This topic has been locked
Dark Mushrom Mar 24, 2017 @ 5:28pm
VAC Dota 2
Galera ontem me aconteceu algo muito triste...... levei vac no dota 2 motivo? não imagino afinal nem existe cheat para o game fora que eu nem usaria, só no fato da quantidade de itens caros e outras coisas.........

eu entrei em contato com eles mas o suporte pegou as informações que eu passei e passou para o suporte avançado do vac, porem nada ate agora.

fora que quando eu recebi a mensagem apareceu que fui banido PERMANENTEMENTE.

Alguem já passou esse sufoco ?

E o motivo do ban ta descrito como hack e não por toxicidade afinal eu jogo mutado para evitar discusao ou coisa do tipo.
< >
Showing 1-15 of 47 comments
prepara-se pra respostas dos fanboys , como "vac nao erra" etc...
MarcosFelipe94 Mar 24, 2017 @ 5:34pm 
Eita VAC no dota 2, isso é extremamente raro de acontecer o.o eu acho? .-.
Brave Mar 24, 2017 @ 5:35pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Pensei a mesma coisa qdo eu li o título! Nunca vi nenhum caso aqui no fórum xD
Last edited by Brave; Mar 24, 2017 @ 5:35pm
Chad Howard Mar 24, 2017 @ 5:38pm 
Leia: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7849-Radz-6869

Ninguém aqui do fórum pode te ajudar. O banimento é permanente. Em casos de falso-positivos, o banimento é automaticamente revertido pelo sistema VAC.
MarcosFelipe94 Mar 24, 2017 @ 5:39pm 
Originally posted by Chica:
Originally posted by MarcosFelipe94:

Pensei a mesma coisa qdo eu li o título! Nunca vi nenhum caso aqui no fórum xD

É acho que é porque realmente são poucos em relação a esmagadora do CS: GO que ocorre a todo momento

bom mas quanto a esse VAC Legacy, acho que não há o que fazer pois a Valve diz que os vac bans são Irreversíveis mas há óbviamente os casos de falso-positivo mas que são extremamente raros de acontecer, nesse caso eles são removidos automaticamente e sem a necessidade de criar um ticket no suporte Steam tendo em vista que se o ticket se tratar de vac ban só irá receber mensagem automatica da Valve, então meu conselho é apenas aguardar e ver no que vai dar...
M@X1MU$ Mar 24, 2017 @ 5:39pm 
Originally posted by Vzki:
Originally posted by LAIKA ( Ла́йка ) / KUBARK:
prepara-se pra respostas dos fanboys , como "vac nao erra" etc...

Bem nessas ja até imagino que serão sempre os mesmos, a mas esses acho que só postam quando é VAC do CS.

É que levar vac no dota é tão impressionante que as pessoas ficam sem palavras para zoar, pode ser doença.
Dark Mushrom Mar 24, 2017 @ 5:58pm 
Tenso galera, o foda que quando vai em informações ta escrito que foi por trapaça/cheater no caso porem pqp nunca ou vi falar em hack para o game
Dark Mushrom Mar 24, 2017 @ 6:00pm 
eu abri o ticket e eles chegaram a entrar em contato comigo na mesma hora falando assim >

Obrigado por enviar informações adicionais sobre sua proibição VAC. Esta informação será encaminhada para a equipe Válvula Anti-Cheat (VAC).

Por favor, note que você não vai receber outra resposta a este pedido de ajuda. Mesmo que a equipa VAC é incapaz de responder a perguntas individuais, eles rever os pedidos de ajuda apresentados por este caminho.

Por favor, fique à vontade para responder a este pedido de ajuda com qualquer outra informação que você gostaria de compartilhar sobre a sua proibição. Apesar de bilhetes pedido de ajuda serão fechadas automaticamente após 14 dias sem atividade, o conteúdo do seu pedido de ajuda continuarão disponíveis para revisão pela equipe do VAC e continuará a ser associado à sua conta.
Dark Mushrom Mar 24, 2017 @ 6:01pm 
o mais engraçado que o pessoal da comunidade dota 2 brasil ficaram me xingando de hack
--´´

e falando que eu fui banido do cs go sendo que ta escrito dota 2
e o cs go eu consigo jogar normalmente
Dark Mushrom Mar 24, 2017 @ 6:14pm 
sim
Wattrelos Mar 24, 2017 @ 7:03pm 
Um VAC pode ser provocado por vírus.
Há relatos de VAC porque o usuário desativou o antivírus, daí pegou vírus que modificou arquivos do jogo que foi detectado com hack.
MarcosFelipe94 Mar 24, 2017 @ 7:04pm 
Originally posted by Legacy:
sim

o jeito é aguardar, se por acaso ele nunca for removido, tipo por exemplo passou anos e teu vac ainda estiver ai, então ja sabe que foi "algo" e por isso a Valve não irá reverter.
Lance Mar 24, 2017 @ 7:21pm 
Eu realmente nao acredito que alguém com uma conta steam com 260 jogos, com 3000 horas em um jogo teria a ideia de começar trapacear neste mesmo jogo.

Não bate, não faz sentido.

É uma conta nivel 20, realmente nao tem graça como nos casos dos caras com conta lvl 0, 1 jogo, chorando sobre "VACs injustos" enquanto tem adicionado na lista de amigos as contas anteriores com o mesmo nome e todas com VAC.

Eu acredito no OP.

Agora, o que me faz pensar é: Não estou por dentro do assunto a respeito de programas que começaram a dar VAC error e antes nao davam.
Me pergunto se assim como no caso dos programas iddle que agora causam vac error, tbm existem outros programas sendo detectados como cheat pelo VAC podendo ocasionar um banimento em um jogo.

Não tem como não se colocar no lugar do amigo aí. Po, imagine a progressão dele no jogo depois de 3000 mil horas? A conta onde ele tem 260 jogos com um carimbo permanente desses é realmente muito triste se for injusto.

Até eu desanimo.

Lance Mar 24, 2017 @ 7:26pm 
Blz, cara, ta anotado.
Huelloween Mar 25, 2017 @ 5:42am 
Já vi um cara ser banido no dota pq tentou usar cheat engine no jogo. Coisa de nego que joga Minecraft. Será que foi o seu caso? Tenho ctz que algo do seu PC ativou o VAC, ou alguém entrou na sua conta, ou vc entrou na sua conta em um PC não confiável, como numa lan house.

Perdeu um inventário bem ajeitado e bonitinho eim cara.
Last edited by Huelloween; Mar 25, 2017 @ 6:22am
< >
Showing 1-15 of 47 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 24, 2017 @ 5:28pm