corrado Mar 27, 2017 @ 11:03am
Steam Guard! Mudei de celular, ainda tenho meu numero antigo.
Preciso saber como mudo meu steam guard de aparelho, sem ter o block do steam market.
Last edited by corrado; Mar 28, 2017 @ 11:35am
< >
Showing 1-6 of 6 comments
uиlucid ⛩ Mar 28, 2017 @ 10:23am 
ac
Darven Mar 28, 2017 @ 10:36am 
Se quiser mudar de aparelho vai ter que esperar o período de (re) ativação do Steam Guard Movel, se não me engano, 15 dias.
Blaquicat Mar 28, 2017 @ 10:55am 
Instala steam no celular novo, usa o codigo de recuperação pra desativar e depois ativar o autenticador movel, foi como eu fiz..
PALHACINHO Mar 28, 2017 @ 12:08pm 
O celular pode ser qualquer um, porém tem que ser um Smartphone para que tenha aplicativos como da Steam.
Você só precisa do número do chip (SIM Card);
pegou o novo aparelho, colocou o SIM Card nele, baixou o aplicativo da Steam (Android;iOS) e pronto.
Loga com a conta, irão te enviar uma mensagem do código de acesso, depois que colocar o código o número será gerado no visor do celular.

Então, a dúvida sobre mudar o Steam Guard para o Mobile sem ter bloqueio de mercado, acho que quando você já muda do email para o mobile não há bloqueio. Mas quando você muda do Mobile para o email, o bloqueio é de 15 dias.
Chaps Jun 23, 2020 @ 7:05pm 
(PRECISA DE ACESSO AO CÓDIGO DE AUTENTICAÇÃO)
Vc loga sua conta no celular novo, vai pedir o código de autenticação tu pega teu celular antigo e coloca o código dai vc desinstala do teu celular velho e pronto
Blaquicat Jun 24, 2020 @ 10:50am 
Originally posted by Cadu Maverick:
(PRECISA DE ACESSO AO CÓDIGO DE AUTENTICAÇÃO)
Vc loga sua conta no celular novo, vai pedir o código de autenticação tu pega teu celular antigo e coloca o código dai vc desinstala do teu celular velho e pronto
Chegou 3 anos atrasado amigo..
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 27, 2017 @ 11:03am