Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
o q eu axu q é ta caro demais, um roubo da warner, mas tem trouxa q paga né.....
Realmente 199,90 é bastante salgado, mas até o fim do ano pode ser que ocorra um descontão.
Hoje em dia os jogos estão vindo com essa faixa de preço, infelizmente.
a square até alguns meses atras tava com o valor de 129 agora já passou pra 159 tb, é isso, se o povo compra eles vão colocando mais alto
No caso da Bethesda e Ubisoft, acho o pessoal tem que esperar anos e anos pra poder cair uma promoção bem satisfatória. O quanto que seus jogos vem bugados, francamente é intolerável.
Aconteceu também com o Battlefield 1, onde as pessoas tiveram um ódio e depois amor. Realmente fui jogar BF1 e não vi isso tudo, acho que o Battlefield 3 foi mais inovador, buscou uma realidade de cair o queixo, estamos falando de 2011.
Voltando ao middle-earth: Shadow of War, o seu antecessor foi um jogo muito bom, é viciante porém repetitivo. Acredito que o novo não será tão repetitivo, porque terá bastante coisa, como montar um exército e invadir e dominar uma fortaleza. (É Incrível) além do mais, terá um sistema de "Defesa de Torre", quando você domina uma fortaleza, terá que colocar um Uruk aliado seu como general (líder) e assim fazer com que ele ganhe influência na região para os demais servirem a ele ou atacarem a fortaleza (o líder terá que proteger).
O Shadow of Mordor você jogava absolutamente sozinho, só na metade da história que você conseguia ter Uruks ao seu lado lutando, mas nem era grande coisa igual a esse novo sistema de agora. O problema é saber se o jogo ocorrerá bugs, prevejo que terá muitos, então, pelo preço eu achei caro mas no entanto, é um belo jogo que por onde fiquei surpreendido.
Quem gosta do universo de Tolkien achou fenomenal.
Jogue o Shadow of Mordor, vai gostar bastante!
agora a ea e outras quer colocar 200 reais num jogo é um absurdo, mesmo se o jogo for o excepcional, não engulo e não compro, só qdo tiver uma promo boa.
ah é só q como o povo ta comprando nesses preços o q a capcom fez, colocou dead rising 4 por 200 (pq tem trouxa q paga), apesar q pra mim tem o dedo da microsoft aí tb.......
qto ao jogo não tenho dúvidas q tanto o primeiro qto o segundo devem ser extraordinários, ainda mais se passando no universo do Tolkien q pra mim é um dos melhores já criados.
Considerando que um dos ultimos titulos deles, MadMax nao teve "dlc storm" o que foi muito elogiado na epoca, o simples fato deles chegarem na sequencia do Shadow e fazerem isso, já me faz decidir passar longe do jogo por no minimo um ano.
No máximo, com muita boa vontade, comprarei ele quando sair a versão "jogo do ano" com todas as dlcs presentes e em promoção de no minimo 50%.
Mas até nesse caso é sacanagem. Basta você ver o Quantum Break a que preço chegou aos pcs.
79 reais.
Se encaixa na mesma situação do Dead Rising, porém o Quantum Break foi duramente atacado pela critica especializada. Um jogo que prometia muito e entregou pouquissimo.
Então o acesso dele no steam, a midia virtual vem por 79 pro jogo que ninguém se interessaria em pagar 200, mesmo sendo um "aaa exclusivo da microsoft"
É pura e simplesmente o caso do "Vai que cola", assim como a Bethesda, e que agora muitas estão seguindo.
Mas.... quem jogou o BF1 sabe que o preço foi bastante salgado, acho que não vale a pena pagar 200 reais e nem mesmo 500 reais na versão completa (Premium+DLC), pra mim BF ficou um pouco enjoativo, não vi nada de inovador e também nada viciante. (na ♥♥♥♥ vicia, mas depois..)
Agora, muitos jogos daqui da Steam nem sequer tem versão de demonstração, é raríssimo encontrar. O reembolso é válido, porém só poderá testar em menos de 2 horas, normal.
Mas falando dos preços abusivos, será que só no Brasil ou na América do Sul possui esses preços? eu não sei se na Argentina, por exemplo, é mais caro que aqui no Brasil ou mais barato os jogos.
Chega a impressionar o número de jogos que estão sendo lançados (maioria pré-venda) a preços abusivos, eu sei que a empresa precisa desse lucro para pagar suas despesas, mas tem empresa como Ubisoft e Bethesda que lançam seus jogos totalmente com bugs, não são somente as duas, tem também a Activision com os seus Call of Duty e entre outras e o preços são abusivos.
Falando sobre o preço, eu compraria jogo caro se ele realmente valesse a pena. Mas não gastaria mais de 100 reais em um único jogo.
Pô pessoal, há 10 anos atrás, os jogos em mídia física era também caros. Lembro do Battlefield 2 e Need for Speed Underground 1 e 2, custavam 100 Reais. E o lançamento do GTA San Andreas para PS2 chegou a custar 300 reais em algumas lojas. E olhe que mídia física era um problemão, porque se arranhasse o CD ou quebrasse, já era. Mídia Digital, você desinstala e instala sem se preocupar.
Nada, quando ele chegou no steam, não tinha poucos meses do lançamento no xbox. Simplesmente o jogo era uma porcaria já queimado pela critica, então...
Tomb raider chegou pra gente 1 ano depois e nem por isso veio barato.
Hoje o que impera no steam é o vai que cola, e muitas pessoas movidas pelo saudosismo de epocas que não voltarão mais, tentam defender a amada plataforma que outrora trouxe tanta felicidade e, por tabela, abraçam a pratica das publicadoras. Graças a isso, estão deixando colar.
E quando cola, todo mundo segue.
Estão nos cobrando preço de midia fisica, a jogos que nem recebemos, porque jogos comprados no steam não são nossos. São apenas licenças para serem usadas aqui. É emprestado, vinculado a uma conta da plataforma pra sempre.
Eu pago 300 no Shadow of War amarradão. Mas quero minha capinha, poster, a midia fisica pra nao precisar fazer download no dia 1, poder emprestar meu jogo depois que eu zerar, trocar ou dar de presente.
300 reais é preço disso, Warner brasil.
Então comigo não cola.
edit: Não estou defendendo os preços absurdos, 200 reais em um jogo é... bem... absolutely disgusting.
Em 10 horas eu não zero a campanha do BF1?
Btw a EA deveria nos pagar para usar a Origin...
A EA dispensa comentários.
O que fizeram com the sims 4 então... O jogo base veio sem bebes, sem piscina pela primeira vez na história da franquia.
Chegará a ♥♥♥♥ que venderão the sims sem ferramentas de construção, que virão separadas em um DLC.
É simplesmente ridiculo.
Eu não defendo a prática dos jogos saírem a preços absurdos, mas em outra razão, faz parte da empresa colocar o preço que ela bem querer, no entanto, o problema maior é das pessoas que não fazem um boicote, mas quem irá fazer boicote sendo que a pessoa tem dinheiro pra comprar e jogar? Ou então abraçam a idéia das "DLC", como foi popularizado..
Como tenho dito, lançamentos são caros, nenhuma empresa vai vender seu jogo saindo do forno a preço de banana, com o passar do tempo vai diminuindo o preço..
Veja exemplos:
MAFIA III - 129.90 LANÇAMENTO (26/out/2016) = Hoje custando 42,57 Reais (Promoção)
http://store.steampowered.com/app/360430/
entre outros...