[RECOMENDAÇÃO] Qual headset 7.1?
Boa tarde, não sei se pode pedir recomendação de periféricos na Steam, caso não puder só apagar este tópico por gentileza...

Então, eu tenho um aqui só que queimou o lado direito e alguns canais no esquerdo, estou na procura de recomendações de headset para jogar FPS... Até 370 reais no máximo.

Obrigado.
最近の変更はChrisが行いました; 2017年3月11日 8時10分
< >
1-15 / 20 のコメントを表示
Olha, têm que entender que headset 7.1 é simulação, ainda mais nessa faixa de preço. 7.1 True é lá pra 800~1000 reais.

Não conheço muito sobre headsets na faixa desse preço, porém, tem um que posso recomendar.
Razer Kraken Pro > http://www.saraiva.com.br/headset-razer-kraken-pro-black-2015-9273511.html (Está na Promoção!) de resto, não sei.
seis tem merda na cabeça paga isso tudo em fone mouse teclado ta loko.
ciel 2017年3月11日 10時32分 
RogueNinjaFPS の投稿を引用:
Pediram recomendação, não crítica.

Amigo, tenho e posso confirmar que o Kraken pro 7.1 da Razer é perfeito, confortável e de ótima durabilidade.
Minha dica é esperar promoção na Kabum, foi oq eu fiz.
Chris 2017年3月11日 10時34分 
RogueNinjaFPS の投稿を引用:
Só fone cara... E pedi recomendação...

.druggz 800x600 の投稿を引用:
Olha, têm que entender que headset 7.1 é simulação, ainda mais nessa faixa de preço. 7.1 True é lá pra 800~1000 reais.

Não conheço muito sobre headsets na faixa desse preço, porém, tem um que posso recomendar.
Razer Kraken Pro > http://www.saraiva.com.br/headset-razer-kraken-pro-black-2015-9273511.html (Está na Promoção!) de resto, não sei.
Ah então não, conhece algum outro bom?
Chris 2017年3月11日 10時36分 
Namorado do Alex ♥ の投稿を引用:
RogueNinjaFPS の投稿を引用:
Pediram recomendação, não crítica.

Amigo, tenho e posso confirmar que o Kraken pro 7.1 da Razer é perfeito, confortável e de ótima durabilidade.
Minha dica é esperar promoção na Kabum, foi oq eu fiz.
Então, este que estou é o Kraken Pro 2014 Black. Teve uma queda de energia e o lado direito não está funcionando...

Gostei bastante dele, mas queria testar outra marca, será que compensa pegar algum outro dele?

Mandei e-mail para Razer BR e US, ver quando fica manutenção.

Minha orelha ainda não virou cove flor não sei pq . _.
Eu possuo um, mas é o chroma... aperta demais a orelha, machuca bastante, ainda mais pra quem usa oculos :/

- Well, não tenho recomendações, porém te aconselho a não pegar fone com controlador... tive um ozone 5.1 e não durou 1 ano... 420 temers chorados...
Estou com um Chroma também e parece uma caixa de som para os ouvidos. A qualidade de som é impecável, joguei Battlefield 4 e parecia que estava numa guerra, o som dos morteiros é fantástico!

Mas enfim.. pô se você possui um Kraken Pro e um lado queimou, parte para outro fone. O problema é achar um que seja realmente do mesmo patamar, que possui qualidade do microfone boa.
Eu particularmente utiliza headphones da Philips, a qualidade de som é muito boa porém os produtos são desagradáveis. (Design, durabilidade...)
7.1 em fone é emulação, o que te recomendo são fones de estúdio, semi abertos para fps e fechados para outros tipos de jogos e músicas, o único da Razer que entrega realmente o prometido pelo preço praticado é o Adaro (ambos), os outros são bons se você nunca teve um fone de verdade. Tenha a seguinte lista em mente para um fone novo:
(Lembrando que os melhores precisam de placa de som para dar 100% do fone).

Até 120 reais: HD668B (importado) HD681 (Importado) Arcano SHP 20.

160 á 200 reais: Arcano SHP 80, HD 681, Arcano SHP 300, Lifechat LX 300, Sennheiser RS120.

200 á 400 reais: Philips SHP 9500(importado), HyperX Stinger, HyperX Cloud Core, Razer Adaro Stereo.

500 á 900 Reais: Sennheiser HD 598 (importado), BeyerDinamic DT 770 (importado), BeyerDinamic DT 990 (importado), Audio-T ATH M40X (importado), Audio-T ATH M50X (importado) (M40X é melhor), Audio-T AD700X (importado), Audio-T AD500X, HyperX Cloud Revolver, Sennheiser Game One (importado), Sennheiser Game Zero(importado), Razer Adaro DJ, Phillips Fidelio X2 (importado), Sennheiser HD598CS (importado) Audio-T ATH ADG 1X (importado), MMX300 (importado).

999 á 1200 reais: Sennheiser Game One, Sennheiser Game Zero, Sennheiser HD 598, Phillips Fidelio X2, Sennheiser HD598CS, Sennheiser HD600.
最近の変更はDoritosが行いました; 2017年3月11日 12時18分
ASTRO Gaming A40 TR, eu uso e recomendo, paguei 80 dolares na blackfriday ( é aproximadamente o que você tem pra gastar) .
Chris 2017年3月11日 13時21分 
Wuli の投稿を引用:

Minha orelha ainda não virou cove flor não sei pq . _.
Eu possuo um, mas é o chroma... aperta demais a orelha, machuca bastante, ainda mais pra quem usa oculos :/

- Well, não tenho recomendações, porém te aconselho a não pegar fone com controlador... tive um ozone 5.1 e não durou 1 ano... 420 temers chorados...
Cara, to quase pegando o Kraken Pro denovo... Tenho orelha de anão mesmo kkk. Esse é o PRO? http://www.saraiva.com.br/headset-razer-kraken-pro-black-2015-9273511.html

.druggz 800x600 の投稿を引用:
Estou com um Chroma também e parece uma caixa de som para os ouvidos. A qualidade de som é impecável, joguei Battlefield 4 e parecia que estava numa guerra, o som dos morteiros é fantástico!

