Satow Mar 24, 2017 @ 2:42am
Meu PC roda CS:GO?

Intel(R) Celeron(R) CPU1007U @ 1.50Ghz 1.50 Ghz
Tipo de sistema:Sistema Operativo 64 bits,processador baseado em 64x
Nome do computador: DESKTOP-4VSGL6T

Quero saber se roda CS:GO,obrigado ^^
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Pão de Batata Mar 24, 2017 @ 9:05am 
o meu e um Pentium(R) Dual-Core de 2.93Ghz 3 GB de memoria ram e uma placa de video Geforce 8400GS ou e de 1GB ou 568MB e roda no medio
Dr. Cérsio Mar 24, 2017 @ 10:52am 
hmmm sei n
Dr. Cérsio Mar 24, 2017 @ 10:53am 
vá ver os requisitos minimos do csgo
Nicolás Pauduro Mar 24, 2017 @ 11:15am 
A questão é, não rodará.
"Ah, mas eu joguei na casa de um amigo e rodou.."

Counter-Strike GO é a última versão de Counter-Strike da Valve, e nisso, o jogo é constantemente atualizado. Em algumas ocasiões, as atualizações são "pesadas", e quem possui computadores fora dos requisitos, será bastante prejudicado nas jogatinas contendo um FPS bem abaixo do elevado.

Em certas circunstâncias, o ideal é não comprar e jogar. Porém, se acha que irá conseguir jogar com gráficos no baixo e com baixa resolução, é por sua conta.
No mínimo, irá rodar a 20-35 FPS no máximo em tudo no "low". E outra, se seu PC tiver 4GB de RAM pode esquecer.
Blaquicat Mar 24, 2017 @ 11:24am 
Pode ser que rode, afinal esse Celeron, apesar de possuir baixa frequência (1.5ghz) ele é relativamente novo, e usa as tecnologias mais novas.

Originally posted by ̶R̶A̶I̶M̶U̶N̶D̶O̶S̶:
Jogo pede no mínimo c2d 2.4ghz e6600, o seu processador está abaixo do requisito mínimo.
Esse celeron dá pega com c2d E8400, dá pra concluir que ele é melhor do que o e6600
http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core2-Duo-E8400-vs-Intel-Celeron-1007U

Conclusão, na minha opinião roda, no low, dependendo das outras configs que o cara não postou.

Blaquicat Mar 24, 2017 @ 11:44am 

Pode até rodar, mas vai ficar horrível o desempenho, o E8400 era um baita processador, tem mais memória cache e tem uma frequência bem superior, não confio nesse site de comparação de hardware, ta errado isso ai :NinjaHappy:
É realmente um baita processador, eu tenho um rodando linux, porém antigo, essa linha de montagem já tem 10 anos..
O celeron por outro lado é um processador bem mais moderno, com litografia de 22nm (contra 45nm dos c2d), com a linha de montagem bem mais modernas

Celeron vem com os hd graphics de ultima geração (1ghz/350mhz), usa memoria ddr3, bem mais rápida do que a ddr2, é dual core também.
Pode não ser tão rapido do que um E8400, mas tu tá comparando um processador de baixo custo e consumo, com o topo de linha dos c2d..
Last edited by Blaquicat; Mar 24, 2017 @ 11:47am
Blaquicat Mar 24, 2017 @ 12:15pm 
Originally posted by Blaquicat:
É realmente um baita processador, eu tenho um rodando linux, porém antigo, essa linha de montagem já tem 10 anos..
O celeron por outro lado é um processador bem mais moderno, com litografia de 22nm (contra 45nm dos c2d)

Celeron vem com os hd graphics de ultima geração (1ghz/350mhz), usa memoria ddr3, bem mais rápida do que a ddr2, é dual core..
Pode não ser tão rapido do que um E8400, mas tu tá comparando um processador de baixo custo e consumo, com o topo de linha dos c2d..

Você mostrou a comparação entre os dois processadores e disse que o celeron "dá pega com c2d E8400", eu discordo, se você olhar nesse site de comparação de hardware na parte que diz "Real world tests of Core2 Duo E8400 vs Celeron 1007U" vai ver que a diferença é grande entre os dois, o fato do Celeron vir com video integrado é bem interessante, mas nada atrativo para quem pensa em jogar... infelizmente ele não vai conseguir um desempenho satisfatório, pode até conseguir jogar, mas.... é certo que vai dar aquelas travadas.

Mas é como você mesmo escreveu, dependendo do resto da configuração do pc dele, quem sabe ele consegue jogar um pouco, quem sabe um dust 2? que não é um mapa tão pesado, quem sabe um competitivo? por ter só 10 jogadores no máximo, mas se jogarem smoke é só não olhar se não o FPS cai xD

Nada impede que ele compre o jogo e mais tarde faça um upgrade.
Eu nunca disse que ele era melhor, falei que dá pega.. só isso, e eu ainda acho que dá, tirando uns 2 testes ali a maioria fica entre 5-25% de rendimento, pra mim está bom!

https://www.youtube.com/watch?v=OQQ6Iai82As
Jogando com uma qualidade razoável e com um fps razoável também com apenas 4gb de memória.
Tu não acha um vídeo igual com o e8400, já que a placa de vídeo integrada dele é "inexistente"

Não esquece que tu tá comparando o TOPO de linha com um processador de baixo custo, tu tem que levar em consideração isso também..
Blaquicat Mar 24, 2017 @ 12:33pm 
Bom, a bateria dele deve durar 8 horas kkkkkk

Mas realmente o E8400 é um bom processador, tenho um lá em casa rodando debian x64, com servidores de jogos e mysql..
Nicolás Pauduro Mar 24, 2017 @ 12:48pm 
Claro que roda o jogo, não terá problema algum (se jogar com os bots). O problema vem depois de usuários te chamarem de ruim, te darem TK, te expulsarem de partidas...
Ninguém quer saber se a pessoa está jogando com FPS baixo, e ninguém quer sair perdendo a toa durante uma partida competitiva.
Mas se acha que pode aguentar tudo tranquilamente, sinta se a vontade.

