Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
E quanto ao seu disco? Apps em geral conseguem escrever nele sem qualquer problema?
Sim. Uso a Steam há um tempo e isto não acontecia. Começou a dar este 'erro' há um mês atrás mais ou menos.
Se seu disco for muito antigo, talvez valha a pena verificar a integridade dele então. Fazer uma desfragmentação primeiro, e uma checagem por erros posteriormente.
Se trocar a região de download não resolveu, estou assumindo que é um problema no seu disco. Há também a possibilidade do Steam não conseguir escrever no seu disco devido ao consumo do espaço de memória do mesmo estar no limite. Alguns SOs reservam uma determinada quantidade de memória de gravação para manter o sistema em pleno funcionamento e esse espaço não pode ser consumido por outras aplicações.
Dá umas lidas que a solução está dentro desses tópicos.
http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/616187203957190215/?ctp=3
O problema do cara é 'download corrompido'. O meu não aparece nenhuma mensagem. Ele simplesmente pausa o download, como se eu tivesse clicado no botão 'pausar'. Não acusa nenhum erro.
Leu o que falei em meu último comentário?
Li sim, vou desfragmentar o disco mais tarde. Eu estava para formatar o PC esta semana também, então vou tentar isto que disseste e caso não funcione, vou formatar o PC pra ver se resolve. Obrigado pela(s) dica(s). Mias tarde comento a que fim chegou.