poder ajudar banir esses que sim usam o cheat. Espero que eu tenha minha conta de volta nesses periodo, senão ficarei bem chateado com a Valve, por essa falha de 0,01%...

Como já foi dito, em casos de falso-positivos o banimento é automaticamente revertido pelo sistema. Se isso não acontecer... já era, o banimento é permanente.
Zuletzt bearbeitet von Arcanum; 28. März 2017 um 12:11
Sr. Xyz 28. März 2017 um 12:13 
Mesmo que alguém acredite em você, ninguém aqui no fórum de usuários tem o poder de rever seu banimento, portanto este tópico não faz nenhum sentido.

Se leu o artigo linkado ao lado da marca vermelha em seu perfil, sabe que a Valve checa os banimentos por VAC em busca de falsos positivos, e apesar de raros, estes são removidos automaticamente logo após a identificação.
Ursprünglich geschrieben von Xyz:
Mesmo que alguém acredite em você, ninguém aqui no fórum de usuários tem o poder de rever seu banimento, portanto este tópico não faz nenhum sentido.

Se leu o artigo linkado ao lado da marca vermelha em seu perfil, sabe que a Valve checa os banimentos por VAC em busca de falsos positivos, e apesar de raros, estes são removidos automaticamente logo após a identificação.

No meu perfil não tem nada falando que eu tomei o ban, apenas quando entro no jogo, mais okay ! Vou aguarda o tempo indicado! Obrigado pela ajuda !
Olha, está tudo explicado como eu falei. Não há volta e nem adianta ficar reclamando. Maioria de usuários banidos que vieram com esse papo de que nunca foram banidos mais tarde fizeram outra conta e compraram o jogo novamente e ficaram rindo dizendo que tinha usado e que só estava fazendo gracinha...
Como eu disse, acho que ninguém aqui poderá te ajudar, quer dizer, tem uma informação a respeito sobre a VAC na qual todo usuário banido recebe uma.

Mas... se você acha que foi injusto, vá até o suporte e abra uma conta para saber mais sobre o seu caso, se for uma falha do sistema removerão o seu banimento dentro de alguns dias, se não, só lamento.

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1223-qroc-4460&l=portuguese
Acho que eles não atendem mais pedidos de verificação de conta banida por VAC.
Zuletzt bearbeitet von PALHACINHO; 28. März 2017 um 12:20
Sr. Xyz 28. März 2017 um 12:20 
No meu perfil não tem nada falando que eu tomei o ban,[...]
Como assim?
http://steamcommunity.com/id/virso97
< >
Beiträge 115 von 22
Pro Seite: 1530 50

Geschrieben am: 28. März 2017 um 11:39