This topic has been locked
d Mar 6, 2017 @ 9:13pm
[RESOLVIDO] Não consigo tirar screenshot em jogos no Steam
Antes de tudo, eu já chequei aquela opção do painel Steam dentro dos jogos, trocar tecla de Screenshot para F5, etc etc, mas nada deu certo, já pesquisei em vários sites e ainda não achei nenhuma solução, tem como alguém me ajudar?
Obs: Teve um tempo que tirei uma screenshot no GTA SA, mas foi só aquela. Depois daquilo, nunca mais consegui tirar outra screenshot. Ajudem-me!
Last edited by d; Mar 7, 2017 @ 1:34pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-14 of 14 comments
DVD Mar 6, 2017 @ 9:19pm 
Já tentou configurar para outra só para testar? Ou até mesmo deixar na padrão, F12?
d Mar 6, 2017 @ 9:21pm 
Originally posted by FakeD:
Já tentou configurar para outra só para testar? Ou até mesmo deixar na padrão, F12?
Cara, já botei tudo quanto é tipo de tecla no lugar da F12, como eu já falei aí em cima, e não deu nada ainda
d Mar 6, 2017 @ 9:23pm 
Originally posted by Ankou:
Aqui eu só consegui com o GTA: SA após alterar a resolução dele para qualquer uma de 32 bits.
Mesmo se eu colocar 320x180x32 no GTA SA nem assim tira a screenshot
d Mar 6, 2017 @ 9:26pm 
Alguma solução?
Wattrelos Mar 6, 2017 @ 9:31pm 
Um amigo meu estava com um problema semelhante, por exemplo, no CS GO, quando ele ia comprar armas no inicio da partida, a tecla 'E' não funcionava, mas funcionava fora do jogo.
Trocou-se o teclado e o problema continuava. Passou um antivírus e descobriu-se um keylogger.
d Mar 6, 2017 @ 10:15pm 
Originally posted by Wattrelos:
Um amigo meu estava com um problema semelhante, por exemplo, no CS GO, quando ele ia comprar armas no inicio da partida, a tecla 'E' não funcionava, mas funcionava fora do jogo.
Trocou-se o teclado e o problema continuava. Passou um antivírus e descobriu-se um keylogger.
Mas cara, quando eu jogava Black Ops 2 Multiplayer e Zombies, o antivírus sempre estava ligado e eu sempre conseguia tirar screenshots. E outra, não é problema no meu teclado.
d Mar 7, 2017 @ 1:33pm 
Já resolvi, pessoal. Teve uma atualização de um jogo aqui que corrigiu algumas coisas, e não sei como que através daquela atualização os outros jogos também voltaram a tirar screenshots, mas valeu pelas respostas...
Originally posted by Vzki:
Se tu usa algum app para monitorar FPS, temperatura, ou coisas do tipo desabilita eles que deve funcionar, alguns jogos exemplo Rise Tomb Raider, se vc não desabilitar o Rivas, é impossivel entrar nas guias, tirar screenshot etc. O pq eu não sei.
Vlews mano tava com esse problema,depois q instalei pra ver minha temp no xcom 2
serya12 Apr 11, 2021 @ 10:06pm 
eu tbm tenho esse problema, a tecla f12 não funciona no gta sa, aluma dica?
:eaglederp:
Também tenho esse erro mas é em todos meus jogos, Dishonored, GTA SA etc.
Logh Mar 22, 2023 @ 2:56am 
Eu consigo tirar print em alguns jogos, mas em outros não, oque eu faço?
RCoelha Jul 21, 2023 @ 4:48pm 
Alguém conseguiu resolver? Eu tirava print no Stardew Valley mas agora não consigo mais, ja tentei trocar as teclas mas nada funciona, o meu é um notebook
76561199368286075 Feb 14, 2024 @ 1:43am 
Tbm sofro do mesmo problema
Bill Feb 14, 2024 @ 10:07pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 6, 2017 @ 9:13pm