Nicks Copiados
Alguem sabe dizer porque a Steam disponibiliza o uso de um mesmo nick name para mais de 1 usuario?! (em jogos por exemplo: se tiver um jogador com o nome ''Matheus324'',não pode existir outro como o mesmo nick)
< >
15 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
Pode existir sim, o que não pode existir é duas contas com o mesmo login.
Eu já vi uns 3 corvos aqui...
İlk olarak dcsant tarafından gönderildi:
Eu já vi uns 3 corvos aqui...
Corvos há "apenas" 2.817. :steamhappy:
En son Wattrelos tarafından düzenlendi; 8 Şub 2017 @ 17:52
İlk olarak LOBEZ tarafından gönderildi:
Alguem sabe dizer porque a Steam disponibiliza o uso de um mesmo nick name para mais de 1 usuario?! (em jogos por exemplo: se tiver um jogador com o nome ''Matheus324'',não pode existir outro como o mesmo nick)
Vc queria oq? Que nosso login tbm fosse nosso Nick, que nunca poderia ser alterado? Tu tá reclamando ou só fazendo uma pergunta inútil, apenas por curiosidade?
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo, podem existir várias pessoas com o mesmo "nick", mas como ja citado antes a URL do perfil é única, o que é suficiente pra diferenciar um player do outro.
İlk olarak Darven tarafından gönderildi:
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo, podem existir várias pessoas com o mesmo "nick", mas como ja citado antes a URL do perfil é única, o que é suficiente pra diferenciar um player do outro.
sim é um otimo negocio sempre que suspeitar que é uma pessoa se passando por outra é só da uma olhada no player id ae ve se é outra pessoa pena que nem todos pensao assim e tem gente que é golpeada
Se eu nao me engano, no uplay é assim, unico e é uma bosta.
Não teve nenhuma lógica em teu post,ter esse tipo de sistema na Steam,MILHÕES de contas serão banidas,haveria um conflito com a empresa (Valve) com os usuários Steam,ia ter muito descontrole se houvesse esse sistema.

Resumindo: O que está lascado,ia ser lascado mais ainda.
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo,

2
İlk olarak Helloween tarafından gönderildi:
Vc queria oq? Que nosso login tbm fosse nosso Nick, que nunca poderia ser alterado? Tu tá reclamando ou só fazendo uma pergunta inútil, apenas por curiosidade?
É uma pergunta (e não é idiota) ¬¬
İlk olarak MandyMayCry tarafından gönderildi:
Já vi um caso de um user reclamar de outro user por ele ter copiado não apenas o nick dele, como todo o perfil.. artwork, wallpaper... you name it. Até o nível dos dois era o mesmo. Nunca vi tanta falta de personalidade. Mas enfim, você não pode impedir ninguém de usar/copiar seu nickname aqui na Steam. Até porque na maioria dos casos, a pessoa que "criou" o nick na verdade copiou de alguém.
Verdade
İlk olarak M@X1MU$ tarafından gönderildi:
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo,

2
3 XD
İlk olarak W0LF tarafından gönderildi:
Não teve nenhuma lógica em teu post,ter esse tipo de sistema na Steam,MILHÕES de contas serão banidas,haveria um conflito com a empresa (Valve) com os usuários Steam,ia ter muito descontrole se houvesse esse sistema.

Resumindo: O que está lascado,ia ser lascado mais ainda.
Do que vc tá falando?! sistema? eu fiz só uma pergunta cara, não tó pedindo para mudar nada '-'

Profile names podem ser qualquer coisa e não há uma chave única relacionada a eles. O que deve ser único, e que é parte integrante da chave única que define qual usuário é qual, é o user name, o mesmo que é adotado como URL default ao criar a conta.

İlk olarak Ankou tarafından gönderildi:
Porém o ID URL do perfil é unico.

Também está correto. Um único endereço não pode apontar pra duas páginas diferentes, até porque isso não tem lógica.
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo
Hmmm...danadinha...danadinha...
< >
15 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 8 Şub 2017 @ 17:30