Hope Feb 4, 2017 @ 4:06am
Alice Madness Return ????
Se alguém por gentileza poder me reponder porque não aparece o preço no game e já faz um tempo que está assim... eu tava bem afim de jogar mas não consigo comprar pq tem algum bug slá que não mostra o botão de compra nem o preço sequer :'/ agradeço a quem responder!
Last edited by Hope; Feb 4, 2017 @ 4:06am
< >
Showing 1-15 of 36 comments
DarkZoregon Feb 4, 2017 @ 4:08am 
Ele foi retirado da steam, mas como a pagina ficou acredito que tem a possibilidade de retornar...
Hope Feb 4, 2017 @ 4:18am 
Ouvi dizer q quando um game sai da steam some geral
Hope Feb 4, 2017 @ 4:41am 
Entendi, obrigado... mas vai ser uma pena se removerem esse game :/
Hall Oct 7, 2017 @ 11:09am 
Disseram EA que a Steam em 2013 (Quando foi disponibilizado) meses depois de terem removido o game por conta de uma treta entre jogos da EA e o site que hoje existe deles chamado Origin (Tipo uma Steam) eles Retiraram Alice: Madness Returns mais um jogo que não sei qual é, então, depois de uns meses Alice: Madness Returns retornou para a Steam. E agora deveria estar disponível na Steam, pois ninguém reclamou sobre terem retirado o jogo novamente da Steam ou algo semelhante, é só isso que eu sei.
Hope Oct 7, 2017 @ 3:34pm 
Originally posted by Little Nerd:
Disseram EA que a Steam em 2013 (Quando foi disponibilizado) meses depois de terem removido o game por conta de uma treta entre jogos da EA e o site que hoje existe deles chamado Origin (Tipo uma Steam) eles Retiraram Alice: Madness Returns mais um jogo que não sei qual é, então, depois de uns meses Alice: Madness Returns retornou para a Steam. E agora deveria estar disponível na Steam, pois ninguém reclamou sobre terem retirado o jogo novamente da Steam ou algo semelhante, é só isso que eu sei.

Hum, também tem outros jogos que estão assim e eu queria muito jogar muito :/...espero que algum dia eles retornem a Steam. Muito Obrigado pela sua resposta!!!
Sipinheiro Aug 11, 2019 @ 7:26am 
Originally posted by DarkZoregon:
Ele foi retirado da steam, mas como a pagina ficou acredito que tem a possibilidade de retornar...
não tem mais a pagina.
Hope Aug 16, 2019 @ 10:00am 
Originally posted by Sipinheiro:
Originally posted by DarkZoregon:
não tem mais a pagina.
Poxa, Depois de anos uma resposta com uma má notícia dessas 😪
José Carlos Urubu Aug 16, 2019 @ 10:07am 
Vende no Origin

E o terceiro jogo da série está sendo feito
Lance Aug 16, 2019 @ 10:13am 
Originally posted by Rader4:
Vende no Origin

Ta fase conceitual ainda. A EA não quis apoiar o projeto, o criador ta tentando sozinho.

Tenho ele no YouTube, ele abre lives de vez em quando pra mostrar o andamento e tentar conseguir doações.

Sacanagem porque o jogo é bom. Com certeza eu vou comprar.

Ele deveria remasterizar o primeiro pra vender e arrecadar fundos.
Originally posted by Lance:
Vende no Origin

Ta fase conceitual ainda. A EA não quis apoiar o projeto, o criador ta tentando sozinho.

Tenho ele no YouTube, ele abre lives de vez em quando pra mostrar o andamento e tentar conseguir doações.

Não sabia que a EA recusou, xiiiii coitado, ele ta vendendo coisas desse jogo que ainda não existe faz tempo, quero só ver no que vai dar
Hope Aug 18, 2019 @ 12:18am 
Vende no Origin

Terceiro? nem sabia que haviam três, quais são?
Hope Aug 18, 2019 @ 12:19am 
Originally posted by Lance:
Vende no Origin

É mesmo? por favor me passe o canal dele!
Originally posted by Hope:
Vende no Origin

O primeiro jogo é de 2000 e se chama "American McGee's Alice", o Alice Madness Returns é uma continuação dele. O terceiro jogo tá em desenvolvimento faz um tempo, vai se chamar Alice Asylum e a história vai se passar antes do primeiro jogo (se tudo der certo). O criador vive postando as artes conceituais e partes do roteiro no site dele e no youtube, ele também tem um Patreon pra arrecadar fundos pro Asylum em troca de itens temáticos do jogo, ele se chama American McGee, dá um google pra achar as redes dele.
Hope Aug 21, 2019 @ 2:40pm 
Originally posted by Hope:
O primeiro jogo é de 2000 e se chama "American McGee's Alice", o Alice Madness Returns é uma continuação dele. O terceiro jogo tá em desenvolvimento faz um tempo, vai se chamar Alice Asylum e a história vai se passar antes do primeiro jogo (se tudo der certo). O criador vive postando as artes conceituais e partes do roteiro no site dele e no youtube, ele também tem um Patreon pra arrecadar fundos pro Asylum em troca de itens temáticos do jogo, ele se chama American McGee, dá um google pra achar as redes dele.
Achei Obrigado!
Hope Aug 21, 2019 @ 2:41pm 
Que bom que ele ta tentando continuar com essa obra, nunca joguei pq nao tive condições mas sempre tive vontade.
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 4, 2017 @ 4:06am