Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Outra coisa, isso acontece somente com os jogos online ou com um download muito grande, fora da Steam, teste isso.
Se você utiliza o roteador fornecido pela operadora, sugiro comprar um bom. Um roteador gigabit, dual band (se você utiliza conexão de 5 Ghz), padrão wireles 802.11 a/b/g/n, 300Mbps no mínimo e que você possa regular o uso de banda. Sugiro os TP-Link série N600 ou N750, têm um ótimo custo benefício....
Tente reiniciar pelo endereço dele ou até configura-lo novamente, nunca se sabe
Eu uso o fornecido pela operadora, meu pc é a cabo, não tem wifi nele e isso acontece quando assisto filmes ou jogo, nunca vi isso acontecer na vida, melhorou agora que eu coloquei um roteador só pra testar, mas se eu tiro o roteador e me conecto (via wifi com celular ou notebook) no modem ai cai tudo quando assito filme ou jogo
Eu sinceramente não sei pq não consigo achar essa opção nas configurações desse modem, que por sinal são bem confusas
Falo isso pois acontece a mesma coisa se me conecto direto no meu modem/roteador da VIVO/GVT e faço uso intenso da banda. Tudo se resolveu com um outro roteador fazendo a ponte, no caso um TP-LINK 600N.