2017 年 3 月 27 日 上午 10:57
PC GAMER por 1600 reais?
Tem como comprar um PC GAMER no Brasil por esse preço? é só uma curiosidade minha, pois aqui em Portugal é possivel comprar um, até por menos que isso...
最后由 编辑于; 2017 年 6 月 20 日 上午 4:59
< >
正在显示第 1 - 12 条,共 12 条留言
Lance 2017 年 3 月 27 日 上午 11:01 
Com esse valor, gamer não da.

Acho que até pcs comuns fica dificil. Tem coisas que só você sabe, como "O que você tem ai que irá reaproveitar" ou "vai comprar tudo do 0".

A questão é que com 1600 reais, mesmo só uma CPU fica bem apertado montar.
Only Jack. 2017 年 3 月 27 日 上午 11:04 
Com só 1600R$ não dar pra montar um PC Gamer. Só para vc ter ideia uma VGA + CPU descentes já vai esses 1600.
iTzRayzer 2017 年 3 月 27 日 上午 11:17 
.
Only Jack. 2017 年 3 月 27 日 上午 11:25 
Para vc ter uma ideia esse meu kit que já é low-end:
I5 4440
8GB RAM
GTX 760
512GB HD
CORSAIR CX-600W Modular
Placa-mãe Asua H81m-a

Custa por volta de 2.4k, está custando para rodar os jogos novos e olha que nessa config. eu nem coloquei teclado/mouse, torre(gabinete) e monitor.
VALDIR 2017 年 3 月 27 日 上午 11:30 
primeiro tera que sair desse pais pra conseguir montar um pc gamer com isso ae
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 2017 年 3 月 27 日 上午 11:35 
引用自 Paraíba

Sair do país não vai aumentar o valor medíocre que 1600 temers tem em relação a outras moedas fortes por aí :P.
最后由 DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 编辑于; 2017 年 3 月 27 日 上午 11:36
VALDIR 2017 年 3 月 27 日 上午 11:37 
引用自 Almost Nothing
引用自 Paraíba

Sair do país não vai aumentar o valor medíocre que 1600 temers tem em relação a outras moedas fortes por aí :P.
xd
PALHACINHO 2017 年 3 月 27 日 下午 12:21 
Depende dos jogos que você irá jogar, e não adianta montar um super computador para jogar apenas 1 ou 3 jogos como no caso CSGO e DOTA etc.
Vamos lá com os acessórios:

Processadores - Você pode opinar por escolher AMD ou Intel. Processadores da AMD são mais baratos que da Intel, além de muitas pessoas relatarem que são melhores para jogos, porém, AMD tem a fama de esquentar bastante e a Intel tem o melhor processamento gráfico.
-
A linha Intel I5 3330[ark.intel.com] é uma boa opção, custando na faixa de 600 reais atente e muito aos pedidos.

A linha AMD FX-6300[www.kabum.com.br] é uma boa opção para um custo benefício, porém a rumores que o processador esquenta bastante.

Placa Mãe - Dependerá da sua escolha do processador. Porém as marcas dos fabricantes que irão decidir qual levar, muitas pessoas preferem a GIGABYTE, tem a Microstar-MSI que é muito boa e tem também a AsRock e além da Intel, se preferir.
LEMBRANDO: Placas da AMD custam mais caro que da Intel.

Placas de Vídeo(GPU) - Dependerá da sua escolha, se você prefere da GeForce ou Radeon.
E falando nisso tem as marcas que são importantes, a taxa de bits e memória RAM, etc.
-
A GeForce 750Ti está na faixa de 500 reais. GeForce GTX 750Ti SC da EVGA[www.kabum.com.br]
E as GPU da Radeon Radeon RX 460 da Sapphire[www.kabum.com.br] custando também o mesmo preço.

