አክሰል Feb 22, 2017 @ 4:20pm
"Verificando Credenciais" Erro
Olá, Estou com um problema faz 2 dias, é o seguinte:

Toda vez que eu logo na steam,eu entro na aba amigos dai ela pede pra mim entrar (Como se eu estivesse no modo Offline), eu vou lá clico em entrar até ai é meio estranho mas foi, mas quando eu entro no mercado ou na loja e vou nas seguintes abas "Adicionar a lista de desejos" ou "Meu historico no mercado" ele pede pra mim iniciar uma sessão sendo que já estou logado, dai eu clico em iniciar sessão, ele começa a verificar credenciais e dá erro!!!

Alguem sabe oque pode ser isso? Tem como arrumar?

EDIT 1: Nome do Erro "houve um problema ao comunicar-se com os servidores Steam. Por favor tente novamente mais tarde" e to tentando a tarde toda e nao vai...
Last edited by አክሰል; Feb 22, 2017 @ 4:33pm
< >
Showing 1-15 of 21 comments
አክሰል Feb 22, 2017 @ 4:29pm 
Originally posted by CHESTER ON (X) OFF ( ):
Esse "Verificando credenciais" apareceu agora pouco quando tentei entrar em "atividades", eu insisti e acabei conseguindo acessar.
vey, to faz meia hora insistindo e nada, mas vlw pela dica ^^
Helldragoon Feb 22, 2017 @ 5:45pm 
actualizações da steam reinicia
Lance Feb 22, 2017 @ 5:49pm 
Hoje o meu estava assim. Finalizei e abri de novo e voltou ao normal.
DarkZoregon Feb 22, 2017 @ 9:50pm 
Eu passei por isso, entrei na pagina de suporte e pediu para logar.. eu não fiz e quando eu percebi as atividades não entravam e eu não podia fazer nada no meu perfil (como se eu realmente estivesse off), então eu loguei pela pagina de suporte e voltou a funcionar.
DarkZoregon Feb 23, 2017 @ 4:14am 
Pra mim esta normal a um bom tempo, talvez tenha ate sido um fato isolado.
Lance Feb 23, 2017 @ 5:12am 
Originally posted by DarkZoregon:
Pra mim esta normal a um bom tempo, talvez tenha ate sido um fato isolado.

É algo nos servidores da valve.

Acabou de acontecer aqui, como ontem. Fechei steam, finalizei processo, reabri e agora voltou ao normal.

Pessoal só tem que aprender a ficar tranquilo, respirar, contar até 10 e tentar as coisas obvias antes de entrar em desespero.
msm problema aqui
Erick Sep 27, 2017 @ 1:25pm 
estou com o mesmo problema agora ! no navegado vai de boa , no steam aplicativo não !!!
Unknown Sep 27, 2017 @ 1:33pm 
Aqui também ta a mesma coisa, eu usei o microsoft fixit e não resolveu :(, além das coisas que já disseram o meu inventario fica privado.
Erick Sep 27, 2017 @ 3:41pm 
Desisntalei a steam , baixei denovo , coloquei cabo azul de internet conectado , minha steam tava com problema e tambem o wifi tava longe
Erick Sep 27, 2017 @ 3:41pm 
Resolvi
Ghost Sep 28, 2017 @ 8:56am 
Manos estou com o mesmo problema aqui.. Mas nem posso cogitar em desinstalar a steam. mais de 600gb de jogo instalado :steamsad: alguem conseguiu resolver de outra forma?
Last edited by Ghost; Sep 28, 2017 @ 8:56am
Alexsandro Sep 28, 2017 @ 2:51pm 
Eu tô com esse mesmo problema desde ontem já.
Alexsandro Sep 28, 2017 @ 2:57pm 
Achei isso aqui em um fórum aqui na steam, deu certo comigo.

1. Abra o Internet Explorer
2. Vá para Configurações
3. Opções da Internet
4. Vá para a guia Conexões, clique nas Configurações da LAN
5. Desmarque "Detectar configurações automaticamente
Zirael Oct 6, 2017 @ 11:09am 
também estou com o mesmo problema, cheguei a mandar formatar meu pc para arrumar, funcionou normal por alguns dias mas deus problema novamente, no steam guard e pelo chrome está normal meu perfil, mas qd entro na steam baixada diz que meu perfil é privado, como se eu não estivesse logado nele, ja tentei reiniciar o pc diversas vezes
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 22, 2017 @ 4:20pm