FTN1971 Feb 13, 2017 @ 8:36am
Celular Dual Chip pra 2 contas.
Tenho um Windows Phone dual chip porém só uso 1 , que é da OI.Quero abrir outra conta Steam , um amigo me apresentou o Winauth mas achei complicado demais.
O software da Steam Guard está no SanDisk , e se eu colocar mais um chip no telefone usando assim 2 chips funcionará caso eu use o mesmo software Steam Guard ( 2 números de telefone e só um software)?.Pergunto porque se eu instalar o Steam Guard no SanDisk ele deverá apagar o que está lá(substituir) , certo?
Enfim , tem como ter 2 Steam Guard num celular dual chip com só 1 SanDisk.

Desculpem se a interpretação estiver difícil , estou limitado hoje , agradeço desde já.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Fruido Feb 13, 2017 @ 8:59am 
Amigo não sei se intendi muito bem o que você falou porém vou falar como eu uso!
Tenho três contas da Steam e cadastrei as 3 no mesmo celular no mesmo número pois tenho um iPhone ou seja apenas um chip.
Ou seja você pode sem problemas usar o app do celular em até 3 contas, digo em até três contas pois é o que uso e posso te dar certeza!

Espero ter ajudado !
Manóchio Feb 13, 2017 @ 9:00am 
cara eu nao entendi mto sobre esse tal SanDisk, mas no meu android uso 1 app steam guard pra duas accs com o mesmo numero nas duas accs, e funciona numa boa sempre que preciso do codigo de uma os 2 estao lá e é só olhar o nome da acc em baixo do codigo.
Darven Feb 13, 2017 @ 9:05am 
Da pra você usar as duas contas no mesmo número, é mais simples.
Originally posted by Darven:
Da pra você usar as duas contas no mesmo número, é mais simples.

This.

O fato do aparelho ser dual-chip pouco importa. É mais interessante cadastrar o mesmo número nas duas contas para receber os validadores do SteamGuard/fazer as confirmações de transações no market via um único número.
FTN1971 Feb 13, 2017 @ 9:11am 
Ótimo , grato a todos , não sabia que poderia usar no mesmo número , pensei que era 1 número por conta , muito obrigado.
Originally posted by FTN1971:
Ótimo , grato a todos , não sabia que poderia usar no mesmo número , pensei que era 1 número por conta , muito obrigado.

Uma conta não pode ter múltiplos donos, mas múltiplas contas podem pertencer a uma única pessoa, o mesmo vale para números de celular.
FTN1971 Feb 13, 2017 @ 9:14am 
Originally posted by Dry Guts:
Originally posted by FTN1971:

Uma conta não pode ter múltiplos donos, mas múltiplas contas podem pertencer a uma única pessoa, o mesmo vale para números de celular.

Entendi , valeu.Então quando abrir a outra é só fornecer o meu código principal ( aquele que dão só a 1ª vez) ou o que o Steam Guar me der na hora?
FTN1971 Feb 13, 2017 @ 9:23am 
Originally posted by Domination:
cara eu nao entendi mto sobre esse tal SanDisk, mas no meu android uso 1 app steam guard pra duas accs com o mesmo numero nas duas accs, e funciona numa boa sempre que preciso do codigo de uma os 2 estao lá e é só olhar o nome da acc em baixo do codigo.

Kkkkk , estou viajando hoje , é aquele Cartão de Memória que se coloca do lado do SIM e armazena músicas , textos , apps e tal.Meteram um 38 na minha cabeça hoje e me levaram a carteira( ainda bem que o celular estava em casa) , estou meio chapado de tranquilizantes.
Lembrava da marca que é San Disk.
Last edited by FTN1971; Feb 13, 2017 @ 9:24am
Darven Feb 13, 2017 @ 9:53am 
Quando você for cadastrar a conta secundária é só deslogar a tua principal do celular, logar a secundária e fazer processo de ativação do autenticador móvel. Quando for acessar alguma das contas de algum local é só verificar o código por lá, vale lembrar que cada conta utiliza códigos diferentes, então na aba dos códigos do Steam guard terá uma flechinha para alternar entre as contas.
Last edited by Darven; Feb 13, 2017 @ 9:54am
FTN1971 Feb 13, 2017 @ 10:04am 
Originally posted by Darven:
Quando você for cadastrar a conta secundária é só deslogar a tua principal do celular, logar a secundária e fazer processo de ativação do autenticador móvel. Quando for acessar alguma das contas de algum local é só verificar o código por lá, vale lembrar que cada conta utiliza códigos diferentes, então na aba dos códigos do Steam guard terá uma flechinha para alternar entre as contas.

Lógico , burrice minha , tem que estar com os dados da conta certa,Obrigado.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 13, 2017 @ 8:36am