This topic has been locked
Lucas87x4 Mar 8, 2017 @ 10:20pm
Balaciamento de arma.
Eu acho que a teco deveria custar 6000. Pois é a arma mais apelona do jogo. E tipo a NEGEV é mais cara do que ela. nao entendo. E a p90 tambem deveria ser mudada. por que os jogodares ate xigam muito ela e o que a valve fazz.. absulutamente nada.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 24 comments
Huelloween Mar 8, 2017 @ 10:22pm 
OK. Anotado, fera.
Huelloween Mar 8, 2017 @ 10:26pm 
Ata vc era aquele cara que criou um tópico um dia desses, dando rage sobre dota e falando que CS GO é mais difícil. Já conseguiu sair do prata no CS GO? Ta com quase 600 horas eim. E já aprendeu a fazer Vladmir? Boa sorte aí, nos seus comp.
Last edited by Huelloween; Mar 8, 2017 @ 10:27pm
VALDIR Mar 8, 2017 @ 10:59pm 
legal na próxima atualização vou me lembrar de suas dicas, agora só aguarde até que eu consiga fazer as mudanças de acordo com seus gostos, pq o jogo foi criado unica e exclusivamente pra vc.
Lucas87x4 Mar 8, 2017 @ 11:17pm 
Não entendo é só uma sugestão,.... Não estou falando pra fazer pelo meu gosto
Lucas87x4 Mar 8, 2017 @ 11:18pm 
Vocês meio que sabe que essas armas não só cosederadas apelonas só,ente por mim.
Huelloween Mar 8, 2017 @ 11:23pm 
Originally posted by Lucas87x4:
Vocês meio que sabe que essas armas não só cosederadas apelonas só,ente por mim.
Tem muita coisa que vc fala que eu não entendo. Mas sobre seu assunto, eu não sei pq vc tá preocupado com isso, pq no rank que vc joga só tem os mais ruins do jogo. E por outro lado, se vc jogasse com rank melhores, o cara tem que ser muito criança pra ficar chorando sobre arma que ele mesmo pode comprar, sempre que ele juntar a grana.
Lembrando do assunto no dota, pode ter um herói ou combinações que dão mais certo durante um meta. Mas vc não vê ngm chorando por desbalanceamento, pq no final a diferença fica na habilidades e nas decisões do jogador.
Last edited by Huelloween; Mar 8, 2017 @ 11:24pm
Lucas87x4 Mar 9, 2017 @ 8:10am 
Não verdade não. Nao e só por que eu posso usá-las que elas não merecem ser balanceadas.
Huelloween Mar 9, 2017 @ 9:18am 
Não verdade não. Nao e só por que eu posso usá-las que elas não merecem ser balanceadas.
Se fosse uma DLC paga, eu até entenderia o choro. Mas como eu falei, jogador de cs vive reclamando de xiter e não larga o jogo. Quer falar de p90, mas quando vê o cara atirando e andando, se caga todo e treme. Se morre com teco, é pq a arma é roubada, não pq o cara não tem habilidade pra matar de fuzil à longa distância.
Faz um teste, só compra as armas que vc acha roubada, dá uma olhada se vc consegue sair desse prata pelo menos.
To ligado que vc não vai fazer isso, pq se não, sofre cyberbullying no CS GO.
Last edited by Huelloween; Mar 9, 2017 @ 9:19am
Lucas87x4 Mar 9, 2017 @ 5:52pm 
Originally posted by Helloween:
Se fosse uma DLC paga, eu até entenderia o choro. Mas como eu falei, jogador de cs vive reclamando de xiter e não larga o jogo. Quer falar de p90, mas quando vê o cara atirando e andando, se caga todo e treme. Se morre com teco, é pq a arma é roubada, não pq o cara não tem habilidade pra matar de fuzil à longa distância.
Faz um teste, só compra as armas que vc acha roubada, dá uma olhada se vc consegue sair desse prata pelo menos.
helloween mi reponda a seguinte questao: qual arma voce acha mais facil : Teco ou awp?
VALDIR Mar 9, 2017 @ 6:30pm 
Originally posted by Helloween:
helloween mi reponda a seguinte questao: qual arma voce acha mais facil : Teco ou awp?
na verdade nenhuma dessas armas é meçhor que a outra, todas tem suas vantagens e desvantagens, pode ser que até tenha diferença entre elos, observe que precisamos de apenas um tiro de awp pra matar (normalmente) e teco teco são dois (normalmente), pra um player mais avançado, é mais vantajoso usar a awp, pois ele tem mais noção de jogo, precisão, sabe quando atirar e tem a mira melhor (não a crosshair), e pro prata é melhor a teco teco, ja que no prata se erra vários tiros de awp pra acertar um, e a teco teco é automatica e rápida entre os seus disparos, espero que eu tenha me expressado bem.
tchululu Mar 9, 2017 @ 7:57pm 
pse... podiam nerfar um pouco
Wattrelos Mar 9, 2017 @ 8:41pm 
Originally posted by Ouro 1 novamente | Cs.money:
pse... podiam nerfar um pouco
mais ainda???!!!
Eu acho o jogo arcade demais. Uma M249 real poucos conseguem carregar sozinho, quanto mais pular e sair correndo! As gazelas não cansam, etc
Last edited by Wattrelos; Mar 9, 2017 @ 8:41pm
PALHACINHO Mar 9, 2017 @ 8:44pm 
No Counter-Strike 1.6, maioria (todo mundo) jogava com AWP, Ak, Colt (M4A1) e Desert Eagle.
Raramente via alguém com outras armas, principalmente com Scout, SMG, LMG, Shotgun e "Teco".
Já no Counter-Strike Global, as pessoas conseguem jogar com vários tipos de armas, praticamente TODAS, e assim não deixando o jogo monótono.
Enfim, eu também detesto essa P90, acho ridículo o cara conseguir causar um dano alto ou até matar em distância longa. Mas, faz parte do jogo. Quanto a "Teco", não tenho que reclamar, não tenho problema algum. E quem reclama de "Teco", deveria jogar outro jogo.

Enfim, a única solução é deixar a P90 nerfada, diminuir um pouco o dano, diminuir um pouco a precisão. Deixar ela igual ao Source. E quanto essa reclamação, as LMG do jogo são caras e não vejo ninguém usando em partidas MatchMaking. Só usam para zoar, assim como a "Teco".
Wattrelos Mar 9, 2017 @ 8:49pm 
A AWP é a melhor arma do jogo, para quem é experiente. Boa para dar cobertura para o avanço do time. O ruim é que ela é a mais cara do jogo e tem que fazer algumas economias para comprar na segunda rodada. O ponto fraco dela é se vier uma onda, daí, no caso, é melhor sacar a Desert Eagle.

Teco espalha muito e causa poucos danos e precisa de uma rajada a queima-roupa. É bom para o iniciante crazy runners que entra no jogo só para se divertir.
Huelloween Mar 9, 2017 @ 9:00pm 
Já deu pra mim cara. Não acho interessante discutir balanceamento de cs go, ainda mais numa discussão cheio de prata e ouro reclamando de p90, teco, dabliopê e o escambau.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 8, 2017 @ 10:20pm