VALDIR Mar 25, 2017 @ 12:04pm
comprei um fone mas parece ser mono, da pra jogar com essa mizera ou não?
só da se for stereo ?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
ExGh0X Mar 25, 2017 @ 12:07pm 
Entre os 2, as diferenças são mínimas, ou quase imperceptíveis... fone é fone -'
Défi Mar 25, 2017 @ 1:06pm 
Originally posted by ExGh0X:
Entre os 2, as diferenças são mínimas, ou quase imperceptíveis... fone é fone -'
completamente errado, mono você por exemplo vai escutar os passos que estão a sua direita nos dois fones, ja no stereo seria no lado direito, você vai perder bastante noção de jogo, em jogos que precisão de um som preciso.além da qualidade do som,que no mono é muito menor.
Last edited by Défi; Mar 25, 2017 @ 1:06pm
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExGh0X Mar 25, 2017 @ 3:24pm 
Originally posted by Défi:
completamente errado, mono você por exemplo vai escutar os passos que estão a sua direita nos dois fones, ja no stereo seria no lado direito, você vai perder bastante noção de jogo, em jogos que precisão de um som preciso.além da qualidade do som,que no mono é muito menor.

Pois é, acho que me enganei

Originally posted by LAIKA ( Ла́йка ) / KUBARK:
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu comentário me alegra
VALDIR Mar 25, 2017 @ 3:25pm 
Originally posted by LAIKA ( Ла́йка ) / KUBARK:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
que me recomenda? usar os fones, ou ir no reprodutor de audio do notebook mesmo? pelo menos nele da pra diferenciar os passos
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 25, 2017 @ 12:04pm