FTN1971 Mar 9, 2017 @ 5:36pm
Um Genérico de X BOX 360 bom?
Boa noite , fui informado que não fabricam mais o joystick original do X BOX 360.Quero comprar um , se tiver fio até prefiro.
Alguém poderia me indicar um bom , que tenha menos problema possível, por fabor? E caso o cara da loja tenha se enganado e ainda existam originais poderiam me mostrar.?
Links são bem vindos e lembro que moro em São Paulo pra efeitos de ir até a loja ou ela enviar.

Muito obrigado.
Last edited by FTN1971; Mar 9, 2017 @ 5:36pm
< >
Showing 1-15 of 44 comments
Samuel Galvão Mar 9, 2017 @ 5:38pm 
multilaser fabrica similar... preço a partir de 36 reais... uso um na máquina linux.. funciona perfeitamente... acho q se procurar direito vc acha xpad 360 original novo por aí...
FTN1971 Mar 9, 2017 @ 5:40pm 
Originally posted by Samuel Galvão:
multilaser fabrica similar... preço a partir de 36 reais... uso um na máquina linux.. funciona perfeitamente... acho q se procurar direito vc acha xpad 360 original novo por aí...

Valeu , xpad é o da " almofadina" , né?Tipo um controle de Notebook?Mas porque preciso de xpad? Alias sou bem ruim nele.

Obrigado.
Samuel Galvão Mar 9, 2017 @ 5:42pm 
xpad = controle do 360
FTN1971 Mar 9, 2017 @ 5:45pm 
Originally posted by Samuel Galvão:
xpad = controle do 360

Ops , perdão , achei que fosse a " almofadinha" que tem em cima do joystick do X BOX ONE ou DO PS4 , agora não lembro qual deles tem essa " almofada".
PALHACINHO Mar 9, 2017 @ 11:59pm 
NÃO! NÃO COMPRE CONTROLES "GENÉRICOS!"

Vai por mim, comprar controles genéricos de 30 à 100 reais é a maior dor de cabeça, não que seja ruim, mas é muito chato ter que ficar buscando o xinput na internet e configurar.

Eu te recomendo o Joystick Logitech F310. Tenho ele, e posso te dizer, É O MELHOR CONTROLE DO MUNDO! Ele tem interação total com a Steam, Origin e Uplay. Não precisa ficar baixando o xinput na net para poder configurar.
http://gaming.logitech.com/en-us/product/f310-gamepad
FTN1971 Mar 10, 2017 @ 12:21am 
Melhor preço segundo a ZOOM é 184 Reais , vou pedir.Já acabou na Kabum e no Mercado Livre só tem cara " Ouro" vendendo.

Valeu.
FTN1971 Mar 10, 2017 @ 12:31am 
Não acredito que o site da Fast Shop Não funciona!!!!!!!!!!!
M@X1MU$ Mar 10, 2017 @ 1:22am 
Entre pagar 100 reais a mais e baixar o xinput... nem vou terminar.
FTN1971 Mar 10, 2017 @ 1:37am 
Originally posted by M@X1MU$:
Entre pagar 100 reais a mais e baixar o xinput... nem vou terminar.

Termina aí , não entendi o que quis dizer.O que me sugere?
FTN1971 Mar 10, 2017 @ 2:49am 
Originally posted by Ankou:
Por experiência própria, não recomendo pegar algum desses genéricos ou que tenha garantia de no máximo 3 meses (isso eu levo para todo tipo de produto).

Ano passado paguei R$80,00 num Knup modelo 360 e só durou até a garantia expirar (fazem isso já sabendo da péssima qualidade, não é possível), começou a dar mal contato durante a jogatina e era uma droga ter de reconectar toda hora o cabo...

