SUP3R.s Mar 2, 2017 @ 6:39am
UM PERFIL NAO PARA DE ME PEDIR AMIZADE
GALERA UM PERFIL ME CONVIDOU HJ 3X E EU JA BLOQUEI ELE AS 3X UM PERFIL ELE É NV 7 O OUTRO ELE É NV 3 O OUTRO ELE NEM TINHA CRIADO CONTA NA STEAM... O NOME DESSE PERFIL É ESSE [unassigned] ALGUEM SABE OQ ÉR?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
FTN1971 Mar 2, 2017 @ 6:45am 
Vai bloqueando e não clique em link nenhum , nem responda , vai bloqueando.
SUP3R.s Mar 2, 2017 @ 8:19am 
Originally posted by Ankou:
Se não me falha a memória, esses perfis com nome ''[unassigned]'' ou algo parecido são da época que não havia a restrição de contas, aí era cheio de bot com esse nick adicionando todo mundo.

Tem certeza de que bloqueou os dois perfis ou só apenas ignorou? eles nem deveriam conseguir te enviar os pedidos de amizade.
bloquei, e ja me convidaram dnv
Lance Mar 2, 2017 @ 10:37am 
O que eu faço nesses casos é: Paro de recusar e deixo o convite lá por alguns dias/semanas.

Caso se trate de um gordinho tetudo querendo de roubar ou aplicar golpe, ele vai ficar ansioso e acompanhando a cada 5 minutos pra ver se vc aceitou ou nao o pedido. O trabalho dele será maior que o seu e causará mais frustração a ele, quando depois de 3 semanas vc recusar.

Se for um programa automatico, bem, vc vai atrasar as pretenções dele também uma vez que vc simplesmente nao aceite, ele nao pode reenviar o pedido e nem te mandar os links automaticos suspeitos. Ele poderia simplesmente dedicar o foco a outra pessoa.

Comigo, após deixar passar uns dias e recusar, a coisa resolve.
VALDIR Mar 2, 2017 @ 11:06am 
pra mim também '-', eu bloqueei e não me encheram o saco de novo.
Originally posted by Ankou:
Por isso que eu digo, tinha que ser algo parecido com o do Facebook, onde você poderia deixar público a opção de adicionar, só para amigos de amigos ou ninguém. Facilitaria muitas coisas...

Ou simplesmente bloquear essa função...
SUP3R.s Mar 2, 2017 @ 6:42pm 
Originally posted by Lance:
O que eu faço nesses casos é: Paro de recusar e deixo o convite lá por alguns dias/semanas.

Caso se trate de um gordinho tetudo querendo de roubar ou aplicar golpe, ele vai ficar ansioso e acompanhando a cada 5 minutos pra ver se vc aceitou ou nao o pedido. O trabalho dele será maior que o seu e causará mais frustração a ele, quando depois de 3 semanas vc recusar.

Se for um programa automatico, bem, vc vai atrasar as pretenções dele também uma vez que vc simplesmente nao aceite, ele nao pode reenviar o pedido e nem te mandar os links automaticos suspeitos. Ele poderia simplesmente dedicar o foco a outra pessoa.

Comigo, após deixar passar uns dias e recusar, a coisa resolve.
vou seguir sua dica ;)
Lispector Mar 2, 2017 @ 9:39pm 
Vou imitar ele pra vc fazer um post com meu nome
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 2, 2017 @ 6:39am