FTN1971 2 lutego 2017 o 6:44
Youtube to mp3 Converter...
Olá , no meu outro HD que pifou tinha um conversor de Youtube to mp3 , desde que instalei o novo HD não precisei mais do software.Agora tenho que fazer a transcrição de algumas palestras e preciso do software de novo.
Alguém tem um que não venha com vírus , Baidu e outras chatices?O meu era " limpinho" mas esqueci de onde baixei.
Agradeço.

P.S. Sei que é assunto " não Steam" mas não sei onde procurar.
< >
Wyświetlanie 1-11 z 11 komentarzy
Chad Howard 2 lutego 2017 o 6:46 
É só pesquisar no Google "YouTube to MP3".
Você irá encontrar centenas de conversores, e nem será preciso baixar um programa, é tudo feito pelo navegador.
Lance 2 lutego 2017 o 6:46 
Existem varios sites que fazem isso gratuitamente.

Alias, tem um que é só adicionar um nome antes do .youtube e ele ja vai pro site e converte.

Eu nunca baixei programas pra isso, porque sempre veem cheios de AD, tolbar e o diabo a quatro.
FTN1971 2 lutego 2017 o 6:48 
Początkowo opublikowane przez Arcanum:
É só pesquisar no Google "YouTube to MP3".
Você irá encontrar centenas de conversores, e nem será preciso baixar um programa, é tudo feito pelo navegador.

Arcanum , agradeço a pronta resposta , problema é esse :" googando" já achei um monte , preciso de um confiável , a maioria instala mais um monte de coisa no seu HD.O que baixei era limpo , mas não lembro de onde foi.
FTN1971 2 lutego 2017 o 6:50 
Początkowo opublikowane przez Lance:
Existem varios sites que fazem isso gratuitamente.

Alias, tem um que é só adicionar um nome antes do .youtube e ele ja vai pro site e converte.

Eu nunca baixei programas pra isso, porque sempre veem cheios de AD, tolbar e o diabo a quatro.

Lance , achei um site que faz isto on line mas não conseguia fazer pra arquivos de 2 horas( tempo das palestras).Preciso de um que aguente o tempo de 2 horas ou mais ( Youtube em HD) , não sei o tamanho em Megas ou Gigas.
Costumo utilizar este aqui:
http://www.youtube-mp3.org/

O algoritmo desse sistema entende boa parte dos vídeos, mas não todos. Bitrate é padrão, não dá pra escolher melhor ou pior, mas o áudio gerado vem na qualidade original do vídeo.
FTN1971 2 lutego 2017 o 7:03 
Początkowo opublikowane przez Dry Guts:

O algoritmo desse sistema entende boa parte dos vídeos, mas não todos. Bitrate é padrão, não dá pra escolher melhor ou pior, mas o áudio gerado vem na qualidade original do vídeo.

Valeu Dry Guts , vou ver se funciona pra mim.
FTN1971 2 lutego 2017 o 7:20 
Początkowo opublikowane przez Dry Guts:

"There is some Maintenance going on.
Please try again within the next hour."
Agora está fora do ar , daqui a pouco tento de novo.
M@X1MU$ 2 lutego 2017 o 7:29 
Entra no site ''ninite'', lá tem varios programas para varias funções, até steam kkkk.
FTN1971 2 lutego 2017 o 7:34 
Początkowo opublikowane przez M@X1MU$:
Entra no site ''ninite'', lá tem varios programas para varias funções, até steam kkkk.

Site legal , não conhecia , mas qual é pra baixar?
M@X1MU$ 2 lutego 2017 o 7:34 
Eu não sei kkkkk, pensei que talvez vc soubesse se algum daqueles serve pra isso.
Ostatnio edytowany przez: M@X1MU$; 2 lutego 2017 o 7:35
FTN1971 2 lutego 2017 o 7:36 
Acho , não tenho certeza que esse VLC é uma alternativa , vou pesquisar.
< >
Wyświetlanie 1-11 z 11 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 2 lutego 2017 o 6:44