Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
E acredito que isso se repita com mídias digitais nos consoles talvez para cobrir os custos das cópias físicas, quanto a isso não sei.
Ah, e na República das Bananas, tem um cara que contribuiu muito para encarecer as mídias físicas. Esse cara é dono da empresa que representa a Bethesda no HUEzil, é presidente da ACIGames (que eu não sei se ainda existe), já tentou usar a máquina estatal para impôr tributação sobre o Steam e é conhecido como Taxaceiro.
Infelizmente, às vezes é até mais fácil encontrar mídia física mais barata do que digital em consoles. O porquê disso eu não sei.
É...como todos já disseram, infelizmente temos uma imensidão de variáveis: logística envolvida na fabricação e transporte das cópias físicas, pirataria, lobby forçando o preço das cópias digitais se equiparar ao das cópias físicas, enfim.
Lol, não sabia disso. Que bizarrice, esse é o nosso Brasil.
Mesmo usando-a, nunca gostei da pirataria, mas meio que os impostos abusivos do Brasil forçam ela a existir, o que é uma m3rda.
Nem sabia o que era CEMU, hehe...Parei de usar emuladores na época do ZSNES! Mas realmente, é complicado...Não tenho problema com localização dos jogos, mas sim com o preço do hardware e acessórios...Aqui no Brasil o Switch vai custar em torno dos 2500~3000 reais no lançamento. Compensa mais esperar os preços baixarem se baixarem algum dia, quem sabe daqui a uns 2 ou 3 anos, e aí o catálogo de jogos também vai estar mais em conta.
Em relação aos consoles, se não estou enganado as produtoras de jogos pagam à empresa que desenvolveu o vídeo game para poderem lançar games naquela plataforma. Muita gente chega inclusive a especular que Sony e Microsoft por exemplo não ganham dinheiro vendendo os consoles, mas sim licenciando games.
A margem de lucro da Steam certamente é menor do que as licenças dos vídeo games, por isso consegue fazer preços menores.
A Nuuvem deve ter um bom desconto da produtora, já que atua só no mercado brasileiro, e se as empresas quiserem seus jogos por aqui, não poderão praticar os mesmos preços do mercado europeu ou americano. Mesma coisa deve acontecer com a Rússia, moeda + país relativamente pobre = jogos mais baratos, caso contrário não vendem.