Mosqueteiro <: 2017 年 2 月 12 日 上午 11:18
Vou processesar a Valve...
Valve você é muito ruim, falam mal de outros jogos, fala que CS é o melhor FPS do mundo mais não é. A Valve não sabe fazer jogos essa é a verdade. Estou vindo reclamar porque hoje perdi a paciência.

Primeiro de tudo, quando eu comecei a jogar CSGO, comecei a tomar VAC sem parar em várias contas. Quando descobri tava com trojan no PC e o cara tava enviando cheat pra mim quando eu jogava. E a Valve fez o quê? PORRA NENHUMA, SE VC TA COM TROJAN PROBLEMA É SEU COMPRA O JOGO DNV SEU BABACA. Eu retardado comprei, além disso tudo já não aguento mais essa discriminação contra negros, gordos, crianças, orfãos e etc. Sei que isso tem em todo lugar mais a Valve não faz nada quanto a isso. Reportei lá um cara por assédio, pois estava cometendo insultos racistas a mim e o que aconteceu com ele? PORRA NENHUMA. Beleza, me segurei e voltei pro jogo, mais cara não dá. Fora os noob que eu pego (não é problema, isso eu carrego os cara...) mais o problema é que o meu time é noob e o outro time é hacker, mano, os cara que faz hack que sei lá, é um ou dois consegue ser melhor que a equipe inteira do VAC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O NEGÓCIO É CHORAR DE RIR MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHEIO DE HACK O JOGO E OS CARA NUNCA LEVA BAN, AI VEM COM A DESCULPINHA "OLHA O TANTO DE GNT QUE VEM AKI RECLAMAR DE BAN NO FÓRUM DA STEAM" ISSO SÃO OS CARA RETARDADO QUE USA HACK BOSTA LEVA BAN E VEM AKI RECLAMAR TO FLANDO DA MAIORIA QUE COMPRA HACK E DESTROI A VALVE. KKKKKKKK

Sério irrita d+

Mais o que me destruiu hj foi o seguinte: o jogo TODA HORA crasha, sem zoas, num vem falar que meu PC é lixo, não pq essa porra aki roda ARK no medium, já botei tudo no mínimo, até a resolução é a pior, já deixei em tela cheia e ainda fecho tudo na hora de jogar, só discord, dashlane steam e jogo aberto, e toda hora q eu clico ou faço alguma coisa pesado no jogo tipo trocar config o jogo travo e o aúdio fica repetindo o click várias vezes, e dentro da partida também da isso, trava e eu morro. E no fim qq rola, criei a sala hj pra jogar com os friend na hora q eu clico em aceitar da isso e o jogo fecha. Ai eu abro ele dnv e ai ele laga e fecha otra vez, ai quando vou abrir dnv e reconecto n reconectei a tempo pra partida. Cara to pensando em processara Valve, agr fico 2 horas de suspensão por causa de um jogo mal feito que até 2 nego que faz cursinho de programação vence a equipe inteira do VAC? kkkkkkk cansei dessa merda. Não jogo DOTA mais agr eu sei pq eles preferem o LoL.
< >
目前顯示第 16-30 則留言,共 47
Saitama 2017 年 2 月 12 日 下午 12:13 
Não é culpa da valve se você deixou alguém hackear seu pc,quero ver você processar uma multinacional como a valve ainda mais sendo br.
Lance 2017 年 2 月 12 日 下午 12:19 
Obviamente, ele nem percebia a diferença de jogar injetado e normal, afinal, ele é muito bom. E nem era ele que injetava, então "de boas, estou psicologicamente limpo"

HUAHEUAHEUAHEUAHEUA

A segurança do seu pc é responsabilidade sua e não da Valve.

Mas o curioso é que vc tentou várias vezes, em várias contas e mesmo tendo o mesmo fim, nunca desistiu

Argumento de defesa: "O cheater nao era meu, era do cara que me hackeou. Nem tive culpa, nem usei"
Silveira 2017 年 2 月 12 日 下午 12:35 
引用自 kennyS
Valve você é muito ruim, falam mal de outros jogos, fala que CS é o melhor FPS do mundo mais não é. A Valve não sabe fazer jogos essa é a verdade. Estou vindo reclamar porque hoje perdi a paciência.
Nunca vi dizerem algo do tipo, e se eles dizem, estão vendendo o peixe deles.

