Steam no Disco (C:) mas jogos no Disco (D:) é mau?
Olá colegas da Steam.
Tenho uma dúvida, eu tenho um HDD de 750Gb com duas repartições, uma de 300Gb (C:) e outro com 450Gb (D:).
Formatei o meu PC recentemente e o que eu cria fazer era, o Disco (C:) ficaria para o Sistema Operativo e Programas, incluindo a Steam. No Disco (D:) colocava Imagens, Músicas, Filmes e Jogo.
A Grande dúvida é, esta repartição assim fica bem? Os jogos não vão dar erro por estarem instalado no (D:) mas a plantaforma Steam está no (C:).
Obrigado, Abraço
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Contanto que a partição onde os jogos ficarão estiver íntegra, por que daria erro?

É até melhor separar jogos e outros programas que acessam bastante o disco em partições separadas.
GamePlay_GG Feb 1, 2017 @ 4:57am 
Achei que poderia dar erros devido a Steam estar numa partição mas seus jogos noutra. Achei que assim ficasse o Pc mais limpo e arrumado!
Originally posted by GamePlay_GG:
Achei que poderia dar erros devido a Steam estar numa partição mas seus jogos noutra. Achei que assim ficasse o Pc mais limpo e arrumado!

Não vai dar problema SE você configurar o Steam corretamente. Basta criar uma biblioteca de jogos na outra partição e rodar os jogos normalmente por lá.
M@X1MU$ Feb 1, 2017 @ 6:25am 
Sim, eu faço iso aqui tbm, nunca deu problemas.
Blaquicat Feb 1, 2017 @ 8:42am 
Faço isso a anos, e nunca tive problemas, inclusive formatei o C:, e a steam reconheceu todos os jogos que já tinha no D: quando inclui a biblioteca.
Originally posted by GamePlay_GG:
Olá colegas da Steam.
Tenho uma dúvida, eu tenho um HDD de 750Gb com duas repartições, uma de 300Gb (C:) e outro com 450Gb (D:).
Formatei o meu PC recentemente e o que eu cria fazer era, o Disco (C:) ficaria para o Sistema Operativo e Programas, incluindo a Steam. No Disco (D:) colocava Imagens, Músicas, Filmes e Jogo.
A Grande dúvida é, esta repartição assim fica bem? Os jogos não vão dar erro por estarem instalado no (D:) mas a plantaforma Steam está no (C:).
Obrigado, Abraço
Tenho 3 pastas de jogos da Steam :v
Nunca deu problemas
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 1, 2017 @ 4:52am