PALHACINHO (Utestengt) 15. mars 2017 kl. 20.53
[info] middle-earth: Shadow of War
Informativo
:
Neste ano, a Warner Bros. trará a sequência do sucesso jogo middle-earth: Shadow of Mordor no mês de Agosto, dia 22.
Pelo que parece, o jogo está extremamente épico, onde contará com bastante horas de jogo e sem contar com a jogabilidade bem dinâmica.
Contará também com um RPG e o sistema "Nêmesis" evoluído, onde melhorará a jogatina do jogador. Além também do jogo ser totalmente em português e continuar com a mesma dublagem épica! (Sério, a dublagem do jogo anterior foi muito boa, uma das melhores.)
Mais informações, vídeo da Warner de 16 minutos.
https://www.youtube.com/watch?v=-sT9iXM5W_w

Será que o novo jogo será divertido ou enjoativo? Quem jogou o Shadow of Mordor sabe que o jogo é bastante repetitivo, e nisso acaba meio que enjoando.. Porém, Shadow of Mordor foi um dos melhores jogos que já joguei, tanto é que foi o jogo do ano.

O novo jogo custará 199,90 aqui na Steam, talvez tenha um aumento ou desconto nesse período.
http://steamcommunity.com/app/356190

Então, será um jogão? o que acharam?
< >
Viser 115 av 21 kommentarer
marcelocn 15. mars 2017 kl. 21.01 
ainda não joguei o primeiro, ta baixado aki, só terminar the witcher 3 e dark souls 2 q pego ele
o q eu axu q é ta caro demais, um roubo da warner, mas tem trouxa q paga né.....
76561198072325646 15. mars 2017 kl. 21.02 
Vou passar longe, ainda não joguei o primeiro game.
PALHACINHO (Utestengt) 15. mars 2017 kl. 22.42 
O primeiro jogo é sensacional, porém chega a ser bastante (+/-) repetitivo. Já esse segundo parece haver algumas melhorias, mas notei também que pode se tornar repetitivo e enjoativo.
Realmente 199,90 é bastante salgado, mas até o fim do ano pode ser que ocorra um descontão.
Hoje em dia os jogos estão vindo com essa faixa de preço, infelizmente.
marcelocn 15. mars 2017 kl. 22.53 
hum na verdade no pc só a bethesda q ta lançando a 229, o resto tá em 159 o q é kro ainda
a square até alguns meses atras tava com o valor de 129 agora já passou pra 159 tb, é isso, se o povo compra eles vão colocando mais alto
PALHACINHO (Utestengt) 16. mars 2017 kl. 0.16 
Então, tem muitas empresas que são pilantras, e outras que não são muito. A verdade que alguns jogos chegam a custar muito no orçamento, então a empresa é obrigada a colocar à um preço alto, porque a empresa quer ter um lucro, óbvio. (Pagar as contas, etc)

No caso da Bethesda e Ubisoft, acho o pessoal tem que esperar anos e anos pra poder cair uma promoção bem satisfatória. O quanto que seus jogos vem bugados, francamente é intolerável.
Aconteceu também com o Battlefield 1, onde as pessoas tiveram um ódio e depois amor. Realmente fui jogar BF1 e não vi isso tudo, acho que o Battlefield 3 foi mais inovador, buscou uma realidade de cair o queixo, estamos falando de 2011.

Voltando ao middle-earth: Shadow of War, o seu antecessor foi um jogo muito bom, é viciante porém repetitivo. Acredito que o novo não será tão repetitivo, porque terá bastante coisa, como montar um exército e invadir e dominar uma fortaleza. (É Incrível) além do mais, terá um sistema de "Defesa de Torre", quando você domina uma fortaleza, terá que colocar um Uruk aliado seu como general (líder) e assim fazer com que ele ganhe influência na região para os demais servirem a ele ou atacarem a fortaleza (o líder terá que proteger).
O Shadow of Mordor você jogava absolutamente sozinho, só na metade da história que você conseguia ter Uruks ao seu lado lutando, mas nem era grande coisa igual a esse novo sistema de agora. O problema é saber se o jogo ocorrerá bugs, prevejo que terá muitos, então, pelo preço eu achei caro mas no entanto, é um belo jogo que por onde fiquei surpreendido.

