Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
Se não começar de algum lugar, o PC será horrivel pra sempre.
Lembro quando eu tive um pc com 256mb de memoria, lá no inicio da decada passada. O dia que eu adicionei uma memoria de 512, foi absurdo. Depois dela, arrumei uma de 1gb
A diferença que faz é inimaginavel, até mesmo na simples tarefa de rodar o sistema operacional.
Anniversary nao roda ali. Falo por experiencia propria.
Um ano depois do lançamento desse jogo, comprei uma versão alternativa dele no mercado livre (minha internet nao possibilitava baixar de tão ruim que era)
Na epoca eu tinha uma ge force 5200 de 256 mb e 128bits. Era era agp ainda HUAHEUAHEU
Me sentia poderoso. Mas ao tentar jogar o joguinho... ficava em slowmotion. Mesma coisa o devil may cry 4.
Só fui zerar ele quando consegui uma de 1gb ddr5. Dai quando aloprei no steam, fiz questão de comprar o jogo original, para compensar os desenvolvedores pelo trabalho.
Fable acho que roda. Os final fantasys até o 9 também. Eu tenho um star wars kotor 2 aqui que provavelmente tbm roda.
Mas considerando que ele gosta de jogos online, nao tem como. Ele precisa de mais memoria.
Acredito que o proprio brawllhala melhore de desempenho, e seja possivel jogar outros populares de forma satisfatoria, se ele atingir 4~8 gigas de memoria.
tenho todos os Fables no Xbox e os GTA's no pc mesmo
e ao Lance, eu realmente ja pensei em comprar um 2gb pro meu PC, mas o mais barato que eu achei até agora no centro da cidade foi por 120 reais, eu acabei gastando muito com a Gold do Xbox e colocando dinheiro na carteira nos ultimos 3 meses, se eu pedir pra minha mãe gastar mais 120 reais comigo ela me expulsa de casa
E eu tenho 2 pentes aqui em casa livres, de 512mb, mesma potência do meu de 2gb, porém...
o pc simplismente não liga quando tem 2 pentes, eu ja testei os 2 e deu o mesmo problema do pc não ligar :I
E da ultima vez que tentei por 2 pentes no pc, fiquei 2 dias sem o pc funcionar porque ele não ligava com 2 pentes e nem com 1 quando eu tirei
Mas enfim, vc tem xbox, acho melhor usar os 20 reais em jogos nele. Vc nao vai conseguir jogar nada satisfatoriamente com Windows 7 e 2 gb de memoria.
Sua mãe esta certa em não te da dinheiro porque vc precisa aprender a valoriza-lo.
Tudo na vida é prioridade. Algum dia você vai ter que decidir, se quer jogar em consoles ou PCs, ficar no meio do caminho para os dois sai caro demais para alguém que vai precisar pedir dinheiro para a mãe.
Gastar 10 reais, 20 reais, 50 reais com skins de jogos free to play, de pc, que mal rodam no computador é desperdicio, pra não dizer burrice.
Você pode poupar dinheiro e em algum momento melhorar esse PC para conseguir se divertir nele jogando.
Ou você pode simplesmente usa-lo no XBOX onde você joga com qualidade, em uma plataforma exclusiva para isso.
O meio do caminho vc esta simplesmente rasgando dinheiro da tua mãe. Tendo um xbox, jogos, e vir para o PC que nao é gamer encontrar jogos FREE TO PLAY para gastar dinheiro neles, ou com jogos que nao rodarão no pc... desperdicio.
E essa é a primeira vez que coloco dinheiro na Steam, e foi só 20 reais, dizer que estou rasgando dinheiro é a burrice
Enfim, é como eu disse lá em cima, eu to pedindo sugestões de jogos leves com preços a menos de 20 reais, não estou perguntando se eu deveria usar um Xbox ou meu Pc que não é gamer
Por que eu me dei ao trabalho de me aprofundar mais e dar sugestões além das que você pediu?
