Não consigo achar o bioma dos Cogumelos. [Terraria]
Eu ja estou a horas quebrando blocos e nada de achar o bioma de cogumelo, ja estou no cogumelo, ja matei os 3 Bosses Mecanicos, ja matei a planterra e ainda não achei o bioma.
Eu preciso do Npc que fica nesse bioma.
Eu posso achar esse bioma em que camada ?
Автор останньої редакції: Dekune; 12 лют. 2017 о 7:28
< >
Показані коментарі 16 із 6
Você geralmente encontra em uma camada um pouco acima do Inferno,geralmente na jungle é mais fácil de encontra-los,é um bioma azul brilhante.
Umhh, valeu pela dica, vou ficar mais 1 hora minerando ;-;.
Se eu tiver sorte eu acho o templo da jungle.
Цитата допису Dekune:
Eu ja estou a horas quebrando blocos e nada de achar o bioma de cogumelo, ja estou no cogumelo, ja matei os 3 Bosses Mecanicos, ja matei a planterra e ainda não achei o bioma.
Já está no cogumelo? Quê?
Enfim, eles estão por todo lado. Tente explorar mais cavernas que você deixou de lado antes.
Цитата допису Albcatmastercat:
Цитата допису Dekune:
Enfim, eles estão por todo lado. Tente explorar mais cavernas que você deixou de lado antes.
Um erro de digitação, eu ja explorei muito da minha jungle, e nada do bioma, ja explorei do mundo da floresta e nada.
Quando eu estou me aproximando do bioma aparece algum bloco diferente ?
Цитата допису Dekune:
Цитата допису Albcatmastercat:
Um erro de digitação, eu ja explorei muito da minha jungle, e nada do bioma, ja explorei do mundo da floresta e nada.
Quando eu estou me aproximando do bioma aparece algum bloco diferente ?
Não, mas os blocos brilham.
Umhh, queria aumentar o gama do terraria para poder ver ao redor, mas isso é meio Op.
< >
Показані коментарі 16 із 6
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 12 лют. 2017 о 7:28
Дописів: 6