[ALERT] Website csgolayer.eu scam CS:GO [NEW SITE NAME "♥♥♥♥♥♥♥♥♥.eu"]
Legutóbb szerkesztette: ✯ Zuty ✯; 2017. máj. 8., 22:53
< >
113/13 megjegyzés mutatása
mais 1 para lista xP....
Nao adianta reportar o site pra valve. A valve cortou relação com todos os sites, e considera todos eles clandestidos e nao confiaveis.

Mas os usuarios gananciosos continuam a cair no golpe mesmo assim.
Adianta sempre dar conhecimento à VALVE, inclusive já falei com um responsável sobre o mesmo e denunciado também às autoridades de crime informático da policia judiciária.
✯ Zuty ✯ eredeti hozzászólása:
Adianta sempre dar conhecimento à VALVE, inclusive já falei com um responsável sobre o mesmo e denunciado também às autoridades de crime informático da policia judiciária.
Em verdade, o FBI e a Interpol já estão em cima. Principalmente por causa de envolvimento de menores de 21 anos em jogos de azar (apostas), tanto é que esses sites estão hospedados em países coniventes com esse tipo de crime.
Legutóbb szerkesztette: Wattrelos; 2017. márc. 14., 4:10
É o problema que são tantos sites que a Valve não dá conta, havera sempre mais e mais sites de apostas e pessoas desonestas criando eles enquanto houver gente querendo ser enganado em sites de apostas
Se houvesse mesmo alguma investigação séria atrás dos culpados ou para responsabilizar alguém pelo aliciamento de crianças para jogos de azar, começariam indo atrás dos "grandes youtubers de 1 milhao de seguidores, formadores de opinião entre quem tem titica na cabeça". Se houvesse "atitude da valve contra os sites", nao seria permitido pessoas fazerem propaganda de sites no nickname e ficarem por isso mesmo.

Porque são justamente eles que aliciam grande parte desses menores, ao fazer propaganda desses sites de "jogos de azar" em seus videos. E sempre propagandas falsas, onde com 1 dolar ganham uma dragonlore "Oh, que fácil!"

Não da pra punir os donos ocultos dos sites, mas os youtubers que divulgam para crianças da. Da pra responsabilizar eles por fazerem propaganda de sites golpistas. Mas nem os videos são tirados do ar.

Então a defesa tem que partir dos proprios usuarios. Não ha absolutamente nada que a valve possa fazer e o que ha, ela nao faz de proposito, porque ela é a maior beneficiada no final dessa piramede que valoriza as skins e limpa as contas de centenas de pessoas por dia.

A valve só não quer terceiros ganhando dinheiro usando o esquema criado por eles. Se tem pessoas perdendo dinheiro, eles realmente nao perdem o sono com isso, caso contrario já existiria forma de "desfazer qualquer negociação feita nas ultimas 24 horas" - Só aqui ja acabaria 99% dos golpes populares.
Legutóbb szerkesztette: Lance; 2017. márc. 14., 7:49
Este site é 100% scam. O usuário deste perfil http://steamcommunity.com/id/BrunoXCs/ é administrador perguntou-me no chat se queria fazer um negócio com ele que consistia no seguinte : ele dava-me 1000 coins e eu apostava no jackpot quando ele disse-se, sendo que ele ganhava 20% do valor total do pot. Fiz 2 apostas seguidas onde ganhei 360000 coins com 0.56%. Depois para dar withdraw era preciso depositar no minimo 12000 coins ou seja o equivalente a 12 euros, eu desconfiei logo, tentei dar withdraw á mesma mas fiquei sem coins. Ele falou com o dono do site e deu-me as coins todas outra vez pois eu não conseguia dar withdraw devido a um sistema anti-fraude. Ele assegurou-me que as skins eram entregues na hora, então eu pensei, tenho aqui umas skins que não uso vamos ver se este site é rigged ou não. Fiz a troca, as minhas coins no site desapareceram e levei ban no site.
Espero que não cometam o mesmo erro que eu cometi. O problema agora é que eu vejo todas aquelas pessoas no chat a falarem de como ganharam o pot e estão quase a ter uma faca, sem saberem sequer do que se passa e eu sem poder avisá-las.
Amigo o que se passou contigo e passa-se com todos, essa é a verdadeira razão de já ter ban no steamrep, mas a seu tempo os meninos vão se dar mal com com o as autoridades anti-fraude informática, quanto a uma queixa na judiciária já não se livram e tenho o facebook de um dos responsáveis. Já reportei também o servidor às autoridades competentes e já dei conhecimento à godaddy que é o responsável pelo aluguer do servidor.
Legutóbb szerkesztette: ✯ Zuty ✯; 2017. máj. 7., 8:46
outro adm ,eu não cai ,tbm ganhei 3 pots no jakpot nem com 1%
http://steamcommunity.com/id/ImYakau
< >
113/13 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2017. márc. 14., 2:18