This topic has been locked
Steam baixando Ark survival sempre que ligo o pc
De um mes pra ca mais ou menos sempre que vou jogar ARK tenho que baixar , e sempre baixa tudo o jogo e os mods mais ai quando desligo o pc e ligo denovo pede para baixar tudo novamente ja nao sei mais o que fazer o jogo e muito grande para ficar baixando todo dia se alguem puder me ajudar ja revirei a internet e nao encontrei nada pareceido.Obs o jogo ja esta na pasta certa mas mesmo assim pede para baixar denovo
< >
Showing 1-7 of 7 comments
PortuguesDC Feb 3, 2017 @ 3:26pm 
O jogo inteiro ou uma parte?
Para mim o payday 2 todos os dias tinha 10-800mb de download, como não jogo mt desativei o download automático
Se for esse seu caso já sabe o que fazer
itachi uchiha Feb 3, 2017 @ 3:28pm 
baixa o jogo inteiro e os mods
Oliveira1942 Feb 3, 2017 @ 5:08pm 
Esta acontecendo o msm comigo, a unica diferença é q estou baixando o jogo pela primeira vez, e como minha net e ruim, nao baixa rapido, ai quando desligo o pc e ligo, ele apaga td e recomeça a partir de 1GB, oq podemos fazer ? Temos como recuperar oq ja foi baixado ?
Não sei se vai ajudar, mas você simplismente fecha o Steam e desliga o PC ou clica em SAIR e desliga?
itachi uchiha Feb 4, 2017 @ 3:03am 
ja tentei isso antes mas nao funciona sempre pede pra baixar o jogo denovo mesmo ja tendo ele completo na pasta
Saitama Feb 4, 2017 @ 3:08am 
As vezes é algum problema no hd.
UJOdoRS Aug 29, 2020 @ 6:46pm 
eu to com o mesmo problema já descobriram qual é o problema?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 3, 2017 @ 3:23pm