Quem gosta do universo de Tolkien achou fenomenal.
Jogue o Shadow of Mordor, vai gostar bastante!
marcelocn 16. mars 2017 kl. 0.41 
opa até concordo q a empresa tem q ter lucro e tal, mas o engraçado é q por exemplo a capcom vende o re vii no steam por 99 e com certeza deva da lucro pra ela ainda e mto, ela ainda lançou o mvc 3 por 55; são preços justos e aceitáveis, e isso vindo da capcom
agora a ea e outras quer colocar 200 reais num jogo é um absurdo, mesmo se o jogo for o excepcional, não engulo e não compro, só qdo tiver uma promo boa.
ah é só q como o povo ta comprando nesses preços o q a capcom fez, colocou dead rising 4 por 200 (pq tem trouxa q paga), apesar q pra mim tem o dedo da microsoft aí tb.......

qto ao jogo não tenho dúvidas q tanto o primeiro qto o segundo devem ser extraordinários, ainda mais se passando no universo do Tolkien q pra mim é um dos melhores já criados.
Lance 16. mars 2017 kl. 4.51 
Opprinnelig skrevet av Ankou:
Da qualidade creio que não há como duvidar, mas com essas três versões aí ''à preço de banana''... sei não, um daqueles casos em que eu vejo mais vantagem pegar a versão de console.

Considerando que um dos ultimos titulos deles, MadMax nao teve "dlc storm" o que foi muito elogiado na epoca, o simples fato deles chegarem na sequencia do Shadow e fazerem isso, já me faz decidir passar longe do jogo por no minimo um ano.

No máximo, com muita boa vontade, comprarei ele quando sair a versão "jogo do ano" com todas as dlcs presentes e em promoção de no minimo 50%.
76561198072325646 16. mars 2017 kl. 7.35 
Opprinnelig skrevet av marcelocn:
opa até concordo q a empresa tem q ter lucro e tal, mas o engraçado é q por exemplo a capcom vende o re vii no steam por 99 e com certeza deva da lucro pra ela ainda e mto, ela ainda lançou o mvc 3 por 55; são preços justos e aceitáveis, e isso vindo da capcom
agora a ea e outras quer colocar 200 reais num jogo é um absurdo, mesmo se o jogo for o excepcional, não engulo e não compro, só qdo tiver uma promo boa.
ah é só q como o povo ta comprando nesses preços o q a capcom fez, colocou dead rising 4 por 200 (pq tem trouxa q paga), apesar q pra mim tem o dedo da microsoft aí tb.......

qto ao jogo não tenho dúvidas q tanto o primeiro qto o segundo devem ser extraordinários, ainda mais se passando no universo do Tolkien q pra mim é um dos melhores já criados.
Acredito que o preço do Dead Rising seja 200 reais porque é um título XBOX Play Anywhere... Então seguiram o preço da Windows Store.
Lance 16. mars 2017 kl. 9.11 
Opprinnelig skrevet av Corvo:
Acredito que o preço do Dead Rising seja 200 reais porque é um título XBOX Play Anywhere... Então seguiram o preço da Windows Store.

Mas até nesse caso é sacanagem. Basta você ver o Quantum Break a que preço chegou aos pcs.

79 reais.

Se encaixa na mesma situação do Dead Rising, porém o Quantum Break foi duramente atacado pela critica especializada. Um jogo que prometia muito e entregou pouquissimo.

Então o acesso dele no steam, a midia virtual vem por 79 pro jogo que ninguém se interessaria em pagar 200, mesmo sendo um "aaa exclusivo da microsoft"

É pura e simplesmente o caso do "Vai que cola", assim como a Bethesda, e que agora muitas estão seguindo.
76561198072325646 16. mars 2017 kl. 9.21 
Opprinnelig skrevet av Lance:

Mas até nesse caso é sacanagem. Basta você ver o Quantum Break a que preço chegou aos pcs.

79 reais.

Se encaixa na mesma situação do Dead Rising, porém o Quantum Break foi duramente atacado pela critica especializada. Um jogo que prometia muito e entregou pouquissimo.

Então o acesso dele no steam, a midia virtual vem por 79 pro jogo que ninguém se interessaria em pagar 200, mesmo sendo um "aaa exclusivo da microsoft"

É pura e simplesmente o caso do "Vai que cola", assim como a Bethesda, e que agora muitas estão seguindo.
Quantum Break é exceção, fora que tem quase um ano que o jogo lançou. Acredito que no caso da Bethesda, Actvision e EA seja diferente, a gama de fãs que suas franquias possuem no minimo garante uma taxa de vendas alta. Lembrando que nos EUA, onde esses jogos custumam vender mais, o preço padrão é de 59$.
PALHACINHO (Utestengt) 16. mars 2017 kl. 9.45 
Concordo, a Eletronic Arts perdeu um pouco de credibilidade comigo. Porém, sua plataforma é a única que lhe dá direito a versões de teste, por exemplo, você pode jogar o BF1 por 10 horas nisso no modo campanha ou multiplayer.
Mas.... quem jogou o BF1 sabe que o preço foi bastante salgado, acho que não vale a pena pagar 200 reais e nem mesmo 500 reais na versão completa (Premium+DLC), pra mim BF ficou um pouco enjoativo, não vi nada de inovador e também nada viciante. (na ♥♥♥♥ vicia, mas depois..)
Agora, muitos jogos daqui da Steam nem sequer tem versão de demonstração, é raríssimo encontrar. O reembolso é válido, porém só poderá testar em menos de 2 horas, normal.

