mLdNd Feb 21, 2017 @ 10:33am
DOWNLOAD NÃO COMPLETA
Olá a todos!

Quando uma nova atualização está disponível, ela inicia normalmente e depois de ter baixado mais ou menos 2MB do conteúdo, ele simplesmente pausa o download. Então eu clico para continuar e ele repete a mesma coisa: baixa mais uns 2MB e depois pausa novamente.

Já fiquei repetindo esse processo com downloads curtos, de 30MB, por exemplo, porém, isto é inaceitável quando é um download de tamanho grande (por exemplo agora, estou para baixar uma att do Rainbow Six Siege de 2,7GB).

Gostaria de saber se alguém pode saber o que está causando este problema.

Agradeço desde já!
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Já tentou trocar o servidor de download?
mLdNd Feb 21, 2017 @ 10:40am 
Originally posted by Tea for Lin:
Acabei de mudar, não adiantou..
Originally posted by guih.maldonado:

E quanto ao seu disco? Apps em geral conseguem escrever nele sem qualquer problema?
mLdNd Feb 21, 2017 @ 10:44am 

E quanto ao seu disco? Apps em geral conseguem escrever nele sem qualquer problema?

Sim. Uso a Steam há um tempo e isto não acontecia. Começou a dar este 'erro' há um mês atrás mais ou menos.

Sim. Uso a Steam há um tempo e isto não acontecia. Começou a dar este 'erro' há um mês atrás mais ou menos.

Se seu disco for muito antigo, talvez valha a pena verificar a integridade dele então. Fazer uma desfragmentação primeiro, e uma checagem por erros posteriormente.

Se trocar a região de download não resolveu, estou assumindo que é um problema no seu disco. Há também a possibilidade do Steam não conseguir escrever no seu disco devido ao consumo do espaço de memória do mesmo estar no limite. Alguns SOs reservam uma determinada quantidade de memória de gravação para manter o sistema em pleno funcionamento e esse espaço não pode ser consumido por outras aplicações.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Feb 21, 2017 @ 10:50am
Wattrelos Feb 21, 2017 @ 10:57am 
Esse é o 60º tópico falando sobre o mesmo problema.
Dá umas lidas que a solução está dentro desses tópicos.

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/616187203957190215/?ctp=3
mLdNd Feb 21, 2017 @ 11:06am 
Originally posted by Wattrelos:

O problema do cara é 'download corrompido'. O meu não aparece nenhuma mensagem. Ele simplesmente pausa o download, como se eu tivesse clicado no botão 'pausar'. Não acusa nenhum erro.
Originally posted by Wattrelos:

O problema do cara é 'download corrompido'. O meu não aparece nenhuma mensagem. Ele simplesmente pausa o download, como se eu tivesse clicado no botão 'pausar'. Não acusa nenhum erro.

Leu o que falei em meu último comentário?
mLdNd Feb 21, 2017 @ 11:47am 

Leu o que falei em meu último comentário?

Li sim, vou desfragmentar o disco mais tarde. Eu estava para formatar o PC esta semana também, então vou tentar isto que disseste e caso não funcione, vou formatar o PC pra ver se resolve. Obrigado pela(s) dica(s). Mias tarde comento a que fim chegou.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 21, 2017 @ 10:33am