Como calculo a força que vai ser atuada num suporte de TV? (Steam machine)
Tiop, eu quero instalar um suporte pra TV que pesa cerca de 40kg e o suporte tem uns 40cm de braço, com um angulo de 90 graus.
Usando a formula W=F.d.cos isso da W= 40x9,8x0,4x1 =~ 160
Isso quer dizer q a TV "estaria pesando" ali no suporte o equivalente a 56kg?
Vlws

?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Défi Mar 7, 2017 @ 4:05pm 
so tem nego burro aqui, nem tenta
faz o suporte de chapa de ferro 14 ou vc pode opitar por fazer com metalon 20x20 na 20 vai aguentar ate sua familia em cima dele fera :D
Originally posted by RogueNinjaFPS:
faz o suporte de chapa de ferro 14 ou vc pode opitar por fazer com metalon 20x20 na 20 vai aguentar ate sua familia em cima dele fera :D
Tiop, eu só somei aos 40kg que é o peso original

Nao sei como faz dps q acha essa conta... pq ao meu ver, o peso tem que ser maior na ponta, e nao menor... ai nao sei se simplesmente se soma ao peso original ou o q faz
A conta deu 160 N/m... mas eae?
プツケ Mar 7, 2017 @ 4:11pm 
:ss13ok::ss13ok::ss13ok:
Originally posted by doutor eutanásia:

Nao sei como faz dps q acha essa conta... pq ao meu ver, o peso tem que ser maior na ponta, e nao menor... ai nao sei se simplesmente se soma ao peso original ou o q faz
sou serralheiro vai em uma serralheria e pede pra medir sua tv e fazer o suporte de chapa 14 :D
Originally posted by doutor eutanásia:

sou serralheiro vai em uma serralheria e pede pra medir sua tv e fazer o suporte de chapa 14 :D

pode deixa parceiro vlw msm=)
funcionou não me ajudem!!
プツケ Mar 7, 2017 @ 7:17pm 
10/10 TOP :ss13ok: :me::me: :ss13ok: :ss13ok:
ayuda yo
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 7, 2017 @ 4:02pm