Pô cara , deixa eu achar a oferta que vi , 5 min
Esse aqui , acha que não é confiável?Olha quanto o cara vendeu.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699481417-controle-xbox-360-wireless-sem-fio-100-original-microsoft-_JM
Last edited by FTN1971; Mar 10, 2017 @ 2:50am
PALHACINHO Mar 10, 2017 @ 3:08am 
Eu comprei o meu Logitech F310 por 134 reais. Hoje em dia não sei quanto está custando, eu peguei o meu numa promoção onde só havia poucos estoques, acho que 1 ou 2.
Enfim, pra mim é o melhor controle, ele é igual o do XBOX e como já falei, tem interação total com a Steam, Origin e Uplay. Sem contar que o botão home do controle, apertando uma vez abre a Steam e apertando 2 vezes abre o Steam Big Picture.

Enfim, se for comprar um joystick legal, compre o Logitech ou o XBOX for PC. Comprar controles "genéricos" que têm que ficar configurando pelo xinput é horrível, alguns jogos nem reconhecem o xinput.
FTN1971 Mar 10, 2017 @ 3:16am 
Originally posted by Ankou:
Originally posted by FTN1971:

Pô cara , deixa eu achar a oferta que vi , 5 min
Esse aqui , acha que não é confiável?Olha quanto o cara vendeu.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699481417-controle-xbox-360-wireless-sem-fio-100-original-microsoft-_JM

Suspeito não parece ser, mas sempre há aquela pulga atrás da orelha...

Apesar do problema que eu mencionei ali, eu ainda daria preferência à um com fio mesmo, pois costumo ouvir bastante reclamação de que controles wireless tendem a dar falha no sinal (sem mencionar que ainda é necessário o adaptador).

Estava comentando com um amigo que parece até produto de roubo de carga e aí é punk.

Originally posted by .druggz 800x600:
Eu comprei o meu Logitech F310 por 134 reais. Hoje em dia não sei quanto está custando, eu peguei o meu numa promoção onde só havia poucos estoques, acho que 1 ou 2.
Enfim, pra mim é o melhor controle, ele é igual o do XBOX e como já falei, tem interação total com a Steam, Origin e Uplay. Sem contar que o botão home do controle, apertando uma vez abre a Steam e apertando 2 vezes abre o Steam Big Picture.

Enfim, se for comprar um joystick legal, compre o Logitech ou o XBOX for PC. Comprar controles "genéricos" que têm que ficar configurando pelo xinput é horrível, alguns jogos nem reconhecem o xinput.

O logitech tá duro de achar no mercado normal , achei na FASTSHOP e o site estava bichado , fui no ML e achei uns que tudo indica que são originais mas como falei acima podem ser produto de roubo.
MarcosFelipe94 Mar 10, 2017 @ 3:50am 
Eu tenho dois genérico do xbox 360 que peguei no mercado livre e ambos funcionam sem problema já tem mais de 1 ano e pra configurar eu comprei um programa aqui no Steam chamado Controller Companion, onde ele tem workshop com varias configurações já prontas, bem simples.
FTN1971 Mar 10, 2017 @ 3:53am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Eu tenho dois genérico do xbox 360 que peguei no mercado livre e ambos funcionam sem problema já tem mais de 1 ano e pra configurar eu comprei um programa aqui no Steam chamado Controller Companion, onde ele tem workshop com varias configurações já prontas, bem simples.

Eu vi quando tava " fuçando" seu Perfil e iria justamente te perguntar sobre esse software.Bom saber que funciona , obrigado.
MarcosFelipe94 Mar 10, 2017 @ 3:55am 
Originally posted by FTN1971:
Originally posted by MarcosFelipe94:

Eu vi quando tava " fuçando" seu Perfil e iria justamente te perguntar sobre esse software.Bom saber que funciona , obrigado.

É até fiz uma configuração do The Sims 3 pro programa, ainda que seja uma bobagem jogar com controle um simulador tem gente que prefere jogar longe do monitor / deitado determinado jogo o que acaba dificultando o uso de teclado e mouse nesses casos e por isso o programa é bem util.
< >
Showing 1-15 of 44 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 9, 2017 @ 5:36pm