Ainda digo, tem até gente que reclama que o time está perdendo no BF1.
Blaquicat Mar 24, 2017 @ 12:49pm 
Era caro mesmo, eu tenho um Q6600 jogado em algum lugar lá em casa..
Mas achei o E8400 pro meu server melhor..

Mas esse Q9550 era topzão na epoca, se bem que era quase o mesmo processador que os xeon.. kkk
Satow Mar 24, 2017 @ 1:30pm 
Para as pessoas que disseram não ia rodar estou a jogar a 92 FPS :)
Blaquicat Mar 24, 2017 @ 2:45pm 
Eu acho que na hora de jogar (gaming) a tecnologia (idade da tecnologia) influencia bastante.
Eu tenho um i7 4500U (dual core) de 15w, que o mesmo do op, só que com 4mb de cache, HT e mais clock, e ele é impressionante em performance, mesmo com uma 8670m podre.
ps, o clock base do meu é 1.8ghz
Last edited by Blaquicat; Mar 24, 2017 @ 2:46pm
Lance Mar 24, 2017 @ 2:54pm 
Originally posted by Sn0wG4merPT:

Resumindo: Nunca considerou relevante as opiniões que ele proprio pediu, estava disposto a comprar o jogo de qualquer forma e abriu o tópico apenas para "voltar em grande estilo" pra cima de quem opinou de boa vontade considerando os requesitos minimos pedidos pelo proprio jogo.

Nesses tópicos, quem fala que "roda" se responsabiliza quando o cara compra e não funciona. Quem fala que "não roda" é agoureiro torcendo contra" e quem fala: "Teste, volte para nos contar e boa sorte" é sensato.

É igual mulher quando pergunta: "Amor, to gorda?". Não importa a resposta, você esta ferrado.

Parabens pelos 92 fps, cara.
Last edited by Lance; Mar 24, 2017 @ 2:56pm
Nicolás Pauduro Mar 24, 2017 @ 3:37pm 
Originally posted by Lance:
Originally posted by Sn0wG4merPT:

Resumindo: Nunca considerou relevante as opiniões que ele proprio pediu, estava disposto a comprar o jogo de qualquer forma e abriu o tópico apenas para "voltar em grande estilo" pra cima de quem opinou de boa vontade considerando os requesitos minimos pedidos pelo proprio jogo.

Nesses tópicos, quem fala que "roda" se responsabiliza quando o cara compra e não funciona. Quem fala que "não roda" é agoureiro torcendo contra" e quem fala: "Teste, volte para nos contar e boa sorte" é sensato.

É igual mulher quando pergunta: "Amor, to gorda?". Não importa a resposta, você esta ferrado.

Parabens pelos 92 fps, cara.

Hm.. engraçado a forma como as pessoas vem opinar. Já ao menos se perguntou se o indivíduo está mentindo? acho que não...
Dizer que a pessoa que diz que "não irá rodar o jogo" é o mesmo que está torcendo para que não rode? bonito a sua declaração...
Vamos aos pontos, um Intel i5 de Geração 2ª e 3ª que contém HD Graphics de 2500 à 3500 não chega a ter 100 FPS mesmo jogando em baixa resolução (4:3|1024x768) e com tudo no low.
Dá para jogar, dá. Vai ter problema? não. Mas estamos falando de uma Intel(R) Celeron(R) CPU1007U
Fonte da Chipset: https://ark.intel.com/pt-br/products/72061/Intel-Celeron-Processor-1007U-2M-Cache-1_50-GHz

Esse processador é um Intel HD Graphics, não é 2000, 3000 ou 5000. é 1000 (BÁSICO).
Pelo que vi aqui, CSGO roda? sim. Dá para jogar? Aí está a questão. Sacou?

Existem opiniões nas quais as pessoas sabem, como por exemplo, do jogo. Se a pessoa por exemplo dissesse outro jogo, ai teria exceção. Mas como se trata de CSGO, por onde eu conheço o jogo, já deixei a minha opinião bem clara.
Eu poderia muito bem sacanear em dizer que o jogo roda perfeitamente, e deixar o usuário ir lá, com seu FPS de menos 50 e jogando, afinal, o problema será dele, se será xingado, injustiçado, seja lá qual for.

Enfim, os requisitos mínimos da página do jogo está completamente errado, são requisitos de 2012 e a Steam não atualiza essas informações. Então, querido, ninguém está querendo jogar praga, afinal, é melhor que da próxima vez mandar o usuário comprar o jogo e testar, até porque o problema é todo dele.

Lembrando que irão atualizar o mapa da de_Dust2 então, possa ser que fique mais pesada que a de_Nuke ou igual a de_Inferno (não tendo diferença).
Satow Mar 25, 2017 @ 2:37am 
Nas smokes o FPS desce pa 74 a 62,molotovs fica igual,troca de tiros desce aproximadamente 3 a 5 FPS.Espero ter ajudado a quem perguntou.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 24, 2017 @ 2:42am