Quando descobri tava com trojan no PC e o cara tava enviando cheat pra mim quando eu jogava.
Parece legítimo! Peraí, vou aprender programação e técnicas de invasão, instalar um cavalo de troia em algum desconhecido e vou ficar baixando cheat de merda enquanto ele dorme, pra ele tomar ban quando for jogar. Eu sou muito engraçado, olha, ele tomou ban e vai comprar o jogo de novo. Eu poderia roubar dados bancários ou informações confidenciais, mas não, eu quero é fazer ele tomar ban no CSGO.:albertein:

Já pensou que você é ruim igual seu time, e você acha que o outro time é hack só por que são melhores que você? Você diz que o time é ruim, se você fosse bom você estaria jogando com jogadores bons (exatamente pra isso existe a patente), talvez você seja apenas menos ruim. *Não estou dizendo que não tem cheater, claro que tem.

Quanto a discriminação, acho realmente ruim o modo que é reportado, por que o chat e a conversa por voz é ocultada no overwatch. Mas eu acho que alguém é ofendido, só quando a pessoa se permite ser ofendida (pena que hoje em dia todo mundo se ofende com tão pouca coisa, as vezes, se ofendem até mesmo com a pura e simples verdade).

E seus pais sabem que você dá tanta importância pra um joguinho assim, a ponto de ficar enfurecido? E VAC não vem de graça, algo de errado tem.

:steamsalty:Processe a Valve, vai lá, vai resolver :emofdr:
Mosqueteiro <: 2017 年 2 月 12 日 下午 12:53 
Você deve ser um asqueiroso sem patente e não sabe nada de trojan, quando o cara te hackeia ele tem acesso a tudo no seu PC

aff, vo discutir com esses cara q acha q é geek não, fica aki q nem um retardado achando q a valve vai dar cargo pra eles. Fala que eu sou ruim, mais num chega nem a ouro fica o tempo todo no fórum da Valve kkkkkk
Silveira 2017 年 2 月 12 日 下午 1:25 
Ueh, não aguentou argumentar e partiu pro ataque pessoal? Okay. Engraçado é você reclamar de preconceito e ser a favor do Bolsonaro, espero que você não seja gay, aí seria extremo demais, seria como um judeu apoiar Hitler. Nada contra quem apoia o Bolsonaro, mas que seja de forma racional e não veja ele como um ídolo e considere ele "mito" pela má educação e preconceito.
///M 2017 年 2 月 12 日 下午 1:28 
Em jogo
Counter-Strike: Global Offensive
dqsadfasefwef 2017 年 2 月 12 日 下午 1:30 
Em jogo
Counter-Strike: Global Offensive

M@X1MU$ 2017 年 2 月 12 日 下午 1:38 
Vc começou a dar hs em todo mundo e achou que tava ficando bom né?
最後修改者:M@X1MU$; 2017 年 2 月 12 日 下午 1:39
Huelloween 2017 年 2 月 12 日 下午 1:48 
Ainda acho que o cara tá se fazendo de idiota para baitar.
最後修改者:Huelloween; 2017 年 2 月 12 日 下午 1:49
Lance 2017 年 2 月 12 日 下午 1:50 
引用自 Sr. Heleno
Ueh, não aguentou argumentar e partiu pro ataque pessoal? Okay. Engraçado é você reclamar de preconceito e ser a favor do Bolsonaro, espero que você não seja gay, aí seria extremo demais, seria como um judeu apoiar Hitler. Nada contra quem apoia o Bolsonaro, mas que seja de forma racional e não veja ele como um ídolo e considere ele "mito" pela má educação e preconceito.

Ele nao é a favor do bolsonaro, "bolsominion" é uma forma ironica de se referir a esses.

Ele esta satirizando os "apoiadores do bolsonaro"
最後修改者:Lance; 2017 年 2 月 12 日 下午 1:51
Albcatmastercat 2017 年 2 月 12 日 下午 1:51 
引用自 Bolsominion
Você deve ser um asqueiroso sem patente e não sabe nada de trojan, quando o cara te hackeia ele tem acesso a tudo no seu PC

aff, vo discutir com esses cara q acha q é geek não, fica aki q nem um retardado achando q a valve vai dar cargo pra eles. Fala que eu sou ruim, mais num chega nem a ouro fica o tempo todo no fórum da Valve kkkkkk
O que é que ter patente ou não tem a ver com saber sobre cavalos de tróia?
Mosqueteiro <: 2017 年 2 月 12 日 下午 1:51 
CALA A BOCA VIRJÕES DO FORUM DA STEAM FICA O DIA TODO, AI NO FORUM E N COME UMA

ALEM DISSO EU DEXO O JOGO ABERTO PRA BOOST DE HORA
Albcatmastercat 2017 年 2 月 12 日 下午 1:52 
引用自 Bolsominion

ALEM DISSO EU DEXO O JOGO ABERTO PRA BOOST DE HORA
Para quê?
Mosqueteiro <: 2017 年 2 月 12 日 下午 1:52 
引用自 Albcatmastercat
引用自 Bolsominion