Vou processesar a Valve...
Valve você é muito ruim, falam mal de outros jogos, fala que CS é o melhor FPS do mundo mais não é. A Valve não sabe fazer jogos essa é a verdade. Estou vindo reclamar porque hoje perdi a paciência.

Primeiro de tudo, quando eu comecei a jogar CSGO, comecei a tomar VAC sem parar em várias contas. Quando descobri tava com trojan no PC e o cara tava enviando cheat pra mim quando eu jogava. E a Valve fez o quê? PORRA NENHUMA, SE VC TA COM TROJAN PROBLEMA É SEU COMPRA O JOGO DNV SEU BABACA. Eu retardado comprei, além disso tudo já não aguento mais essa discriminação contra negros, gordos, crianças, orfãos e etc. Sei que isso tem em todo lugar mais a Valve não faz nada quanto a isso. Reportei lá um cara por assédio, pois estava cometendo insultos racistas a mim e o que aconteceu com ele? PORRA NENHUMA. Beleza, me segurei e voltei pro jogo, mais cara não dá. Fora os noob que eu pego (não é problema, isso eu carrego os cara...) mais o problema é que o meu time é noob e o outro time é hacker, mano, os cara que faz hack que sei lá, é um ou dois consegue ser melhor que a equipe inteira do VAC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O NEGÓCIO É CHORAR DE RIR MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHEIO DE HACK O JOGO E OS CARA NUNCA LEVA BAN, AI VEM COM A DESCULPINHA "OLHA O TANTO DE GNT QUE VEM AKI RECLAMAR DE BAN NO FÓRUM DA STEAM" ISSO SÃO OS CARA RETARDADO QUE USA HACK BOSTA LEVA BAN E VEM AKI RECLAMAR TO FLANDO DA MAIORIA QUE COMPRA HACK E DESTROI A VALVE. KKKKKKKK

Sério irrita d+

Mais o que me destruiu hj foi o seguinte: o jogo TODA HORA crasha, sem zoas, num vem falar que meu PC é lixo, não pq essa porra aki roda ARK no medium, já botei tudo no mínimo, até a resolução é a pior, já deixei em tela cheia e ainda fecho tudo na hora de jogar, só discord, dashlane steam e jogo aberto, e toda hora q eu clico ou faço alguma coisa pesado no jogo tipo trocar config o jogo travo e o aúdio fica repetindo o click várias vezes, e dentro da partida também da isso, trava e eu morro. E no fim qq rola, criei a sala hj pra jogar com os friend na hora q eu clico em aceitar da isso e o jogo fecha. Ai eu abro ele dnv e ai ele laga e fecha otra vez, ai quando vou abrir dnv e reconecto n reconectei a tempo pra partida. Cara to pensando em processara Valve, agr fico 2 horas de suspensão por causa de um jogo mal feito que até 2 nego que faz cursinho de programação vence a equipe inteira do VAC? kkkkkkk cansei dessa merda. Não jogo DOTA mais agr eu sei pq eles preferem o LoL.
< >
Showing 1-15 of 47 comments
Darven Feb 12, 2017 @ 11:19am 
Ok, boa sorte.
Mosqueteiro <: Feb 12, 2017 @ 11:22am 
e ainda fica uns cara ai protegendo a Valve, eles tem q se fuder. cabô
Originally posted by kennyS:
Valve você é muito ruim, falam mal de outros jogos, fala que CS é o melhor FPS do mundo mais não é. A Valve não sabe fazer jogos essa é a verdade. Estou vindo reclamar porque hoje perdi a paciência.

Primeiro de tudo, quando eu comecei a jogar CSGO, comecei a tomar VAC sem parar em várias contas. Quando descobri tava com trojan no PC e o cara tava enviando cheat pra mim quando eu jogava. E a Valve fez o quê? ♥♥♥♥♥ NENHUMA, SE VC TA COM TROJAN PROBLEMA É SEU COMPRA O JOGO DNV SEU BABACA. Eu ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ comprei, além disso tudo já não aguento mais essa discriminação contra negros, gordos, crianças, orfãos e etc. Sei que isso tem em todo lugar mais a Valve não faz nada quanto a isso. Reportei lá um cara por assédio, pois estava cometendo insultos racistas a mim e o que aconteceu com ele? ♥♥♥♥♥ NENHUMA. Beleza, me segurei e voltei pro jogo, mais cara não dá. Fora os noob que eu pego (não é problema, isso eu carrego os cara...) mais o problema é que o meu time é noob e o outro time é hacker, mano, os cara que faz hack que sei lá, é um ou dois consegue ser melhor que a equipe inteira do VAC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O NEGÓCIO É CHORAR DE RIR MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHEIO DE HACK O JOGO E OS CARA NUNCA LEVA BAN, AI VEM COM A DESCULPINHA "OLHA O TANTO DE GNT QUE VEM AKI RECLAMAR DE BAN NO FÓRUM DA STEAM" ISSO SÃO OS CARA ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ QUE USA HACK BOSTA LEVA BAN E VEM AKI RECLAMAR TO FLANDO DA MAIORIA QUE COMPRA HACK E DESTROI A VALVE. KKKKKKKK

