PQ A STEAM NÃO TEM UM BOTÃO DE REPARAR JOGO
Todos os Mobas e MMOs q joguei até hoje tinham um botão Chamado reparar arquivos o qual tinha a simples função de verificar q aquivo estava faltando ou estava corrompido q o proprio launcher re-baixava-o novamente sem vc ter que fazer a porcaria de um download de 10GB novamente so por conta de 1 arquivo corrompido. Já é a segunda vez q um jogo da Steam me apresenta esse problema, por conta de 1 unico arquivo danificado eu to tendo q baixar o jogo todo novamente.

Só queria saber da equipe da Valve qual a dificuldade de desenvolver um botão REPARAR.

Mostro aqui meu descontetamento como cliente com o desleixo do suporte a Steam por não ter pensado numa coisa tão simples.
Last edited by YellowMelon; Mar 3, 2017 @ 6:56pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
ele tem, se chama verificar integridade
Moises Martins Mar 3, 2017 @ 7:01pm 
Vá em Biblioteca, clica com botão direito em cima do jogo que apresenta o problema e na aba arquivos locais vai ter a opção verificar integridade dos arquivos
Sr. Xyz Mar 3, 2017 @ 7:06pm 
Originally posted by YellowMelon:
Só queria saber da equipe da Valve qual a dificuldade de desenvolver um botão REPARAR.

Mostro aqui meu descontetamento como cliente com o desleixo do suporte a Steam por não ter pensado numa coisa tão simples.
Só queria saber de você qual a dificuldade em procurar uma solução para o problema antes de vir RECLAMAR.

Mostro aqui meu descontentamento como usuário do fórum e o desleixo destes caras que não pensam numa coisa tão simples.
ExGh0X Mar 3, 2017 @ 7:18pm 
Pesquisa no google "Como reparar um jogo da steam"
Até um jumento riu de vc

https://www.youtube.com/watch?v=sr5nyDKHMtw
Last edited by ExGh0X; Mar 3, 2017 @ 7:19pm
MarcosFelipe94 Mar 3, 2017 @ 9:20pm 
Engraçado que se você coloca no google "Steam reparar jogo" , aparece exatamente o que você quer, agora não entendo o porque de você ter vindo criar esse tópico porque não é possivel que você não tenha usado o google antes ._.'
FTN1971 Mar 4, 2017 @ 3:44am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Engraçado que se você coloca no google "Steam reparar jogo" , aparece exatamente o que você quer, agora não entendo o porque de você ter vindo criar esse tópico porque não é possivel que você não tenha usado o google antes ._.'

Sempre vou pelo Google , muitas vezes se colocar as mesmas palavras no Steam ele não vai achar , mas se coloca a mesma coisa no Google ele te indica vários foruns Steam , interessante.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 3, 2017 @ 6:56pm