[Radeon] Opções não aparecem no AMD Crimson ReLive
Olá, pessoal!
Hoje estava resolvendo uns problemas com minha TV, e de repente percebi que o software da AMD que controla as configurações da GPU no meu computador não mostra as abas de configurações de display (que supostamente dão informações sobre os monitores conectados), e nem o tal do Eyefinity (que eu também só descobri que existia tentando resolver esse problema).
Fiquei o dia inteiro tentando fazer com que aparecessem, para ter mais controle do meu monitor e também da minha TV, pois estou usando ela de monitor e acredito que o aparecimento dessa aba vai ajudar na solução de meus outros problemas.
Já tentei desinstalar e reinstalar os drivers do Intel Graphics e do Radeon (de formas normais e "clean" com DDU), tentei instalar uma versão mais antiga do Crimson e até do velho Catalyst Control Center, tentei instalar o tal do cnext, o tal do ccc-next, cccslim, e nada faz as abas de controle aparecerem.

Meu computador (se faltar alguma informação relevante, só perguntar):
Dell Inspiron 5547 - Windows 10 Pro 10.0.14393
Intel Core i5 4210U (HD Graphics 4400) - versão atual do driver: 20.19.15.4501
8GB RAM
AMD Radeon R7 M260 2GB - versão atual do driver: 16.60.2011-170210a-311199C-ATI
Versão atual do AMD Crimson: 17.2.1
< >
Сообщения 114 из 14
Usando o Crimson, clique em preferências e depois em "configurações adicionais do Radeon"
Ele vai abrir uma outra janela, com o layout do antigo catalyst e lá vão estar as opções do Eyefinity e outras opções dos monitores.
Отредактировано Brave; 28 фев. 2017 г. в 16:29
Автор сообщения: Chica
Usando o Crimson, clique em preferências e depois em "configurações adicionais do Radeon"
Ele vai abrir uma outra janela, com o layout do antigo catalyst e lá vão estar as opções do Eyefinity e outras opções dos monitores.

Nesta outra janela só aparecem as opções de Switchable graphics.
Автор сообщения: FD3000

Que estranho, aqui aparece o Eyefinity nessas configurações adicionais.

Que estranho, aqui aparece o Eyefinity nessas configurações adicionais.

Mas é exatamente esse o problema, não aparece aqui rs
Algumas opções passaram a ser exibidas direto na aba "monitor" incluindo resoluções personalizadas e especificações. Da uma olhada.
Автор сообщения: head_trauma
Algumas opções passaram a ser exibidas direto na aba "monitor" incluindo resoluções personalizadas e especificações. Da uma olhada.

Então, essa aba é a "display" que eu disse que não aparecia.. é exatamente esse o problema, não aparece de jeito nenhum... olha uma imagem de como é o meu: http://i.imgur.com/18dh4Io.png
Отредактировано FD3000; 1 мар. 2017 г. в 8:32

Então, essa aba é a "display" que eu disse que não aparecia.. é exatamente esse o problema, não aparece de jeito nenhum... olha uma imagem de como é o meu: http://i.imgur.com/18dh4Io.png

Muito estranho. A impressão que dá é que nem todos os recursos do driver foram instalados. Você deve tomar cuidado ao instalar drivers da AMD pois sempre há duas versões, a básica e a completa. Tente instalar outros drivers. Se for gpu onboard ou de notebook pode ser que tais configurações não estejam disponíveis. Boa Sorte!!!
Отредактировано head_trauma; 1 мар. 2017 г. в 15:15

Muito estranho. A impressão que dá é que nem todos os recursos do driver foram instalados. Você deve tomar cuidado ao instalar drivers da AMD pois sempre há duas versões, a básica e a completa. Tente instalar outros drivers. Se for gpu onboard ou de notebook pode ser que tais configurações não estejam disponíveis. Boa Sorte!!!

Sim, sempre instalo a mais completa... e já tentei instalar vários diferentes, todos deram na mesma... Quanto à gpu de notebook, já vi pessoas com o mesmo modelo que o meu, mas que possuem as outras opções, e nada aqui. Obrigado mesmo assim!
acho que R7 não tem suporte ao Crimson
morreu la no Catalyst '-'
Автор сообщения: dfmatos
acho que R7 não tem suporte ao Crimson
morreu la no Catalyst '-'

Tem sim, segundo o site da AMD... eles até disponibilizam o último Crimson pra download na página do R7... e ainda assim, nem o Catalyst tem essas opções
Отредактировано FD3000; 3 мар. 2017 г. в 6:27
Heya!

Estou com o mesmo problema no meu notebook, cê conseguiu ajeitar?
Opa cara, tudo bom? Estava com o mesmo problema e consegui resolver hoje. O meu AMD settings não aparecia as opções de monitor e nenhuma daquelas que tem nos vídeos do youtube, e na verdade não precisa. Na área de trabalho do seu computador você clicka com o botão direito do mouse e vá em "propriedades gráficas", depois clicke em "Tela" e marque a opção escala de "Tela inteira" e também marque a opção "substituir configurações do aplicativo" e só. Pelo menos no meu foi assim e deu certo, se não der no seus, procure o painel de controle de gráficos do seu pc que possivelmente vai ter essa opção lá. Espero ter ajudado, abraços!
Pessoal, estou com esse mesmo problema com meu notebook! Alguém conseguiu arrumar?

essa opçao "configuraçoes adicionais do radeon'' nao aparece pra mim...como proceder versao 17.9.3
< >
Сообщения 114 из 14
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 28 фев. 2017 г. в 16:12