CS:GO Achievements (Um Tiro, Uma Morte)
fiz todas as conquista porem nao estou conseguindo essa .. meu amigos tem ela porem ele nem sabem como conseguiram ... ela e uma conquista de corrida armada matar 3 inimigos consequentemente com a 1° bala .. porem quando estou com espingardas eu preciso matar 2 para poder trocar de arma ai eu nao consigo alguem pode me ajudar ?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
PALHACINHO Mar 22, 2017 @ 2:02pm 
Na real, essa conquista se faz sem ao menos perceber.
Um Tiro, Uma Morte
Mate três jogadores consecutivamente usando a primeira bala da sua arma no modo Corrida Armada

Se eu não me engano, você terá que matar três inimigos com uma bala de cada arma. Cada inimigo que você mata, você troca de arma, sacou?
Porém, no modo Corrida Armada, você só troca de arma quando matar 2 inimigos.
Então, matando 2 inimigos com a AWP (1 Tiro) e depois matar outro inimigo com qualquer arma já está valendo, lembrando que não pode morrer na hora da ação.
Só ir jogando o modo corrida armada que você consegue.
Cara tô tentando fazer essa mas está complicado. A conquista pode ser por bot? Ou teria algum outro jeito mais garantido de fazê-la? (Só tem essa pra eu terminar)
Last edited by ♛ExcallliBurz™; Jun 26, 2017 @ 6:49am
PALHACINHO Jun 26, 2017 @ 8:01am 
Originally posted by ExcallliBurz™:
Cara tô tentando fazer essa mas está complicado. A conquista pode ser por bot? Ou teria algum outro jeito mais garantido de fazê-la? (Só tem essa pra eu terminar)

Pode fazer sim com BOT, porém tem que está na dificuldade normal. O que você precisa fazer? é o que escrevi ali em cima, entra num Corrida Armada e quando pegar a AWP espere 2 bots ficarem juntos e assim mata-los. Daí você trocará de arma e matar outro BOT e assim conseguirá a conquista.
MadDecent Jun 26, 2017 @ 8:09am 
nao precisa matar 2 com uma unica bala.
mate 1 com a primeira bala, recarregue, mate mais 1 com a primeira bala, e depois mais um
Last edited by MadDecent; Jun 26, 2017 @ 8:10am
PALHACINHO Jun 26, 2017 @ 8:11am 
Originally posted by MadDecent:
mate 1 com a primeira bala, recarregue, mate mais 1 com a primeira bala, e depois mais um

Bem pensado, pode dar certo.
Vlw vou tentar!
MaxBR Jul 22, 2017 @ 2:09pm 
Galera, tentei dos dois jeitos ensinados acima e nao tem jeito, não vai. Acho que essa conquista foi criada quando o modo corrida rapida era de 26 levels e a cada kill trocava de arma, mas o corrida armada atual, são a cada dois kills para trocar de arma e 16 levels. Me lasquei! Só falta essa!
não é a julia Feb 26, 2021 @ 10:26am 

Da certo, eu tentei e funcionou
Zinidrovski Oct 20, 2022 @ 6:28pm 
esse metodo ainda funciona em 2022...só pra constar, e pra conquista, os bots tem q ta pelo menos do nivel facil pra cima
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 22, 2017 @ 10:35am