Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tente dar um alt+tab para a área de trabalho, depois retorne ao jogo e saia. Funcionou comigo nas últimas vezes.
Eu tentei. Se eu aperto alt+tab, a tela fica preta e o PC trava, exatamente como se tivesse tentado sair do jogo. Mesmo se eu repetir o alt+tab, o jogo não reabre, e o PC continua travado.
Deixo claro desde que surgiu isso neste ano, não deixo de pensar em reinstalar o Windows 10, e devo fazer em breve.
O jogo funciona normalmente. O problema é quando saio do jogo (ou quando interrompo esse funcionamento por qualquer razão, como dar alt+tab)
Mesmo que seja superior ao indicado, vc realmente obedece ao que seria aceitavel?! Em termos de configurações ingame.
Isso acontece com mais algum jogo?
No L4D2 vc costuma usar mods? caso sim, desinstale eles e tente jogar sem eles. As vezes pode ser algum problema de compatibilidade entre eles.
Em outro caso, pode ser que de alguma forma o jogo esteja mais pesado do q realmente é, por isso tambem falei dos mods, e nesse caso o seu pc não esta aguentando lidar com ele.
Quando aconteceu a primeira vez com o C&C (Travou com tela preta ao finalizar), fui ao fórum do jogo, e encontrei um tópico com outras pessoas com o mesmo problema, aparentemente todos utilizando Windows 10. Testei todas as sugestões que deram, e a única que funcionou foi compatibilidade com o Vista 64, mas neste modo não abria o overlay. Logo depois, deu o mesmo problema no Magic 2014, e também encontrei usuários tendo o mesmo problema no fórum do jogo.
No fórum do L4D2 também tem tópicos sobre o assunto. Pelo que percebi, são todos usuários do Windows 10, mas não me parece ser todos, por isso estou querendo formatar e reinstalar, pois pode ser um bug do S.O.
Como eu ativo o modo janela?
Não uso mods, e isso só acontece com L4D2.
Minha configuração já está começando a ficar antiga, mas é mais do que suficiente pra rodar tudo no máximo, acredito. Rodo jogos bem mais pesados, como GTA V ou Skyrym sem nenhuma dificuldade.
Processador AMD Piledriver six core
Placa de Vídeo AMD XFX R7800
8Gb de RAM