CSGO: Problema com ping / conexão em servidores
Oi pessoal, eu tenho problema com o jogo, quando eu assisto alguém jogar, meu ping aumenta muito e os personagens andam travando, congelando (de leve) FPS ta normal, so que quando eu assisto alguem jogar ou eu entro em uma partida, os bonecos ficam meio que andam travando de leve, o ping sobe muito.
Ping antes: 50ms - 70ms
Ping agora 130ms - 250ms ou até mais. Já é a segunda vez que isso acontece :/
Problema não é com FPS, jogo acima de 70fps

Obs: Eu salvei um servidor da comunidade que antes eu jogava de boas com 60ms e agora quando eu entro, ta mais de 150ms e os bonecos movimentam-se congelando de leve

Console: http://i.imgur.com/4ESMLbQ.jpg
Last edited by É o Dobson Néééh Vidaaahh ?; Mar 4, 2017 @ 8:54am
< >
Showing 1-9 of 9 comments
WoodSpeeak Mar 6, 2017 @ 9:51pm 
Mesmo problema comigo.
Ja fiz teste de velocidade da internet, ta tudo ok, é so no csgo que o ping aumenta, seja eu jogando ou assistindo partida.

Andei procurando oq poderia ser, e achei varias pessoas falando que ja aconteceu isso com eles, e dps voltou ao normal. Espero q volte haha
Originally posted by Rossana, a Rachada:
Mesmo problema comigo.
Ja fiz teste de velocidade da internet, ta tudo ok, é so no csgo que o ping aumenta, seja eu jogando ou assistindo partida.

Andei procurando oq poderia ser, e achei varias pessoas falando que ja aconteceu isso com eles, e dps voltou ao normal. Espero q volte haha
Cara, eu resolvi o problema.
Muda a configuração de audio. provavelmente a sua ta em HRTF, Mude para Altos- falantes Estereo, nao tem nenhum sentido, mas resolveu aqui kk
WoodSpeeak Mar 7, 2017 @ 11:10am 
Originally posted by Finicky.dll:
Originally posted by Rossana, a Rachada:
Mesmo problema comigo.

Cara, eu resolvi o problema.
Muda a configuração de audio. provavelmente a sua ta em HRTF, Mude para Altos- falantes Estereo, nao tem nenhum sentido, mas resolveu aqui kk

Testei aqui, mudou nada kkkk
GoD™ 2 Mar 8, 2017 @ 5:59am 
To com o mesmo problema, comprei um pc pra jogar, pego agora ate 300 fps, mais a porra do ping fica a 300 ms, e fico travando muito! Ja resolveu ai amigo??? Quero saber como resolvo isso tbm!
WoodSpeeak Mar 8, 2017 @ 6:38am 
To com o mesmo problema, comprei um pc pra jogar, pego agora ate 300 fps, mais a porra do ping fica a 300 ms, e fico travando muito! Ja resolveu ai amigo??? Quero saber como resolvo isso tbm!

Ainda não, to sem jogar, pra nao me estresssar kkk

Peguei o pc de um amigo meu, coloquei aqui em casa e ficou de boa, entao de certeza mesmo não é a net, mas so pra confirmar fiz isso.

Mandei um ticket pra steam, to esperando eles responderem, pelo q procurei nos foruns a pessoa tem que esperar sair att do jogo/steam.. :(
Møønlight Mar 8, 2017 @ 4:44pm 
pior é eu, lag com 20 de ping 0 de loss, fico pra morrer
Matthew Mar 9, 2017 @ 7:02am 
Qnt foi esse teu pc
WoodSpeeak Mar 9, 2017 @ 7:42am 
Então.. resolvi o meu aqui.

Se alguem tiver com o mesmo problema, oq eu fiz foi:

No icone do CS:GO
- Botão direito, entra em Propriedades;
- Vai na aba "Versões Anteriores";
- Agora é so restaurar pra uma versão que vc saiba que nao dava esse problema.

No meu caso, eu fui pela data, restaurei para uma versão de 18/02/2017 e nesse tempo ai tava jogando de boa.
Entrei no jogo e pronto, funfando de boa.
Espero que ajude quem precisar ai.
Abçç!
ॐ ASDAD Mar 9, 2017 @ 9:47am 
O meu desde o dia 27/28 que teve uma atualização meu ping era de 58/60ms e agora só fica em 80/100/170 e meu FPS de 110/130 caiu para 30/40/50. Já tentei de tudo e não consigo resolver o problema. Tentei também essa opção de restaurar a versão anterior, mas formatei o pc e não tem nenhum versão disponível.

Alguém socorre :'(
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 4, 2017 @ 8:52am