Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Não conheço muito sobre headsets na faixa desse preço, porém, tem um que posso recomendar.
Razer Kraken Pro > http://www.saraiva.com.br/headset-razer-kraken-pro-black-2015-9273511.html (Está na Promoção!) de resto, não sei.
Amigo, tenho e posso confirmar que o Kraken pro 7.1 da Razer é perfeito, confortável e de ótima durabilidade.
Minha dica é esperar promoção na Kabum, foi oq eu fiz.
Ah então não, conhece algum outro bom?
Gostei bastante dele, mas queria testar outra marca, será que compensa pegar algum outro dele?
Mandei e-mail para Razer BR e US, ver quando fica manutenção.
Minha orelha ainda não virou cove flor não sei pq . _.
Eu possuo um, mas é o chroma... aperta demais a orelha, machuca bastante, ainda mais pra quem usa oculos :/
- Well, não tenho recomendações, porém te aconselho a não pegar fone com controlador... tive um ozone 5.1 e não durou 1 ano... 420 temers chorados...
Mas enfim.. pô se você possui um Kraken Pro e um lado queimou, parte para outro fone. O problema é achar um que seja realmente do mesmo patamar, que possui qualidade do microfone boa.
Eu particularmente utiliza headphones da Philips, a qualidade de som é muito boa porém os produtos são desagradáveis. (Design, durabilidade...)
(Lembrando que os melhores precisam de placa de som para dar 100% do fone).
Até 120 reais: HD668B (importado) HD681 (Importado) Arcano SHP 20.
160 á 200 reais: Arcano SHP 80, HD 681, Arcano SHP 300, Lifechat LX 300, Sennheiser RS120.
200 á 400 reais: Philips SHP 9500(importado), HyperX Stinger, HyperX Cloud Core, Razer Adaro Stereo.
500 á 900 Reais: Sennheiser HD 598 (importado), BeyerDinamic DT 770 (importado), BeyerDinamic DT 990 (importado), Audio-T ATH M40X (importado), Audio-T ATH M50X (importado) (M40X é melhor), Audio-T AD700X (importado), Audio-T AD500X, HyperX Cloud Revolver, Sennheiser Game One (importado), Sennheiser Game Zero(importado), Razer Adaro DJ, Phillips Fidelio X2 (importado), Sennheiser HD598CS (importado) Audio-T ATH ADG 1X (importado), MMX300 (importado).
999 á 1200 reais: Sennheiser Game One, Sennheiser Game Zero, Sennheiser HD 598, Phillips Fidelio X2, Sennheiser HD598CS, Sennheiser HD600.
Então, ele queimou pq eu estava jogando com ele na TV... Acho que a TV não tem dispositivo de proteção contra queda de energia, então creio que foi por isso... Mas se eu pegar ele de novo, nem vou por na TV... Tô quase comprando esse da Saraiva, compensa ou não? Ele é 7.1?
Esse Adaro é bom para FPS? Esse aqui (http://www.saraiva.com.br/headset-razer-kraken-pro-black-2015-9273511.html) compensa no lugar de um dos de 200 à 400 reais?
Tá 1200 essa porra mano, slc kkkkk mano... Compensa pegar o Kraken Pro 2015?
Abraço e agradeço a todos que estão me ajudando!
Quero ibagens
O CS:GO suporta no máximo 5.1 e nem todos os fones suporta a tecnologia posicional.
Eu mesma tenho um Tactc 3D de dois canais que fornece a posição dos jogadores através da famosa tecnologia posicional da Creative que te dá noção até se o adversário está acima/abaixo.