Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Ele vai abrir uma outra janela, com o layout do antigo catalyst e lá vão estar as opções do Eyefinity e outras opções dos monitores.
Nesta outra janela só aparecem as opções de Switchable graphics.
Que estranho, aqui aparece o Eyefinity nessas configurações adicionais.
Mas é exatamente esse o problema, não aparece aqui rs
Então, essa aba é a "display" que eu disse que não aparecia.. é exatamente esse o problema, não aparece de jeito nenhum... olha uma imagem de como é o meu: http://i.imgur.com/18dh4Io.png
Muito estranho. A impressão que dá é que nem todos os recursos do driver foram instalados. Você deve tomar cuidado ao instalar drivers da AMD pois sempre há duas versões, a básica e a completa. Tente instalar outros drivers. Se for gpu onboard ou de notebook pode ser que tais configurações não estejam disponíveis. Boa Sorte!!!
Sim, sempre instalo a mais completa... e já tentei instalar vários diferentes, todos deram na mesma... Quanto à gpu de notebook, já vi pessoas com o mesmo modelo que o meu, mas que possuem as outras opções, e nada aqui. Obrigado mesmo assim!
morreu la no Catalyst '-'
Tem sim, segundo o site da AMD... eles até disponibilizam o último Crimson pra download na página do R7... e ainda assim, nem o Catalyst tem essas opções
Estou com o mesmo problema no meu notebook, cê conseguiu ajeitar?
essa opçao "configuraçoes adicionais do radeon'' nao aparece pra mim...como proceder versao 17.9.3