Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Mas os usuarios gananciosos continuam a cair no golpe mesmo assim.
Porque são justamente eles que aliciam grande parte desses menores, ao fazer propaganda desses sites de "jogos de azar" em seus videos. E sempre propagandas falsas, onde com 1 dolar ganham uma dragonlore "Oh, que fácil!"
Não da pra punir os donos ocultos dos sites, mas os youtubers que divulgam para crianças da. Da pra responsabilizar eles por fazerem propaganda de sites golpistas. Mas nem os videos são tirados do ar.
Então a defesa tem que partir dos proprios usuarios. Não ha absolutamente nada que a valve possa fazer e o que ha, ela nao faz de proposito, porque ela é a maior beneficiada no final dessa piramede que valoriza as skins e limpa as contas de centenas de pessoas por dia.
A valve só não quer terceiros ganhando dinheiro usando o esquema criado por eles. Se tem pessoas perdendo dinheiro, eles realmente nao perdem o sono com isso, caso contrario já existiria forma de "desfazer qualquer negociação feita nas ultimas 24 horas" - Só aqui ja acabaria 99% dos golpes populares.
Espero que não cometam o mesmo erro que eu cometi. O problema agora é que eu vejo todas aquelas pessoas no chat a falarem de como ganharam o pot e estão quase a ter uma faca, sem saberem sequer do que se passa e eu sem poder avisá-las.
http://steamcommunity.com/id/ImYakau