Dekune Feb 12, 2017 @ 7:28am
Não consigo achar o bioma dos Cogumelos. [Terraria]
Eu ja estou a horas quebrando blocos e nada de achar o bioma de cogumelo, ja estou no cogumelo, ja matei os 3 Bosses Mecanicos, ja matei a planterra e ainda não achei o bioma.
Eu preciso do Npc que fica nesse bioma.
Eu posso achar esse bioma em que camada ?
Last edited by Dekune; Feb 12, 2017 @ 7:28am
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Dane Feb 12, 2017 @ 7:30am 
Você geralmente encontra em uma camada um pouco acima do Inferno,geralmente na jungle é mais fácil de encontra-los,é um bioma azul brilhante.
Dekune Feb 12, 2017 @ 7:34am 
Umhh, valeu pela dica, vou ficar mais 1 hora minerando ;-;.
Se eu tiver sorte eu acho o templo da jungle.
Albcatmastercat Feb 12, 2017 @ 7:44am 
Originally posted by Dekune:
Eu ja estou a horas quebrando blocos e nada de achar o bioma de cogumelo, ja estou no cogumelo, ja matei os 3 Bosses Mecanicos, ja matei a planterra e ainda não achei o bioma.
Já está no cogumelo? Quê?
Enfim, eles estão por todo lado. Tente explorar mais cavernas que você deixou de lado antes.
Dekune Feb 12, 2017 @ 8:04am 
Originally posted by Albcatmastercat:
Enfim, eles estão por todo lado. Tente explorar mais cavernas que você deixou de lado antes.
Um erro de digitação, eu ja explorei muito da minha jungle, e nada do bioma, ja explorei do mundo da floresta e nada.
Quando eu estou me aproximando do bioma aparece algum bloco diferente ?
Albcatmastercat Feb 12, 2017 @ 8:05am 
Originally posted by Albcatmastercat:
Um erro de digitação, eu ja explorei muito da minha jungle, e nada do bioma, ja explorei do mundo da floresta e nada.
Quando eu estou me aproximando do bioma aparece algum bloco diferente ?
Não, mas os blocos brilham.
Dekune Feb 12, 2017 @ 8:07am 
Umhh, queria aumentar o gama do terraria para poder ver ao redor, mas isso é meio Op.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 12, 2017 @ 7:28am