Nicks Copiados
Alguem sabe dizer porque a Steam disponibiliza o uso de um mesmo nick name para mais de 1 usuario?! (em jogos por exemplo: se tiver um jogador com o nome ''Matheus324'',não pode existir outro como o mesmo nick)
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Pode existir sim, o que não pode existir é duas contas com o mesmo login.
Eu já vi uns 3 corvos aqui...
Wattrelos Feb 8, 2017 @ 5:51pm 
Originally posted by dcsant:
Eu já vi uns 3 corvos aqui...
Corvos há "apenas" 2.817. :steamhappy:
Last edited by Wattrelos; Feb 8, 2017 @ 5:52pm
Huelloween Feb 8, 2017 @ 5:59pm 
Originally posted by LOBEZ:
Alguem sabe dizer porque a Steam disponibiliza o uso de um mesmo nick name para mais de 1 usuario?! (em jogos por exemplo: se tiver um jogador com o nome ''Matheus324'',não pode existir outro como o mesmo nick)
Vc queria oq? Que nosso login tbm fosse nosso Nick, que nunca poderia ser alterado? Tu tá reclamando ou só fazendo uma pergunta inútil, apenas por curiosidade?
Darven Feb 8, 2017 @ 6:18pm 
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo, podem existir várias pessoas com o mesmo "nick", mas como ja citado antes a URL do perfil é única, o que é suficiente pra diferenciar um player do outro.
Leozimc4 Feb 8, 2017 @ 6:42pm 
Originally posted by Darven:
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo, podem existir várias pessoas com o mesmo "nick", mas como ja citado antes a URL do perfil é única, o que é suficiente pra diferenciar um player do outro.
sim é um otimo negocio sempre que suspeitar que é uma pessoa se passando por outra é só da uma olhada no player id ae ve se é outra pessoa pena que nem todos pensao assim e tem gente que é golpeada
Lance Feb 8, 2017 @ 6:57pm 
Se eu nao me engano, no uplay é assim, unico e é uma bosta.
SKull Feb 8, 2017 @ 7:30pm 
Não teve nenhuma lógica em teu post,ter esse tipo de sistema na Steam,MILHÕES de contas serão banidas,haveria um conflito com a empresa (Valve) com os usuários Steam,ia ter muito descontrole se houvesse esse sistema.

Resumindo: O que está lascado,ia ser lascado mais ainda.
M@X1MU$ Feb 8, 2017 @ 8:30pm 
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo,

2
Originally posted by Helloween:
Vc queria oq? Que nosso login tbm fosse nosso Nick, que nunca poderia ser alterado? Tu tá reclamando ou só fazendo uma pergunta inútil, apenas por curiosidade?
É uma pergunta (e não é idiota) ¬¬
Originally posted by MandyMayCry:
Já vi um caso de um user reclamar de outro user por ele ter copiado não apenas o nick dele, como todo o perfil.. artwork, wallpaper... you name it. Até o nível dos dois era o mesmo. Nunca vi tanta falta de personalidade. Mas enfim, você não pode impedir ninguém de usar/copiar seu nickname aqui na Steam. Até porque na maioria dos casos, a pessoa que "criou" o nick na verdade copiou de alguém.
Verdade
Originally posted by M@X1MU$:
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo,

2
3 XD
Originally posted by W0LF:
Não teve nenhuma lógica em teu post,ter esse tipo de sistema na Steam,MILHÕES de contas serão banidas,haveria um conflito com a empresa (Valve) com os usuários Steam,ia ter muito descontrole se houvesse esse sistema.

Resumindo: O que está lascado,ia ser lascado mais ainda.
Do que vc tá falando?! sistema? eu fiz só uma pergunta cara, não tó pedindo para mudar nada '-'

Profile names podem ser qualquer coisa e não há uma chave única relacionada a eles. O que deve ser único, e que é parte integrante da chave única que define qual usuário é qual, é o user name, o mesmo que é adotado como URL default ao criar a conta.

Originally posted by Ankou:
Porém o ID URL do perfil é unico.

Também está correto. Um único endereço não pode apontar pra duas páginas diferentes, até porque isso não tem lógica.
Se o login fosse meu nick eu sentiria vergonha de usa-lo
Hmmm...danadinha...danadinha...
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 8, 2017 @ 5:30pm