Mas falando dos preços abusivos, será que só no Brasil ou na América do Sul possui esses preços? eu não sei se na Argentina, por exemplo, é mais caro que aqui no Brasil ou mais barato os jogos.
Chega a impressionar o número de jogos que estão sendo lançados (maioria pré-venda) a preços abusivos, eu sei que a empresa precisa desse lucro para pagar suas despesas, mas tem empresa como Ubisoft e Bethesda que lançam seus jogos totalmente com bugs, não são somente as duas, tem também a Activision com os seus Call of Duty e entre outras e o preços são abusivos.

Falando sobre o preço, eu compraria jogo caro se ele realmente valesse a pena. Mas não gastaria mais de 100 reais em um único jogo.
Pô pessoal, há 10 anos atrás, os jogos em mídia física era também caros. Lembro do Battlefield 2 e Need for Speed Underground 1 e 2, custavam 100 Reais. E o lançamento do GTA San Andreas para PS2 chegou a custar 300 reais em algumas lojas. E olhe que mídia física era um problemão, porque se arranhasse o CD ou quebrasse, já era. Mídia Digital, você desinstala e instala sem se preocupar.
Lance 16. mars 2017 kl. 13.04 
Quantum Break é exceção, fora que tem quase um ano que o jogo lançou.

Nada, quando ele chegou no steam, não tinha poucos meses do lançamento no xbox. Simplesmente o jogo era uma porcaria já queimado pela critica, então...

Tomb raider chegou pra gente 1 ano depois e nem por isso veio barato.

Hoje o que impera no steam é o vai que cola, e muitas pessoas movidas pelo saudosismo de epocas que não voltarão mais, tentam defender a amada plataforma que outrora trouxe tanta felicidade e, por tabela, abraçam a pratica das publicadoras. Graças a isso, estão deixando colar.

E quando cola, todo mundo segue.

Estão nos cobrando preço de midia fisica, a jogos que nem recebemos, porque jogos comprados no steam não são nossos. São apenas licenças para serem usadas aqui. É emprestado, vinculado a uma conta da plataforma pra sempre.

Eu pago 300 no Shadow of War amarradão. Mas quero minha capinha, poster, a midia fisica pra nao precisar fazer download no dia 1, poder emprestar meu jogo depois que eu zerar, trocar ou dar de presente.

300 reais é preço disso, Warner brasil.

Então comigo não cola.
Sist redigert av Lance; 16. mars 2017 kl. 13.06
76561198072325646 16. mars 2017 kl. 13.35 
Quantum Break é exceção, fora que tem quase um ano que o jogo lançou.

Nada, quando ele chegou no steam, não tinha poucos meses do lançamento no xbox. Simplesmente o jogo era uma porcaria já queimado pela critica, então...

Tomb raider chegou pra gente 1 ano depois e nem por isso veio barato.

Hoje o que impera no steam é o vai que cola, e muitas pessoas movidas pelo saudosismo de epocas que não voltarão mais, tentam defender a amada plataforma que outrora trouxe tanta felicidade e, por tabela, abraçam a pratica das publicadoras. Graças a isso, estão deixando colar.

E quando cola, todo mundo segue.

Estão nos cobrando preço de midia fisica, a jogos que nem recebemos, porque jogos comprados no steam não são nossos. São apenas licenças para serem usadas aqui. É emprestado, vinculado a uma conta da plataforma pra sempre.

Eu pago 300 no Shadow of War amarradão. Mas quero minha capinha, poster, a midia fisica pra nao precisar fazer download no dia 1, poder emprestar meu jogo depois que eu zerar, trocar ou dar de presente.

300 reais é preço disso, Warner brasil.

Então comigo não cola.
Isso é tão relativo... Eu mesmo acho esse negócio de capinha, poster, blue-ray coisa do passado, pra mim só ocupa espaço... Assim como os disquetes, discos de vinil, fitas cassete e CD's de música. Não faz muito tempo que eu vi usúarios aqui do fórum PT discutindo sobre a vida útil do Steam, é evidente que um dia essa maravilhosa plataforma não estará mais entre nós, assim como tudo que existe. Sobre os ''jogos que nem recebemos'' eu posso dizer a mesma coisa relacionada ao Netflix, Spotify, Google Play, iTunes, etc.

edit: Não estou defendendo os preços absurdos, 200 reais em um jogo é... bem... absolutely disgusting.

