Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
"Ah, mas eu joguei na casa de um amigo e rodou.."
Counter-Strike GO é a última versão de Counter-Strike da Valve, e nisso, o jogo é constantemente atualizado. Em algumas ocasiões, as atualizações são "pesadas", e quem possui computadores fora dos requisitos, será bastante prejudicado nas jogatinas contendo um FPS bem abaixo do elevado.
Em certas circunstâncias, o ideal é não comprar e jogar. Porém, se acha que irá conseguir jogar com gráficos no baixo e com baixa resolução, é por sua conta.
No mínimo, irá rodar a 20-35 FPS no máximo em tudo no "low". E outra, se seu PC tiver 4GB de RAM pode esquecer.
Esse celeron dá pega com c2d E8400, dá pra concluir que ele é melhor do que o e6600
http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core2-Duo-E8400-vs-Intel-Celeron-1007U
Conclusão, na minha opinião roda, no low, dependendo das outras configs que o cara não postou.
O celeron por outro lado é um processador bem mais moderno, com litografia de 22nm (contra 45nm dos c2d), com a linha de montagem bem mais modernas
Celeron vem com os hd graphics de ultima geração (1ghz/350mhz), usa memoria ddr3, bem mais rápida do que a ddr2, é dual core também.
Pode não ser tão rapido do que um E8400, mas tu tá comparando um processador de baixo custo e consumo, com o topo de linha dos c2d..
https://www.youtube.com/watch?v=OQQ6Iai82As
Jogando com uma qualidade razoável e com um fps razoável também com apenas 4gb de memória.
Tu não acha um vídeo igual com o e8400, já que a placa de vídeo integrada dele é "inexistente"
Não esquece que tu tá comparando o TOPO de linha com um processador de baixo custo, tu tem que levar em consideração isso também..
Mas realmente o E8400 é um bom processador, tenho um lá em casa rodando debian x64, com servidores de jogos e mysql..
Ninguém quer saber se a pessoa está jogando com FPS baixo, e ninguém quer sair perdendo a toa durante uma partida competitiva.
Mas se acha que pode aguentar tudo tranquilamente, sinta se a vontade.
Ainda digo, tem até gente que reclama que o time está perdendo no BF1.
Mas achei o E8400 pro meu server melhor..
Mas esse Q9550 era topzão na epoca, se bem que era quase o mesmo processador que os xeon.. kkk
Eu tenho um i7 4500U (dual core) de 15w, que o mesmo do op, só que com 4mb de cache, HT e mais clock, e ele é impressionante em performance, mesmo com uma 8670m podre.
ps, o clock base do meu é 1.8ghz
Resumindo: Nunca considerou relevante as opiniões que ele proprio pediu, estava disposto a comprar o jogo de qualquer forma e abriu o tópico apenas para "voltar em grande estilo" pra cima de quem opinou de boa vontade considerando os requesitos minimos pedidos pelo proprio jogo.
Nesses tópicos, quem fala que "roda" se responsabiliza quando o cara compra e não funciona. Quem fala que "não roda" é agoureiro torcendo contra" e quem fala: "Teste, volte para nos contar e boa sorte" é sensato.
É igual mulher quando pergunta: "Amor, to gorda?". Não importa a resposta, você esta ferrado.
Parabens pelos 92 fps, cara.
Hm.. engraçado a forma como as pessoas vem opinar. Já ao menos se perguntou se o indivíduo está mentindo? acho que não...
Dizer que a pessoa que diz que "não irá rodar o jogo" é o mesmo que está torcendo para que não rode? bonito a sua declaração...
Vamos aos pontos, um Intel i5 de Geração 2ª e 3ª que contém HD Graphics de 2500 à 3500 não chega a ter 100 FPS mesmo jogando em baixa resolução (4:3|1024x768) e com tudo no low.
Dá para jogar, dá. Vai ter problema? não. Mas estamos falando de uma Intel(R) Celeron(R) CPU1007U
Fonte da Chipset: https://ark.intel.com/pt-br/products/72061/Intel-Celeron-Processor-1007U-2M-Cache-1_50-GHz
Esse processador é um Intel HD Graphics, não é 2000, 3000 ou 5000. é 1000 (BÁSICO).
Pelo que vi aqui, CSGO roda? sim. Dá para jogar? Aí está a questão. Sacou?
Existem opiniões nas quais as pessoas sabem, como por exemplo, do jogo. Se a pessoa por exemplo dissesse outro jogo, ai teria exceção. Mas como se trata de CSGO, por onde eu conheço o jogo, já deixei a minha opinião bem clara.
Eu poderia muito bem sacanear em dizer que o jogo roda perfeitamente, e deixar o usuário ir lá, com seu FPS de menos 50 e jogando, afinal, o problema será dele, se será xingado, injustiçado, seja lá qual for.
Enfim, os requisitos mínimos da página do jogo está completamente errado, são requisitos de 2012 e a Steam não atualiza essas informações. Então, querido, ninguém está querendo jogar praga, afinal, é melhor que da próxima vez mandar o usuário comprar o jogo e testar, até porque o problema é todo dele.
Lembrando que irão atualizar o mapa da de_Dust2 então, possa ser que fique mais pesada que a de_Nuke ou igual a de_Inferno (não tendo diferença).