the witcher 3 e overwatch(eu sei q n é steam...) com queda de fps e audio estourando
Antes quando eu tinha um placa de video nvidia geforce gt 630 jogava jogos como overwatch liso com tudo no low,porem os fps eram bem estável,travava no 40-50 e jogava de boas,porem quando ganhei uma nvidia geforce gtx 1050ti acabei tendo fps caindo toda hora,chegando nos 15-20 fps,acabei reparando tbm que o audio começou a estourar dps da nova placa,contudo toda vez que vou jogar algum jogo,alem dos fps cairem bastante,o audio começa a estourar tbm,seja com td no low ou com td no ultra
Isso tbm ocorre em outros jogos como the witcher 3,meu nvidia experience diz que da para jogar com tudo no ultra em the witcher 3,na tela inicial do jogo os fps são bem estaveis(nos 2 jogos,the witcher 3 e overwatch,por exemplo),porem acaba caindo somente quando eu jogo
as configurações do meu pc:
Operating System
Windows 7 Home Premium 64-bit SP1
CPU
Intel Core i7 3770K @ 3.50GHz
Tecnologia Ivy Bridge 22nm
RAM
16,0GB Dual-Channel DDR3 @ 798 Mhz (11-11-11-28)
Placa mãe
MSI B75MA-E33 (MS-7808) (SOCKET 0)
Gráficos
M1950A (1360x768@60Hz)
4095MB NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti (Gigabyte)
Storage
931GB Western Digital WDC WD10EZEX-00RKKA0 ATA Device (SATA)
Drives óticos
ATAPI iHAS120 D ATA Device
Áudio
NVIDIA High Definition Audio
(tirei essas informações do piriform speccy)
< >
Showing 1-2 of 2 comments
PALHACINHO Mar 13, 2017 @ 6:08pm 
Depende do seu problema, a questão é, seu computador já está formatado ou não? Já tentou atualizar todos os drivers? Já pensou instalar o Realtek HD Audio (nesse problema do som).

Vamos lá...

FORMATAÇÃO:
Se você formatou o computador, tem que fazer as instalações dos drivers (os necessários) e atualizar. Há também que precisa instalar o DirectX 9 (se não engano o W7 vem com o DX10).
Instalou TODOS os Microsoft Visual C++ ? acho que sim... FrameWork já está no 4.6.2? Prevejo que sim também...
Bom.. se você já fez todas as atualizações, verifique se instalou o Driver da nVidia corretamente. Existe as séries das placas que deverão ser instaladas corretamente, exemplos: GTX 970 / GTX 1050. Você tem que instalar a GTX 1050Ti, nem + e nem - . Fez tudo isso, e NÃO FORMATOU O PC pode ser....

A FONTE DE ALIMENTAÇÃO!

A linhagem Intel i7 (dependendo da Geração) gasta equivalente 100W. (mínimo)
A GPU GTX 1050Ti 4GB da Gigabyte gasta no mínimo 300W
Isso já gera 400W de alimentação contando também com a Placa OnBoard, cooler, e etc.

No mínimo e máximo, uma fonte de 500W ou 600W.
Umas fontes da Coirsair custam em média 350 reais à 400. (dependendo da sua região)
os da Seventeam custa também o mesmo preço. Você também pode optar por escolher outras fontes, mas tome cuidado! Se tem uma PC bom, procure por uma fonte boa e não uma que irá "quebrar o galho" (como essas baratas de 150 reais).

Mas o seu problema pode ser por causa da Fonte.
Last edited by PALHACINHO; Mar 13, 2017 @ 6:10pm
vlws glr,ja arrumei,descobri que um dos collers n estava funcionando bem,causando um superaquecimento e reduzindo o desempenho do pc
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 13, 2017 @ 2:32pm