Opprinnelig skrevet av .druggz 800x600:
Concordo, a Eletronic Arts perdeu um pouco de credibilidade comigo. Porém, sua plataforma é a única que lhe dá direito a versões de teste, por exemplo, você pode jogar o BF1 por 10 horas nisso no modo campanha ou multiplayer.
Mas.... quem jogou o BF1 sabe que o preço foi bastante salgado, acho que não vale a pena pagar 200 reais e nem mesmo 500 reais na versão completa (Premium+DLC), pra mim BF ficou um pouco enjoativo, não vi nada de inovador e também nada viciante. (na ♥♥♥♥ vicia, mas depois..)
Agora, muitos jogos daqui da Steam nem sequer tem versão de demonstração, é raríssimo encontrar. O reembolso é válido, porém só poderá testar em menos de 2 horas, normal.

Mas falando dos preços abusivos, será que só no Brasil ou na América do Sul possui esses preços? eu não sei se na Argentina, por exemplo, é mais caro que aqui no Brasil ou mais barato os jogos.
Chega a impressionar o número de jogos que estão sendo lançados (maioria pré-venda) a preços abusivos, eu sei que a empresa precisa desse lucro para pagar suas despesas, mas tem empresa como Ubisoft e Bethesda que lançam seus jogos totalmente com bugs, não são somente as duas, tem também a Activision com os seus Call of Duty e entre outras e o preços são abusivos.

Falando sobre o preço, eu compraria jogo caro se ele realmente valesse a pena. Mas não gastaria mais de 100 reais em um único jogo.
Pô pessoal, há 10 anos atrás, os jogos em mídia física era também caros. Lembro do Battlefield 2 e Need for Speed Underground 1 e 2, custavam 100 Reais. E o lançamento do GTA San Andreas para PS2 chegou a custar 300 reais em algumas lojas. E olhe que mídia física era um problemão, porque se arranhasse o CD ou quebrasse, já era. Mídia Digital, você desinstala e instala sem se preocupar.
Em 10 horas eu não zero a campanha do BF1?

Btw a EA deveria nos pagar para usar a Origin...
Sist redigert av 76561198072325646; 16. mars 2017 kl. 13.37
Lance 16. mars 2017 kl. 13.48 
Opprinnelig skrevet av Ankou:

Considerando que um dos ultimos titulos deles, MadMax nao teve "dlc storm" o que foi muito elogiado na epoca, o simples fato deles chegarem na sequencia do Shadow e fazerem isso, já me faz decidir passar longe do jogo por no minimo um ano.

No máximo, com muita boa vontade, comprarei ele quando sair a versão "jogo do ano" com todas as dlcs presentes e em promoção de no minimo 50%.

Essa forma de decidir como comprar eu também utilizo, no meu caso o mais recente lançamento que está para sair e tenho vontade é o Mass Effect: Andromeda, mas sei que, assim como o 2 e o 3, ele vai vir todo cortado, com missões extras via DLC e outras firulas desnecessárias...

Até hoje as únicas expansões que comprei separado foram as do New Vegas em promoção, e isso porquê tinha boiado e não havia reparado na Ultimate Edition mais barato ainda na época.

A EA dispensa comentários.

O que fizeram com the sims 4 então... O jogo base veio sem bebes, sem piscina pela primeira vez na história da franquia.

Chegará a ♥♥♥♥ que venderão the sims sem ferramentas de construção, que virão separadas em um DLC.

É simplesmente ridiculo.
Sist redigert av Lance; 16. mars 2017 kl. 13.48
PALHACINHO (Utestengt) 16. mars 2017 kl. 14.00 
Em 4 horas (ou menos) você pode zerar a campanha do BF1. Mas o foco mesmo é o multiplayer.

Eu não defendo a prática dos jogos saírem a preços absurdos, mas em outra razão, faz parte da empresa colocar o preço que ela bem querer, no entanto, o problema maior é das pessoas que não fazem um boicote, mas quem irá fazer boicote sendo que a pessoa tem dinheiro pra comprar e jogar? Ou então abraçam a idéia das "DLC", como foi popularizado..

Como tenho dito, lançamentos são caros, nenhuma empresa vai vender seu jogo saindo do forno a preço de banana, com o passar do tempo vai diminuindo o preço..

Veja exemplos:
MAFIA III - 129.90 LANÇAMENTO (26/out/2016) = Hoje custando 42,57 Reais (Promoção)
http://store.steampowered.com/app/360430/
entre outros...
< >
Viser 115 av 21 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato lagt ut: 15. mars 2017 kl. 20.53