JOAO-POMBICA Mar 22, 2017 @ 3:27pm
HACK
ENTAO EU TINHA UMA CONTA NO CS CHAMDA MalCai4i20 nessa conata eu ussei hack sei que fiz errado e nao deveria entao hj dia 22/03/2017 comprei uma conta no cs cartao de credito ttudo certo e no meio da partida meu cs cai e dis ban vac mas nessa conta eu nao ussei hack que seria JOAO-POMBICA TENHO PRINT QUE COMPREI HOJE E TUDO MAIS

MAS ACHO QUE SEI PQ O HACK QUE EU ESTALELEI DEVE TER FICADO NO MEU SISTEMA MAS NESSA CONTA NOVA EU NAO USSEI HACK ATE EXCLUI DO MEU PC ESPERO QUE ME AJUDEM JURO PODE ENTRA NA MINHA CONRA PODE VER
Last edited by JOAO-POMBICA; Mar 22, 2017 @ 3:28pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9743614_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 17 comments
Lance Mar 22, 2017 @ 3:29pm 
Exatamente. Vc esqueceu de limpar o seu pc do injetavel e o VAC pegou de novo.

Todas as contas de csgo que vc abrir nesse pc, enquanto nao limpar a cagada que fez, serão banidas permanentemente.

Cheater não compensa.
Sr. Xyz Mar 22, 2017 @ 3:30pm 
O banimento é permanente.
Formate seu PC antes de abrir outra conta.
Chad Howard Mar 22, 2017 @ 3:30pm 
Vestígios do cheat utilizado na primeira vez ainda devem estar no seu sistema.
Sugiro fazer uma formatação para se livrar desses vestígios. Após fazer isso, crie uma nova conta Steam e compre o CS:GO novamente.
JOAO-POMBICA Mar 22, 2017 @ 3:32pm 
entao minha conta nao sera desbanida que merda velho acebei de compra essa porra e ja fui banido nao teria como me ajudar nao tenho condiçoes de comprar mas uma conta
Chad Howard Mar 22, 2017 @ 3:35pm 
Originally posted by JOAO-POMBICA:
entao minha conta nao sera desbanida que merda velho acebei de compra essa porra e ja fui banido nao teria como me ajudar nao tenho condiçoes de comprar mas uma conta

Não.
Você não comprará outra conta, isso é totalmente gratuito, mas você precisará comprar outro CS:GO em uma nova conta.
JOAO-POMBICA Mar 22, 2017 @ 3:36pm 
SIM EU SEI MAS ENTAO EU ACEBI NAO FAZ 1 HORA NAO TENHO CONDIÇOES DA COMPRAR OUTRO CS SENDO QUE EU NAO FIZ NADA MAS SIM NA MINHA OUTRA CONTA EU FIZ BURRADA
Chad Howard Mar 22, 2017 @ 3:37pm 
SIM EU SEI MAS ENTAO EU ACEBI NAO FAZ 1 HORA NAO TENHO CONDIÇOES DA COMPRAR OUTRO CS SENDO QUE EU NAO FIZ NADA MAS SIM NA MINHA OUTRA CONTA EU FIZ BURRADA

Deveria ter pensado nisso antes de usar cheats. Não há por onde escapar, você terá que comprar outra cópia de CS:GO caso queira continuar jogando.
Pepsiman Mar 22, 2017 @ 3:47pm 
Mas quanta burrice em amigo, em primeira instância não era pra ter usado nenhuma espécie de trapaça, aguenta.
JOAO-POMBICA Mar 22, 2017 @ 3:51pm 
tas mas vcs que respoderam sao adm?

tas mas vcs que respoderam sao adm?

Ninguém aqui é admin.

Todos aqui são usuários do fórum como você.

Ninguém aqui tem poder pra fazer nada por você.
JpR Mar 22, 2017 @ 5:15pm 
http://steamcommunity.com/profiles/76561198283423276
conseguiu ter 2 conta banida em menos de 24h

A Valve raramente remove os bans, quando faz é por conta de falso positivo, o que não é o seu caso. Não adianta nem perder tempo com suporte que não vão tirar a punição.
Até acredito que seja verdade o que disse, mas para o VAC você cometeu a mesma infração novamente.
alek1ng Mar 22, 2017 @ 5:18pm 
Como você é burro cara.
Blaquicat Mar 22, 2017 @ 6:35pm 
Você cadastrou o mesmo numero de telefone/email da outra conta?
Lucas87x4 Mar 22, 2017 @ 10:16pm 
Xitar e a crime mais orriundo do cs mano desculpa. Mas Você é totalmente desprezível.
JOAO-POMBICA Mar 22, 2017 @ 10:23pm 
calma porra so falei um bagulho nego ja enche o saco
< 1 2 >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 22, 2017 @ 3:27pm