HEROBRAIKE Mar 19, 2017 @ 12:02pm
Mesma conta steam em dois PCs.
Gente eu pretendo emprestar minha conta steam, mas tipo pode ter 2 PCs logados nela ao mesmo tempo?
E digamos que eu queira jogar um jogo e ela outro, dá para jogar cada um o seu jogo sem ter problemas?
Responde ai galera.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Darven Mar 19, 2017 @ 12:05pm 
Não. Só pode acessar de um local por vez.

PALHACINHO Mar 19, 2017 @ 12:06pm 
Impossível. Basta criar uma outra nova e compartilhar a biblioteca em modo família.
Lembrando que não poderá jogar as duas pessoa no mesmo jogo;
Jogos Online que contém VAC também não poderá jogar online, apenas offline.

Saiba mais como funciona o modo família no link:
http://store.steampowered.com/promotion/familysharing?l=brazilian
HEROBRAIKE Mar 19, 2017 @ 12:09pm 
Porra druggz, resposta tão simples mas tão bem explicada, vlw mesmo, esse lance do VAC eu não sabia, então qualquer outro jogo online que não possui ela eu posso jogar?
PALHACINHO Mar 19, 2017 @ 12:14pm 
Pelo que sei, (não entendo muito) é que as duas pessoas não poderão jogar o mesmo jogo junto.
ex. jogo "ABC"
Uma pessoa terá que jogar o jogo A e a outra o B.

Mas está tudo escrito na FAQ da Steam:
http://store.steampowered.com/promotion/familysharing?l=brazilian

Todos os jogos do Steam podem ser compartilhados com amigos e família?
Não. Por motivos técnicos, alguns jogos Steam não poderão ser compartilhados, como títulos que requerem um código, conta ou assinatura de terceiros.

Às vezes os jogos compartilhados comigo não estão disponíveis para jogar. Por quê?
Jogos compartilhados só estarão disponíveis em dispositivos autorizados pelo titular da biblioteca, a não ser quando esta já estiver sendo usada em outro computador.

Serei punido por trapaças ou fraudes realizadas por usuários em jogos da minha biblioteca compartilhada?
Os seus privilégios de compartilhamento podem ser revogados e a sua conta pode ser banida pelo Valve Antitrapaça (VAC) caso a sua biblioteca seja usada por outras contas para trapacear ou realizar golpes. Além disso, jogos nos quais você foi banido pelo VAC não podem ser compartilhados. Recomendamos que apenas autorize computadores conhecidos e seguros e, como sempre, nunca revele a sua senha a ninguém.
HEROBRAIKE Mar 19, 2017 @ 12:16pm 
VLW mesmo, ajudou DEMAISSSS
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 19, 2017 @ 12:02pm