pqtnv? Jan 30, 2017 @ 9:27am
anticheat gc launcher
Quando fui iniciar meu anti cheat deu problema de imcompatibilidade com a versão de 64 bits do windows... oq faço ??
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Pergunte isso ao desenvolvedor dessa ferramenta.
volkS Jan 30, 2017 @ 10:39am 
VitorCZ , é um bug que está ocorrendo com o GC Launcher todos que baixaram a menos de 1 semana estão com o mesmo bug , Inclusive eu
pqtnv? Jan 30, 2017 @ 1:50pm 
Originally posted by ¡.Heros7k #RumoAK1:
VitorCZ , é um bug que está ocorrendo com o GC Launcher todos que baixaram a menos de 1 semana estão com o mesmo bug , Inclusive eu
hummm tendi , mas eai qual a solucão ?
volkS Jan 30, 2017 @ 2:24pm 
Originally posted by VitorCZ:
VitorCZ , o Suporte da "GAMERSCLUB" acabou de se pronunciar e me responderam que a solução para o problema é você desinstalar o "GCLAUNCHER" reniciar o computador e quando o computador for reinicializado , você baixar novamente o Anti-cheater , testei e funcionou espero ter ajudado.
pqtnv? Jan 30, 2017 @ 3:10pm 
Originally posted by VitorCZ:
VitorCZ , o Suporte da "GAMERSCLUB" acabou de se pronunciar e me responderam que a solução para o problema é você desinstalar o "GCLAUNCHER" reniciar o computador e quando o computador for reinicializado , você baixar novamente o Anti-cheater , testei e funcionou espero ter ajudado.
ok man obg , vou fazer isso vlww
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 30, 2017 @ 9:27am