Dasttan Mar 13, 2017 @ 8:32pm
Internet cai ao entrar na partida (CS GO)
Boa noite, ontem pela manhã começou um erro estranho no meu computador. Ao tentar jogar qualquer tipo de partida (ranqueada ou não) o meu computador simplesmente decide ignorar a conexão com a internet e o jogo fica caindo. O mais estranho é que a internet só cai ao acessar o jogo, se for pra fazer qualquer outra coisa ela está 100%. Depois de ela cair é só eu sair do jogo e esperar uns 5 segundos e ela reconecta. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo e se existe alguma solução para este problema?

Obrigado
< >
Showing 1-7 of 7 comments
ExGh0X Mar 13, 2017 @ 9:26pm 
Google/Youtube agradecem a preferencia

https://youtu.be/eK4XnQK-VyM
Last edited by ExGh0X; Mar 13, 2017 @ 9:26pm
Dasttan Mar 14, 2017 @ 9:49am 
Originally posted by ExtremeGh0stX:
Google/Youtube agradecem a preferencia

https://youtu.be/eK4XnQK-VyM

Cara, não funcionou. Ta muito estranho isso... O CS funciona normal quando eu uso a internet do meu celular, mas com a wifi não. Com a wifi a internet funciona normal até eu entrar no mapa do jogo. Assim que eu entro ela cai e se eu minimizar o jogo ela volta a funcionar e eu até consigo ouvir o som do jogo rodando mas se eu tentar maximizar o jogo a internet cai, sempre.
Last edited by Dasttan; Mar 14, 2017 @ 9:50am
o meu também ta assim, conseguiu arrumar o seu?
SKull Oct 31, 2017 @ 7:46pm 
Originally posted by Dasttan:
Boa noite, ontem pela manhã começou um erro estranho no meu computador. Ao tentar jogar qualquer tipo de partida (ranqueada ou não) o meu computador simplesmente decide ignorar a conexão com a internet e o jogo fica caindo. O mais estranho é que a internet só cai ao acessar o jogo, se for pra fazer qualquer outra coisa ela está 100%. Depois de ela cair é só eu sair do jogo e esperar uns 5 segundos e ela reconecta. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo e se existe alguma solução para este problema?

Obrigado

Pode(m) ser o Provedor de Internet de você(s) que não estejam respondendo adequadamente aos servidores da Valve. Pois,dependendo do lugar onde você(s) mora(m),os servidores da Valve armazenam-se em São Paulo e no Rio de Janeiro (se eu não me engano). Pode ser que,os servidores estejam automaticamente levando você aos servidores Americanos (Seattle,NY,California) e não respondem adequadamente,fazendo com que se desconectem automaticamente dos servidores. Por isso,diminua o limite de ping de você(s) e vejam se resolvem,dentro do jogo,em Configurações do Jogo > Limite de Ping alcançável e deixe de entre 80 ms a 150 ms no máximo!!! e a Largura de Internet até 1,0 mb/s.Se não der,pesquise de como retirar a conexão com servidores ♥♥♥♥♥♥♥ no CS:GO.

Espero ter lhe ajudado :D
Boa tarde, alguém chegou a encontrar solução para este problema? Estou com o mesmo problema
N0VAc Apr 18, 2023 @ 3:49pm 
Estou com o mesmo problema
Flavio Mouse Hunter Dec 29, 2024 @ 12:18pm 
To no cs2 co esse problema só cai no cs2
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 13, 2017 @ 8:32pm