This topic has been locked
Alguem sabe alguns sites de apostas bons
Preciso de sites de apostas que n precisa depositar para retirar

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9743614_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
Albcatmastercat Feb 13, 2017 @ 11:23am 
O que você procura não existe.
Albcatmastercat Feb 13, 2017 @ 11:31am 
Originally posted by SGT.SPITTER:
https://♥♥♥♥♥♥♥♥.com/#r/5rbjyk
Olhe só como foi filtrado.
Wattrelos Feb 13, 2017 @ 11:49am 
Cara! Devido ao imenso número de roubos, furtos, golpes, estelionato, a Valve está bloqueando sites de apostas, pirâmides, bitcoin.
O usuário que divulga e participa está infringindo o Termo de Uso e pode ter a conta suspensa do Fórum e do Mercado.
Wattrelos Feb 13, 2017 @ 11:50am 
Originally posted by SGT.SPITTER:
Preciso de sites de apostas que n precisa depositar para retirar
É uma via de mão única: TODOS você tem que depositas (e não aceitam itens baratos), porém, até hoje, nunca vi um usuário conseguir retirar.
𝐆𝐁𝐑 ' Feb 13, 2017 @ 1:08pm 
Eu sei de um que não precisa depositar como o parça disse ali..Aqui filtra me chama na steam ai que te passo o link..E é skin de no mínimo dois reais..Muito fácil não precisa depositar e nem apostar!
𝐆𝐁𝐑 ' Feb 13, 2017 @ 1:09pm 
Se quiser olhar o inventário algumas skins foram de lá.
Albcatmastercat Feb 13, 2017 @ 1:09pm 
Originally posted by Mr.Marlin CSGOTRINITY.com:
Eu sei de um que não precisa depositar como o parça disse ali..Aqui filtra me chama na steam ai que te passo o link..E é skin de no mínimo dois reais..Muito fácil não precisa depositar e nem apostar!
Nenhum site de aposta é confiável.
𝐆𝐁𝐑 ' Feb 13, 2017 @ 1:10pm 
Originally posted by Albcatmastercat:
Originally posted by Mr.Marlin CSGOTRINITY.com:
Alguns sim outros nem tanto..Poderia me dizer o que não é confiavel no site do meu nick?
Albcatmastercat Feb 13, 2017 @ 1:18pm 
Originally posted by Albcatmastercat:
Alguns sim outros nem tanto..Poderia me dizer o que não é confiavel no site do meu nick?
Tente postar o link do site aqui.

Se for filtrado, não é confiável.
𝐆𝐁𝐑 ' Feb 13, 2017 @ 1:18pm 
C S G O F A S T
Albcatmastercat Feb 13, 2017 @ 1:23pm 
C S G O F A S T
Não assim, né?
Poste o URL sem rodeios.

Aliás, nem precisa...

Seu próprio username já é filtrado nas citações.
Last edited by Albcatmastercat; Feb 13, 2017 @ 1:24pm
MarcosFelipe94 Feb 13, 2017 @ 2:15pm 
meus amigos usam esse ai que o Marlin citou e até hoje não vi ninguém reclamando lá, o problema dos sites de aposta é o spam que fazem com os referral links e por isso eles tomam block nos filters aqui... quem dera fosse por simplesmente ser scam ou não, mas só use se você tiver disposto a ganhar e perder porque é isso o que acontece quando a pessoa aposta.
Wattrelos Feb 13, 2017 @ 2:20pm 
referral = ponzi (pirâmide).
Quando a pirâmide satura, simplesmente fecha deixando um monte de gente no prejuízo, abre outro site novinho.
É assim que se alimenta a "economia" parasitária.
Apostas = sistema de jogo concebido e preparado para você NÃO ganhar, ou ter uma chance minúscula de ganhar. É a lógica dos jogos de azar: você aposta cada vez mais para ganhar cada vez menos.
- NENHUM site de apostas é confiável.
- NENHUM site desses é transparente quanto ao algoritmo que calcula as apostas.
- NENHUM depósito garante retorno, seja qual for o valor.

Não seja imbecil e não fique alimentando esses esquemas Ponzi disfarçados.

This:
Originally posted by Wattrelos:
referral = ponzi (pirâmide).
Quando a pirâmide satura, simplesmente fecha deixando um monte de gente no prejuízo, abre outro site novinho.
É assim que se alimenta a "economia" parasitária.

Also, é bom lembrar que gerar números verdadeiramente aleatórios é IMPOSSÍVEL. Desde que é preciso utilizar uma fórmula de complexidade variável, e que pode ser alterada e manipulada a qualquer momento, para gerar números pseudo-aleatórios, não existe aleatoriedade ALGUMA em sistemas de apostas, portanto nenhum desses sites presta.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Feb 14, 2017 @ 3:31am
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 13, 2017 @ 11:17am