Fonte de Alimentação - Eu sempre recomendo da Coirsair ou SevenTeam
eu prefiro mais da Coirsair.. talvez você escolha uma outra a sua preferência.
Coisair CX600[www.kabum.com.br]

O Hard Disk recomendo um de 1TB, mas por que? Porque 500GB dependendo dos jogos que você irá instalar, irá consumir muito. Afinal, armazenamento é tudo! É sempre bom ter um espaço, correto? Mas se preferir um de 500GB, não há problema.
Bom, eu não sei muito sobre marcas de HD e etc, mas tem um aqui que chega ser interessante (já tive dessa marca)
HD HD WD SATA 3,5[www.kabum.com.br]
(Não sei muito sobre HD) e custa em menos de 300 reais.

Enfim por último, tem os acessórios, que é o NoBreak/Estabilizador, Teclado, Mouse, Headphone, Gabinete... enfim.

最后由 PALHACINHO 编辑于; 2017 年 3 月 27 日 下午 12:22
銀河 Larisa Galáxiaツ 2017 年 3 月 27 日 下午 2:35 
Eu acho que sou o unico que compro um pc gamer usado de 3 meses por 1200 kkk meu vizinho tav apertado e tinha que pagar a pensão da filha c não pagasse iria ser preso ae ele me vendeu esse pc por este preço i7-7700K 4.2 Ghz 4.5GHz Max turbo LGA 1151 intel HD Graphics 630 placa GTX750 16 gb de ram fonte de 750 eu acho um pc bom que saiu quase de graça sou muinto sortudo não :D
Sr. Xyz 2017 年 3 月 27 日 下午 3:12 
引用自 Lester
Quero montar um PC gamer, não precisa de muito. No maximo 1600 reais. Mandem configurações ?
Esses caras acham que um PC gamer só pode ser top de linha.
Você consegue SIM montar um PC gamer com este valor, mas não é algo que vai rodar muita coisa, principalmente jogos mais novos.

Procure no ML anúncios de kits AMD FX com uma mobo de boa marca (Asus, Intel, Gigabyte, ASRock) e 4GB de RAM.

Depois é só comprar um gabinete simples e uma BOA (80+) fonte de 400W.

Fica o problema apenas da GPU, que para não comprar algo muito fraco, você poderia pegar uma usada.
VALDIR 2017 年 3 月 27 日 下午 3:54 
引用自 NinjinhaDelasS2
Eu acho que sou o unico que compro um pc gamer usado de 3 meses por 1200 kkk meu vizinho tav apertado e tinha que pagar a pensão da filha c não pagasse iria ser preso ae ele me vendeu esse pc por este preço i7-7700K 4.2 Ghz 4.5GHz Max turbo LGA 1151 intel HD Graphics 630 placa GTX750 16 gb de ram fonte de 750 eu acho um pc bom que saiu quase de graça sou muinto sortudo não :D
meu deus do céu
molhofeito 2017 年 3 月 27 日 下午 6:46 
Memória RAM também é importante, o bom é ter pelo menos 8 GB, ou até 16 GB.
Quanto mais memória RAM mais processos você consegue abrir simultaneamente, ou seja, com 8GB tu vai conseguir abrir um jogo e mais alguns programas se necessário sem dar problema.

Se tu tiver pouca RAM e executar um programa/jogo que exija uma boa quantidade de memória, o processo pode ficar lento.

O mais aconselhado é pegar sempre dois pentes de memória idênticos, por exemplo 2x pentes de 4 GB, porque assim eles podem trabalhar em conjunto e a frequência da memória RAM pode até dobrar.

Uma dica importante é: NÃO COMPRE peça alguma de lojas de vitrine, ou seja, aquelas famosinhas por PC's gamers, eles dobram os preços.
Sempre procure a mesma peça em diversos sites, pesquise até não poder mais, tu economiza um monte, eu comprei as peças pro meu PC em três lugares diferentes, pesquisa bem que tu consegue um bom desconto.

Sites que utilizei na montagem do meu PC (cerca de 4 anos atrás):

KaBum
Megamamute
Pichau

最后由 molhofeito 编辑于; 2017 年 3 月 27 日 下午 7:17
< >
正在显示第 1 - 12 条,共 12 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2017 年 3 月 27 日 上午 10:57
回复数: 12