Sério irrita d+

Mais o que me destruiu hj foi o seguinte: o jogo TODA HORA crasha, sem zoas, num vem falar que meu PC é lixo, não pq essa ♥♥♥♥♥ aki roda ARK no medium, já botei tudo no mínimo, até a resolução é a pior, já deixei em tela cheia e ainda fecho tudo na hora de jogar, só discord, dashlane steam e jogo aberto, e toda hora q eu clico ou faço alguma coisa pesado no jogo tipo trocar config o jogo travo e o aúdio fica repetindo o click várias vezes, e dentro da partida também da isso, trava e eu morro. E no fim qq rola, criei a sala hj pra jogar com os friend na hora q eu clico em aceitar da isso e o jogo fecha. Ai eu abro ele dnv e ai ele laga e fecha otra vez, ai quando vou abrir dnv e reconecto n reconectei a tempo pra partida. Cara to pensando em processara Valve, agr fico 2 horas de suspensão por causa de um jogo mal feito que até 2 nego que faz cursinho de programação vence a equipe inteira do VAC? kkkkkkk cansei dessa ♥♥♥♥♥. Não jogo DOTA mais agr eu sei pq eles preferem o LoL.
velho eu entendo de trojam.se vc baixo o virus dele vc tem q ter procurado algum cheat de um jogo.entende vc so e hackeado se quiser.vc deve ter executado ele como algum cheat ou algum progama ilegal.mais se o trojam ainda ta ai se eu fosse vc dava um reverse nele(hackear ele devolta)
Duncay Feb 12, 2017 @ 11:31am 
e ainda fica uns cara ai protegendo a Valve, eles tem q se fuder. cabô

E ainda tem gente que vêm para o fórum fazer textão inútil achando que esta falando com a Valve (Suporte), reclama, reclama e reclama mas no status está lá, jogando CS:GO. Sai do computador vai ver a luz do dia.
MarcosFelipe94 Feb 12, 2017 @ 11:46am 
Escreve textão falando mal do jogo e da Valve
continua logado no Steam e jogando
Em jogo
Counter-Strike: Global Offensive

Cafééééééé há 7 horas
-REP, CHORA MUITO
76561198351068640 Feb 12, 2017 @ 11:57am 
Parabéns, vc ganhou o prêmio "Discussão mais inútil do dia"! :steamhappy:
Dane Feb 12, 2017 @ 11:59am 
Originally posted by Ankou:
Parei de ler em ''Trojan que envia cheat''.

(y)
Pelo menos ele é criativo...
Huelloween Feb 12, 2017 @ 12:00pm 
Me recuso a acreditar que existe alguém que faria um tópico desses, falando sério. Pra mim, esse tópico é bait. Impossível o cara ser tão sem vida e burro pra sair falando essas coisas na internet. Não é atoa que está anônimo.
Défi Feb 12, 2017 @ 12:03pm 
é por esse tipo de fio que eu venho aqui no forum, me faz dar boas risadas
Lance Feb 12, 2017 @ 12:09pm 

(y)

Trojan que enviaja cheat parece uma desculpa legitima pra mim HUAHEUAHEUAH

Do nada durante os jogos, de repente, ele começava a ver os caras pelas paredes e pensava: 'Ué? Não baixei nada! O que é isso? Nem vou olhar, pra não me acusarem de cheater"

Dai ele colocava vendas nos olhos e jogava igual o Shiriyu lutando contra o cavaleiro de prata de Perseu.
Mosqueteiro <: Feb 12, 2017 @ 12:10pm 

(y)
Você é burro e não sabe nada de trojan, quando uma pessoa tem acesso ao PC da vitima pode executar qlqr programa no pc dela
Mosqueteiro <: Feb 12, 2017 @ 12:11pm 
Originally posted by Lance:

(y)

Trojan que enviaja cheat parece uma desculpa legitima pra mim HUAHEUAHEUAH

Do nada durante os jogos, de repente, ele começava a ver os caras pelas paredes e pensava: 'Ué? Não baixei nada! O que é isso? Nem vou olhar, pra não me acusarem de cheater"

Dai ele colocava vendas nos olhos e jogava igual o Shiriyu lutando contra o cavaleiro de prata de Perseu.
Você é burro e não sabe nada de trojan, quando uma pessoa tem acesso ao PC da vitima pode executar qlqr programa no pc dela
Duncay Feb 12, 2017 @ 12:13pm 

(y)

É você quem esta respondendo ou é o Trojan agora?
< >
Showing 1-15 of 47 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 12, 2017 @ 11:18am