安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
Acho que até pcs comuns fica dificil. Tem coisas que só você sabe, como "O que você tem ai que irá reaproveitar" ou "vai comprar tudo do 0".
A questão é que com 1600 reais, mesmo só uma CPU fica bem apertado montar.
I5 4440
8GB RAM
GTX 760
512GB HD
CORSAIR CX-600W Modular
Placa-mãe Asua H81m-a
Custa por volta de 2.4k, está custando para rodar os jogos novos e olha que nessa config. eu nem coloquei teclado/mouse, torre(gabinete) e monitor.
Sair do país não vai aumentar o valor medíocre que 1600 temers tem em relação a outras moedas fortes por aí :P.
Vamos lá com os acessórios:
Processadores - Você pode opinar por escolher AMD ou Intel. Processadores da AMD são mais baratos que da Intel, além de muitas pessoas relatarem que são melhores para jogos, porém, AMD tem a fama de esquentar bastante e a Intel tem o melhor processamento gráfico.
-
A linha Intel I5 3330[ark.intel.com] é uma boa opção, custando na faixa de 600 reais atente e muito aos pedidos.
A linha AMD FX-6300[www.kabum.com.br] é uma boa opção para um custo benefício, porém a rumores que o processador esquenta bastante.
Placa Mãe - Dependerá da sua escolha do processador. Porém as marcas dos fabricantes que irão decidir qual levar, muitas pessoas preferem a GIGABYTE, tem a Microstar-MSI que é muito boa e tem também a AsRock e além da Intel, se preferir.
LEMBRANDO: Placas da AMD custam mais caro que da Intel.
A GeForce 750Ti está na faixa de 500 reais. GeForce GTX 750Ti SC da EVGA[www.kabum.com.br]
E as GPU da Radeon Radeon RX 460 da Sapphire[www.kabum.com.br] custando também o mesmo preço.
O Hard Disk recomendo um de 1TB, mas por que? Porque 500GB dependendo dos jogos que você irá instalar, irá consumir muito. Afinal, armazenamento é tudo! É sempre bom ter um espaço, correto? Mas se preferir um de 500GB, não há problema.
Bom, eu não sei muito sobre marcas de HD e etc, mas tem um aqui que chega ser interessante (já tive dessa marca)
HD HD WD SATA 3,5[www.kabum.com.br]
(Não sei muito sobre HD) e custa em menos de 300 reais.
Depois é só comprar um gabinete simples e uma BOA (80+) fonte de 400W.
Fica o problema apenas da GPU, que para não comprar algo muito fraco, você poderia pegar uma usada.
Quanto mais memória RAM mais processos você consegue abrir simultaneamente, ou seja, com 8GB tu vai conseguir abrir um jogo e mais alguns programas se necessário sem dar problema.
Se tu tiver pouca RAM e executar um programa/jogo que exija uma boa quantidade de memória, o processo pode ficar lento.
O mais aconselhado é pegar sempre dois pentes de memória idênticos, por exemplo 2x pentes de 4 GB, porque assim eles podem trabalhar em conjunto e a frequência da memória RAM pode até dobrar.
Uma dica importante é: NÃO COMPRE peça alguma de lojas de vitrine, ou seja, aquelas famosinhas por PC's gamers, eles dobram os preços.
Sempre procure a mesma peça em diversos sites, pesquise até não poder mais, tu economiza um monte, eu comprei as peças pro meu PC em três lugares diferentes, pesquisa bem que tu consegue um bom desconto.
Sites que utilizei na montagem do meu PC (cerca de 4 anos atrás):
KaBum
Megamamute
Pichau