FrostVerso Mar 27, 2017 @ 1:27pm
Notebook Desligando com o Cities Skylines
oi pessoal tudo bom esse bug começou no dia 25/03 e des de então ele esta permanecendo eu tenho um notebook:
DELL
Intel core i7
GeForce GT 740m
RAM 8gb
1T de disco

Vale lembrar que eu jogo Cities Skylines des do ano passado e isso nunca aconteceu antes...
Bom pessoal o bug é o seguinte eu abro o Cities numa boa ele abre o menu mas quando eu abro a cidade quando ela termina de carregar da no maximo um minuto o meu Notebook desliga como se a bateria tivesse acabado completamente... mas isso acontece apenas no Cities Skylines nos outros jogos como The Sims 2, 3 e 4, SimCity, TERA, Elsword, Paladins, Grand Chase, e Planet Coaster o jogo abre normalmente e roda normalmente ate a hora que eu resolvo parar... mas no Cities o notebook desliga sozinho em menos de um minuto de jogo eu queria saber o que fazer e como concetar esse erro :/ agradeço quem puder me ajudar

PS: Na atualização nova da NVIDIA que trouxe um otimizador de jogos diz que o meu notebook não tem as configurações para reproduzir o Cities Skylines mas eu jogava ate dia 24/03 eu não estou entendendo mais nada....
Last edited by FrostVerso; Mar 27, 2017 @ 1:30pm
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Ewertu Mar 27, 2017 @ 1:31pm 
Tenta verificar a integridade dos arquivos do jogo, ou tenta executar em modo de compatibilidade, sua cidade não tá muita grande não?
FrostVerso Mar 27, 2017 @ 1:34pm 
Originally posted by Dragon:
Tenta verificar a integridade dos arquivos do jogo, ou tenta executar em modo de compatibilidade, sua cidade não tá muita grande não?
eu verifiquei e tentei jogar sem mods e nada deu certo... sobre a minha cidade ela esta começando ainda eu libeirei o aeroporto uns dias antes disso acontecer
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 27, 2017 @ 1:27pm