Como faço para baixar o GTA V mais rápido? (Detalhes na descrição)
Então, atualmente, a minha internet é de 10 Megas, eu gostaria muito de contratar uma internet melhor para baixar isso mais rápido, mas infelizmente, a minha internet é da Oi, não tem outra provedora de internet aqui onde eu moro, aqui no meu bairro, até tem outras provedoras de internet, mas infelizmente, na minha rua, somente a Oi Velox, já liguei para eles que eu gostaria de aumentar a internet, mas eles disseram que não tem como aumentar a internet aqui na região onde eu moro, o máximo é 10 Megas, eu moro em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro, pela minha localização, eles deveriam fazer um serviço melhor, não estou querendo dizer que pessoas de outros lugares tem que ter internet ruim, ao contrário, todos os lugares deveriam ter todos os serviços de internet, independente se é área urbana ou rural.

Enfim, iniciei o download agora, vai demorar 3 dias e 15 horas pra baixar o jogo completo.

Semana passada, estava quase lá, mas teve que dar um problema no meu PC, perdi tudo.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Metatron Mar 6, 2017 @ 5:34pm 
Se contente Com Seus 10 Se quiser trocar cmg shushahsu ... é isso msm 3 dias ou 4
Vllw
Lance Mar 6, 2017 @ 5:38pm 
3 dias e 15 horas passam rapidinho. No fim de semana vc ja estará jogando. Só ter paciencia ou tentar pegar o jogo com alguem do bairro que tenha.
NeuroAtypical Mar 6, 2017 @ 5:47pm 
Originally posted by Lance:
3 dias e 15 horas passam rapidinho. No fim de semana vc ja estará jogando. Só ter paciencia ou tentar pegar o jogo com alguem do bairro que tenha.

É a única opção mesmo :/

Valeu aí
Last edited by NeuroAtypical; Mar 6, 2017 @ 5:47pm
Ewertu Mar 6, 2017 @ 7:07pm 
Oloco, a minha de 4mb baixou em 2 dias e meio... ahsuhaus, tenta pegar com alguém como disse o cidadão ali.
DarkZoregon Mar 7, 2017 @ 2:33am 
Eu aqui com meus 3mbs e fiquei de boas baixando "sombras de mordor", na verdade eu sempre baixei jogos bem maiores do que eu deveria baixar com a internet atual.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 6, 2017 @ 5:30pm