This topic has been locked
guKing Mar 22, 2017 @ 9:52pm
Email e/ou telefone do sac
Alguém sabe onde eu encontro um desses dois? Não achei disponível em lugar nenhum.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
guKing Mar 22, 2017 @ 10:17pm 
Já olhei ai. Não tem.
marcelocn Mar 22, 2017 @ 11:13pm 
não existe e-mail ou tel, vc abre um ticket no site acima postado e eles respondem
guKing Mar 23, 2017 @ 11:15am 
Mas não tem nenhuma opção de abrir ticket. Só tem links para FAQ.
Sr. Xyz Mar 23, 2017 @ 12:01pm 
https://help.steampowered.com/
Você tem que abrir uma conta no suporte (associada a esta), e só pode ser feito pelo navegador.
Last edited by Sr. Xyz; Mar 23, 2017 @ 1:13pm
guKing Mar 23, 2017 @ 12:23pm 
Eita, não tava ligado que suporte tinha que ter uma conta separada
Originally posted by Xyz:
Você tem que abrir uma conta no suporte (associada a esta), e só pode ser feito pelo navegador.

isso foi mudado tem tempos, agora é tudo pelo proprio steam. tão te dando informação errada
Sr. Xyz Mar 23, 2017 @ 1:04pm 
Originally posted by LAIKA ( Ла́йка ) / KUBARK:

isso foi mudado tem tempos, agora é tudo pelo proprio steam. tão te dando informação errada
Sério? Não sabia mesmo! Desculpe OP!
guKing Mar 23, 2017 @ 3:10pm 

Ok mas onde que eu mando ticket de suporte? Porque o meu problema (que nem é problema de fato) não se encaixa em lugar nenhum
Darven Mar 23, 2017 @ 3:52pm 
Se não se encaixa em tópico algum é porque a Steam acha que não precisa contata-la para resolver o problema. Um dos métodos alternativos é postar o problema nos fóruns da comunidade e ver se alguém te auxilia.
guKing Mar 23, 2017 @ 7:35pm 
Eu realmente quero um contato de SAC por email e telefone.

Originally posted by hearty:
Se não se encaixa em tópico algum é porque a Steam acha que não precisa contata-la para resolver o problema. Um dos métodos alternativos é postar o problema nos fóruns da comunidade e ver se alguém te auxilia.

Beleza então. Vou me informar no procon se a Steam é obrigada disponibilizar meios de contato por email ou telefone.
Sr. Xyz Mar 23, 2017 @ 8:43pm 
Originally posted by King:

Originally posted by hearty:

Beleza então. Vou me informar no procon se a Steam é obrigada disponibilizar meios de contato por email ou telefone.
O Steam não tem escritório/filial no Brasil, nem representante comercial. É uma empresa americana com milhões de usuários no mundo inteiro. É impossível dar um atendimento desta forma.
Originally posted by King:

O Steam não tem escritório/filial no Brasil, nem representante comercial. É uma empresa americana com milhões de usuários no mundo inteiro. É impossível dar um atendimento desta forma.
entao a mICROSOFT FEZ O IMPOSSIVEL
Sr. Xyz Mar 23, 2017 @ 8:45pm 
Nada a ver, meu caro. A Microsoft TEM escritório no Brasil!

a valve tambem, fica na avenida rio brando no RJ, inclusive la vende cartaozinho de credito steam
Sun Vulcan Mar 23, 2017 @ 9:39pm 

a valve tambem, fica na avenida rio brando no RJ, inclusive la vende cartaozinho de credito steam

Acredito que você esteja falando da Avenida Rio Branco (já morei no Rio). De acordo com o Google, tem uma loja (ou escritório, não ficou muito claro) do BoaCompra lá. Lembrando que o BoaCompra não responde pelo o Steam no Brasil. A empresa só faz o intermédio das compras.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 22, 2017 @ 9:52pm