Ulrich Feb 14, 2017 @ 11:29am
Executando como administrador
fui rodar um jogo novo em um computador diferente (Wakfu), e apareceu a mensagem "você executou o aplicativo com direitos de administrador, blá, blá, blá, não faça isso". E eu em momento algum executei alguma coisa para fazer isso, é a primeira vez que rodo a steam nesse computador, a questão é que eu não faço ideia de como executa o programa normalmente, pois essa mensagem sempre aparece.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-3 of 3 comments
Tio GabeN Feb 14, 2017 @ 2:56pm 
Originally posted by le.liberdade:
fui rodar um jogo novo em um computador diferente (Wakfu), e apareceu a mensagem "você executou o aplicativo com direitos de administrador, blá, blá, blá, não faça isso". E eu em momento algum executei alguma coisa para fazer isso, é a primeira vez que rodo a steam nesse computador, a questão é que eu não faço ideia de como executa o programa normalmente, pois essa mensagem sempre aparece.
Tente fazer isso: Clique no jogo com o botão direito do mouse> Propriedades> Arquivos Locais> Navegar pelos arquivos locais> Tente localizar o .exe do jogo, então botão direito> Propriedades> Compatibilidade, se a caixa "Executar como admnistrador" estiver marcada, desmarque-a. Caso não esteja marcada, me desculpe, mas não sei a solução.
Ulrich Feb 15, 2017 @ 1:04am 
Obrigado, mas eu descobri qual foi o erro, foi uma tolice minha, eu estava usando a steam do windows ao invés da do linux.
Tio GabeN Feb 15, 2017 @ 3:46am 
Originally posted by le.liberdade:
Obrigado, mas eu descobri qual foi o erro, foi uma tolice minha, eu estava usando a steam do windows ao invés da do linux.
Ah, entendi hehe boa jogatina
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 14, 2017 @ 11:29am