Mas enfim.. pô se você possui um Kraken Pro e um lado queimou, parte para outro fone. O problema é achar um que seja realmente do mesmo patamar, que possui qualidade do microfone boa.
Eu particularmente utiliza headphones da Philips, a qualidade de som é muito boa porém os produtos são desagradáveis. (Design, durabilidade...)
Então, ele queimou pq eu estava jogando com ele na TV... Acho que a TV não tem dispositivo de proteção contra queda de energia, então creio que foi por isso... Mas se eu pegar ele de novo, nem vou por na TV... Tô quase comprando esse da Saraiva, compensa ou não? Ele é 7.1?

DoRiToS の投稿を引用:
7.1 em fone é emulação, o que te recomendo são fones de estúdio, semi abertos para fps e fechados para outros tipos de jogos e músicas, o único da Razer que entrega realmente o prometido pelo preço praticado é o Adaro (ambos), os outros são bons se você nunca teve um fone de verdade. Tenha a seguinte lista em mente para um fone novo:
(Lembrando que os melhores precisam de placa de som para dar 100% do fone).

Até 120 reais: HD668B (importado) HD681 (Importado) Arcano SHP 20.

160 á 200 reais: Arcano SHP 80, HD 681, Arcano SHP 300, Lifechat LX 300, Sennheiser RS120.

200 á 400 reais: Philips SHP 9500(importado), HyperX Stinger, HyperX Cloud Core, Razer Adaro Stereo.

500 á 900 Reais: Sennheiser HD 598 (importado), BeyerDinamic DT 770 (importado), BeyerDinamic DT 990 (importado), Audio-T ATH M40X (importado), Audio-T ATH M50X (importado) (M40X é melhor), Audio-T AD700X (importado), Audio-T AD500X, HyperX Cloud Revolver, Sennheiser Game One (importado), Sennheiser Game Zero(importado), Razer Adaro DJ, Phillips Fidelio X2 (importado), Sennheiser HD598CS (importado) Audio-T ATH ADG 1X (importado), MMX300 (importado).

999 á 1200 reais: Sennheiser Game One, Sennheiser Game Zero, Sennheiser HD 598, Phillips Fidelio X2, Sennheiser HD598CS, Sennheiser HD600.
Esse Adaro é bom para FPS? Esse aqui (http://www.saraiva.com.br/headset-razer-kraken-pro-black-2015-9273511.html) compensa no lugar de um dos de 200 à 400 reais?

LAIKA ( Ла́йка ) / KUBARK の投稿を引用:
ASTRO Gaming A40 TR, eu uso e recomendo, paguei 80 dolares na blackfriday ( é aproximadamente o que você tem pra gastar) .
Tá 1200 essa porra mano, slc kkkkk mano... Compensa pegar o Kraken Pro 2015?

Abraço e agradeço a todos que estão me ajudando!
最近の変更はChrisが行いました; 2017年3月11日 13時23分
Só pra informar , o Fallen da SK Gaming contou ( entregou sem querer) que eles só usam headset 2.0 , os 7.1 distorcem,ele e os outros 4 só usam 2.0 e ele recomebndou qualquer um "Phullips ou parecido",
FTN1971 の投稿を引用:
Só pra informar , o Fallen da SK Gaming contou ( entregou sem querer) que eles só usam headset 2.0 , os 7.1 distorcem,ele e os outros 4 só usam 2.0 e ele recomebndou qualquer um "Phullips ou parecido",
Provas?
Quero ibagens
Helo 2017年3月11日 13時53分 
Helloween の投稿を引用:
FTN1971 の投稿を引用:
Provas?
Quero ibagens
Já foi discutido isso em vários forums, principalmente em inglês.
O CS:GO suporta no máximo 5.1 e nem todos os fones suporta a tecnologia posicional.
Eu mesma tenho um Tactc 3D de dois canais que fornece a posição dos jogadores através da famosa tecnologia posicional da Creative que te dá noção até se o adversário está acima/abaixo.
compra lá de fora né

Christopher の投稿を引用:
Wuli の投稿を引用:

Tá 1200 essa porra mano, slc kkkkk mano... Compensa pegar o Kraken Pro 2015?

Abraço e agradeço a todos que estão me ajudando!

最近の変更はKubark, In Memory of Laikaが行いました; 2017年3月11日 13時54分
Chris 2017年3月11日 14時14分 
compra lá de fora né
amazon?

Christopher の投稿を引用:

Daufouy の投稿を引用:
Helloween の投稿を引用:
Provas?
Quero ibagens
Já foi discutido isso em vários forums, principalmente em inglês.
O CS:GO suporta no máximo 5.1 e nem todos os fones suporta a tecnologia posicional.
Eu mesma tenho um Tactc 3D de dois canais que fornece a posição dos jogadores através da famosa tecnologia posicional da Creative que te dá noção até se o adversário está acima/abaixo.
Melhor que o Kraken?
< >
1-15 / 20 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2017年3月11日 8時07分