Porque eu já estive na mesma situação, porque eu estou torcendo por você e não te criticando, porém, talvez seja dificil entender isso.
Eu em NENHUM momento chamei de decisão burra jogar no xbox. Pelo contrário, jogar no xbox é uma opção sensata quando já se tem o console, quando nao se tem opção melhor, quando se tem vários titulos.
O que eu chamei de desperdicio - porque eu nao falei burrice - foi ficar no meio do caminho.
Comigo já aconteceu igual. Eu tinha um ps1, muitos jogos, meu save game de ff7 com centenas de horas, ff9, ou ter um pc de verdade. Eu decidi por um, vendi o ps1 com tudo, ajudei a pagar o meu primeiro pc, conheci ragnarok online e o resto é história...
O conselho que eu te dei no post anterior, é um que ninguém vai te dar, mas que a sua mãe/pai te daria se tivessem conhecimento do dilema e entendessem sobre isso. Porque você pode ter.
- Sem gastar paralelamente com PC, você pode ter um One, Scorpion, a microsoft costuma fazer promoções onde eles aceitam o console anterior como forma de pagamento - em algumas lojas - abatendo o valor do novo. Jogar super lançamentos a 60 fps, 1080p/4k.
- Sem gastar paralelamente com console - mesmo sendo pouca coisa 120 reais por ano - vc pode ter um pc que rode os mais populares jogos multiplayer do momento (h1z1, rocket league, left 4 dead 2, csgo, league of legends, dota2) em um curto periodo de tempo. A longo prazo, você estará jogando dark souls 4, um gta VI, e futuros lançamentos.
Mas em quanto você estiver nos dois, você vai atrasar tudo.
"Po cara, foi só 20 reais"
Sim, eu sei, mas po, vir para um pc jogar brawlhalla a 20~30 fps, tendo um xbox cheio de jogos a 60 fps, com online disponivel, graficos lindos soa como uma decisão questionavel.
Pergunte-se: O que eu tenho? O que eu quero ter? é o suficiente pra você se situar.
Eu me arrependo até hoje pelo meu save game do ff7 nas mãos de uma criança babona que mal sabia escrever, mas a partir daquele momento em que me decidi, eu nao voltei.
Hoje eu trabalho, tenho o meu dinheiro e não dependo de terceiros para ter as minhas coisas. Ainda que eu tenha dinheiro suficiente pra ter o console que eu quiser, eu nunca mais tive um console de mesa. Eu só jogo em PC.
O que se mostrou decisão certa porque a economia que eu tive conseguindo jogos por preços 80% ~ 90% menores do que os consoles, paga o investimento.
Desencana dessa vida de microtransação de jogo free to play, que só ordenha nosso dinheiro.
Dê valor ao que você.
E seu pc não é horrivel (Eu achei o processador dele bem Ok por exemplo, imagino que com 4~8gb de memoria ele voaria nos jogos mais populares basicos). Ele é o que você quer que ele seja, ele é o quanto você acha necessario gastar nele. Ele não se tornará um pc gamer se ninguém olhar pra ele como tal, e ele nem vai tirar poder oculto de onde ele não tem e fazer milagre.
Então tudo isso que eu escrevi até agora, mesmo que vc veja como uma critica pessoal ou ofensa, é a minha forma de mostrar que eu torço por você e ajudar.
Foque. Não da pra ter tudo. E isso é muito chato.
de acordo com uns amigos é um jogo bom, vai gastar todos os 20 reais, mas pelo oque estão dizendo vale a pena
e também de acordo com a Steam meu pc atinge os requisítos mínimos, vou dar uma pesquisada pra ver se roda mesmo
Opa, valeu pela informação, eu tinha lido em algum lugar que por boleto meior que não era permitido reembolso, mas acho que era na compra do dinheir da wallet, e não dos jogos
mas agora estou ciente de que há como reembolsar, valeu