VTR ✠ Mar 11, 2017 @ 2:58pm
Wi-Fi do celular cai quando jogo CS mas computador a cabo continua funcionando
Pessoal, de uns dias pra ca, desde que eu instalei outra internet aqui o wifi anda caindo toda vez que eu entro no cs pra jogar, o wifi do celular para de funcionar e quando eu tento ligar e desligar pra reconectar o wifi simplesmente some (mesmo no roteador dizendo que ele ta funcionando). Essa queda no wifi não ta afetando o ping e nem nada no jogo, mas é incomodo pq fico sem wifi em outros aparelhos. Não consigo achar nenhuma solução, agradeço desde ja qualquer ajuda.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
fbz CSGOSKINS Mar 11, 2017 @ 4:08pm 
Ligue para a operadora da internet
LedPitt@ Mar 15, 2017 @ 3:43pm 
Primeiro, verifique se seu pc/note não está com uma dupla conexão, wi-fi e cabo. Caso positivo, desative a wi-fi dele.

Outra coisa, isso acontece somente com os jogos online ou com um download muito grande, fora da Steam, teste isso.

Se você utiliza o roteador fornecido pela operadora, sugiro comprar um bom. Um roteador gigabit, dual band (se você utiliza conexão de 5 Ghz), padrão wireles 802.11 a/b/g/n, 300Mbps no mínimo e que você possa regular o uso de banda. Sugiro os TP-Link série N600 ou N750, têm um ótimo custo benefício....
Lucacete ; Mar 15, 2017 @ 4:00pm 
Seu ip é Dinamico, Estatico ou o que?
Tente reiniciar pelo endereço dele ou até configura-lo novamente, nunca se sabe :moonbly:
VTR ✠ Mar 15, 2017 @ 5:29pm 
Originally posted by LedPitt@:
Primeiro, verifique se seu pc/note não está com uma dupla conexão, wi-fi e cabo. Caso positivo, desative a wi-fi dele.

Outra coisa, isso acontece somente com os jogos online ou com um download muito grande, fora da Steam, teste isso.

Se você utiliza o roteador fornecido pela operadora, sugiro comprar um bom. Um roteador gigabit, dual band (se você utiliza conexão de 5 Ghz), padrão wireles 802.11 a/b/g/n, 300Mbps no mínimo e que você possa regular o uso de banda. Sugiro os TP-Link série N600 ou N750, têm um ótimo custo benefício....

Eu uso o fornecido pela operadora, meu pc é a cabo, não tem wifi nele e isso acontece quando assisto filmes ou jogo, nunca vi isso acontecer na vida, melhorou agora que eu coloquei um roteador só pra testar, mas se eu tiro o roteador e me conecto (via wifi com celular ou notebook) no modem ai cai tudo quando assito filme ou jogo
VTR ✠ Mar 15, 2017 @ 5:30pm 
Originally posted by Lucacete:
Seu ip é Dinamico, Estatico ou o que?
Tente reiniciar pelo endereço dele ou até configura-lo novamente, nunca se sabe :moonbly:

Eu sinceramente não sei pq não consigo achar essa opção nas configurações desse modem, que por sinal são bem confusas
LedPitt@ Mar 17, 2017 @ 8:07am 
Originally posted by VTR ✠:
Originally posted by LedPitt@:

Eu uso o fornecido pela operadora, meu pc é a cabo, não tem wifi nele e isso acontece quando assisto filmes ou jogo, nunca vi isso acontecer na vida, melhorou agora que eu coloquei um roteador só pra testar, mas se eu tiro o roteador e me conecto (via wifi com celular ou notebook) no modem ai cai tudo quando assito filme ou jogo

Falo isso pois acontece a mesma coisa se me conecto direto no meu modem/roteador da VIVO/GVT e faço uso intenso da banda. Tudo se resolveu com um outro roteador fazendo a ponte, no caso um TP-LINK 600N.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 11, 2017 @ 2:58pm