Problemas no mic
Estou com um problema muito chato e muito confuso. Meu mic é um headset genérico da newlink usb, bem básico mesmo 30 reais, tenho ele há muito tempo mas nunca usei ele nos jogos da steam, sempre usei no skype para falar com amigos, o mic funciona normal no windows, skype, teamspeak, chamada por chat do steam, o steam reconhece o mic normalmente e o teste de voz está ok.
O problema é que não consigo falar em nenhum jogo steam, no left 4 dead 2 e CS GO só funcionar se deixar o mic em aberto, se deixar no push to talk não funciona, no Arma 3 nem detecta um mic, sei q no L4D e CS aperto ALT e no Arma CAPS LOCK, mas nenhum funciona.

Pesquisei na net várias coisas e o que já fiz:

- Executei Steam e os jogos como administrador.
- Troquei de porta USB.
- Reinstalei os drivers genéricos.
- Removi e adicionei como microfone padrão
- Reinstalei o Steam

Funciona perfeitamente na Origin jogando BF4, eu não consigo encontrar de jeito nenhum uma solução pro meu problema, não tenho outro mic para testar infelizmente, se alguém tiver alguma idéia para me ajudar eu agradeço!

SO: Windows 7 - 64bits
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Helldragoon Feb 8, 2017 @ 10:34am 
ve nas definições do windows como está o mic, podes ter alguma coisa mal
[GOD] DIFUNTO666 Feb 8, 2017 @ 11:29am 
onde exatamente?
[GOD] DIFUNTO666 Feb 8, 2017 @ 7:50pm 
alguém please?
luizmt1 Jun 21, 2020 @ 6:24am 
Também estou com o mesmo problema. O pior é que de vez em quando funciona, mas depois de alguns dias, no meio da partida, o microfone para de funcionar. Em todos os outros jogos e qualquer outra coisa que precise de microfone funciona, menos no Arma 3.
O computador ~e um Acer Nitro 5 7i, 32 GB RAM GFORCE 4GB dedicada.
Vesp_Celoshirou Apr 7, 2021 @ 12:05pm 
eu estou com mesmo problema no arma 3, o jogo nao reconhece meu fone usb. E já reconheceu mas do nada parou.
Mesmo problema aqui no arma 3
Last edited by MARCENEIRO / discord.gg/ACtWJeAK; May 14, 2021 @ 6:37am
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 8, 2017 @ 10:13am