Resident Evil 7 - Erro Re7.exe - "DX11.cpp" 5042 - Create Computer Shader Failed
Boa noite Pessoal.
Estou com com problemas para iniciar o jogo RE7.
Aparece a mensagem:
"C: Program Files (x86) \ Steam \ ateamapps \ common \ RESIDENT EVIL 7 biorazard\ re7.exe
"d:\\reengine\\reengine\\buider\\ modules\\render\os\\renderdevicedx11.cpp" 5042 create Computer Shader Failed.HRESULT=0x80070057 Parametro Incorreto"

Alguém por gentileza sabe como arrumar

< >
Showing 1-8 of 8 comments
Jotabe Feb 6, 2017 @ 1:59pm 
Qual placa de vídeo tu tem ? Isso parece esrro de falta de capacidade da placa de video ou drivers de video corrompidos/faltando!
Last edited by Jotabe; Feb 6, 2017 @ 1:59pm
Oi Jotabe boa noite.
Primeiramente obrigado pela ajuda
TENHO UMA PLACA ATI RADEON HD 6700 gddr 5 1024 mb 256bits
Tenho 8 giga de memoria
Processador amd phenon x2
Roda varios jogos, inclusive GTA5
Acho que deve ser problema de driver.
Você saberia como faço para arrumar ?
Desde de já agradeço
Originally posted by Jotabe TDA:
Qual placa de vídeo tu tem ? Isso parece esrro de falta de capacidade da placa de video ou drivers de video corrompidos/faltando!
Jotabe Feb 7, 2017 @ 1:38pm 
Cara, pelo que vi é problema da placa de video que não suporta o jogo. Teria que ser a série R7 / R9 da AMD pra rodar.
PArece que dá pra ENGANAR o jogo e forçar a ropdar, com um programa. Veja o video do youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=uGlbLThwraQ

Depois , como no vídeo, selecione o executável do Re7 pe coloque como o cara fez no tutorial
Aqui tem um cara explicando como usar (ingles ).
https://steamcommunity.com/app/530620/discussions/0/152392549362258832/

Se não der certo, só comprando uma VGA nova. Caso tua compra não tenha passado de 15 dias pode pedir reembolso na steam . Quando comprar a VGA no futuro tu compra o jogo novamente!
Last edited by Jotabe; Feb 7, 2017 @ 1:39pm
Lance Feb 7, 2017 @ 1:47pm 
Lembrando Daniel, que você ainda esta no prazo disponivel para pedir Reembolso por esse motivo.

Se você não pretende comprar uma placa de video tão cedo, eu recomendaria você pedir reembolso do jogo e usar o valor com outros jogos ou esperar.

Daqui ha alguns meses, muito provavelmente o jogo ficará em promoções, então se você só for ter uma placa de video capaz daqui ha alguns meses, vc poderá readiquirir o jogo, quem sabe, por um preço bem menor do que atualmente.
Last edited by Lance; Feb 7, 2017 @ 1:51pm
Gente, muito obrigado !!!
Eu estou com muita dúvida, pois o modelo exatamente da minha placa e VGA Sapphire 1024mb Radeon 6790 AMD GDDR5 PCI-E I/PD 1194-02-206.
Eu instalei o windows 10 64bits e quando eu baixo o programa da amd que reconhece o driver da placa ela diz ser incompatível.
Será que eu intalando o windows 7 64 bits não roda.
Acho que meu problema e de driver pois até o jogo Call Of Duty - Word at War não quer rodar.
Gente muito obrigado mesmo, amanhã vou tentar instalar o windows e qq coisa aviso vocês.
vlw
Jotabe Feb 8, 2017 @ 1:15pm 
Tem certeza que baixou o certo ?
Aqui estão os drivers da tua vga ( serie hd 6000)
http://support.amd.com/en-us/download/desktop/legacy?product=legacy3&os=Windows+10+-+64
Baixe o Catalyst Software Suite ( o primeiro, não o beta )
Last edited by Jotabe; Feb 8, 2017 @ 1:15pm
whuppes Apr 14, 2017 @ 8:42am 
Depois que troquei minha VGA passei a ter o mesmo problema que o seu. Fechei o RE 7 usando uma HD7850, esses tempos atrás fiz um up e estou com uma RX480 e o RE& não funciona mais. Já fiz tudo o que eu podia ter feito, mas na hora de abrir o jogo da crash.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 5, 2017 @ 4:42pm