This topic has been locked
Pukelles Jan 28, 2017 @ 7:42am
Banimento Permanente GTA V
Ontem fui banido Permanentemente por infligir as regras do jogo, sendo que eu estava de boa, fazendo as missões com meus colegas, ai do nada eu levo um Banimento Permanente.
Eu já usei Hack, mas levei minha punição por isso, com um banimento de 1 mês, me arrependi e desinstalei tudo de hack, nunca mais usei na vida. Agora ontem estava super limpo, se divertindo e acontece isso, por favor, se vocês sabem como tirar o banimento, falem pfvr, demorei pra comprar a conta para ela estar banida, Me ajudem.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Wattrelos Jan 28, 2017 @ 7:54am 
Muitos crack se comportam como vírus e só se remove formatando.
Provavelmente ficou escondido no teu computador e o servidor detectou.
Pukelles Jan 28, 2017 @ 8:02am 
Originally posted by Josias Wattrelos:
Muitos crack se comportam como vírus e só se remove formatando.
Provavelmente ficou escondido no teu computador e o servidor detectou.

Não tem como desfazer o banimento?
Wattrelos Jan 28, 2017 @ 8:11am 
Originally posted by -Pukelles-:
Infelizmente não.
Lembrando que a maioria dos banimentos é porque muito usuários apareciam dinheiro do NADA, facilmente detectado pelo sistema de estatística da SociaClub.
Pukelles Jan 28, 2017 @ 8:13am 
Originally posted by Josias Wattrelos:
Originally posted by -Pukelles-:
Infelizmente não.
Lembrando que a maioria dos banimentos é porque muito usuários apareciam dinheiro do NADA, facilmente detectado pelo sistema de estatística da SociaClub.

Ha cara, E o chato disso é que quando eu usei o hack, nem dinheiro eu peguei, a unica coisa que peguei foi de um nivel pro outro só para testar.
Wattrelos Jan 28, 2017 @ 8:36am 
Aconteceu comigo do meu sobrinho veio aqui em casa jogar meu GTA, daí ele foi na onda dos amiguinhos de escola para fazer um códigos para ganhar mais dinheiro. Peguei ban por causa dele. Sorte minha que foi temporário.
Formatei o computador e não deixo ele jogar nem o Paciência.
ExGh0X Jan 28, 2017 @ 8:56am 
Como a rockstar é uma baita filha de uma mãe caridosa, se caso vc pegou algum money que estava no chão... e gastou.. a rockstar aplica um banimento... ou seja.. vc ve um neguin soltando money... vai la pra comprar teu carrinho favorito.. no outro dia pá e não sei oque lá...
#SóVoltoAJogarGTAQuandoAPohaDoGTA6Lançar
Last edited by ExGh0X; Jan 28, 2017 @ 8:57am
pASTELONES Jan 29, 2017 @ 2:38pm 
Não existe banimento injusto, jogos faz um bom tempo nunca usei nada nem peguei dinheiro de hack e to com o meu vivao ate hoje! Sinceramente? Se vc ja usou hck mais do que merecido ter levado um ban permanente! E outra, duvido muito que usou hack so para pegar level kkkkk então mais do que justo ter levado :)
MarcosFelipe94 Jan 29, 2017 @ 3:09pm 
Originally posted by ExtremeGh0stX:
Como a rockstar é uma baita filha de uma mãe caridosa, se caso vc pegou algum money que estava no chão... e gastou.. a rockstar aplica um banimento... ou seja.. vc ve um neguin soltando money... vai la pra comprar teu carrinho favorito.. no outro dia pá e não sei oque lá...

Só tem um problema, isso ai já foi até confirmado pela própria rockstar que não causa BAN, agora só não foi confirmado se ficar pedindo no chat ou procurando algum hack de money nas sessões livres causaria o banimento, mas você receber e gastar não dá nada, se não eu e varios amigos já teriamos tomado esse banimento sendo que eu acabei recebendo uma quantidade razoavelmente pequena e gastei tudo até quase zerar comprando deposito pra muamba e muitos amigos grandes quantidades além do normal enxeram garagens inteiras.

Isso sobre pegar money dropado me lembra a histórinha dos injustiçados do vac que ficam espalhando rumores falsos porque foram banidos de seu joguinho preferido.
Last edited by MarcosFelipe94; Jan 29, 2017 @ 3:11pm
Pukelles Jan 29, 2017 @ 3:18pm 
Originally posted by ratão novo! :D:
Não existe banimento injusto, jogos faz um bom tempo nunca usei nada nem peguei dinheiro de hack e to com o meu vivao ate hoje! Sinceramente? Se vc ja usou hck mais do que merecido ter levado um ban permanente! E outra, duvido muito que usou hack so para pegar level kkkkk então mais do que justo ter levado :)

Cara, Pois quando usei, ja levei o punimento de 1 mes
ExGh0X Jan 29, 2017 @ 3:57pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Só tem um problema, isso ai já foi até confirmado pela própria rockstar que não causa BAN, agora só não foi confirmado se ficar pedindo no chat ou procurando algum hack de money nas sessões livres causaria o banimento, mas você receber e gastar não dá nada, se não eu e varios amigos já teriamos tomado esse banimento sendo que eu acabei recebendo uma quantidade razoavelmente pequena e gastei tudo até quase zerar comprando deposito pra muamba e muitos amigos grandes quantidades além do normal enxeram garagens inteiras.

Isso sobre pegar money dropado me lembra a histórinha dos injustiçados do vac que ficam espalhando rumores falsos porque foram banidos de seu joguinho preferido.

Bom eu também infelismente tomei banimento no GTA Online... nem eu sei o porque... ficam falando que eu coloquei money.. mas ou eu comprei ou eu peguei do chão .-. se isso não causa ban eu realmente não sei o porque eu fui banido .-. tava jogando todo feliz e tomo 2 bans seguidos um apos o outro... que palhaçada
Last edited by ExGh0X; Jan 29, 2017 @ 4:03pm
MarcosFelipe94 Jan 29, 2017 @ 4:18pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Bom eu também infelismente tomei banimento no GTA Online... nem eu sei o porque... ficam falando que eu coloquei money.. mas ou eu comprei ou eu peguei do chão .-. se isso não causa ban eu realmente não sei o porque eu fui banido .-. tava jogando todo feliz e tomo 2 bans seguidos um apos o outro... que palhaçada

Bom ai não sei mas eu acho no minino curioso se você tiver sido ban por esse motivo até porque se não me engano foi em 2015 que eles soltaram uma nota avisando que não aplicavam banimentos em quem pegasse dinheiro e sim removiam a grana de quem o pegava e baniam o hack que dropou o dinheiro, agora rola boatos que a Rockstar tão dando ban aleatorios por ai mas sei lá muita história mal contada, não dá pra saber se é aleatorio ou não infelizmente, por exemplo tem gente que diz que usar aquele programa o cache boost pra resolver um pouco o memory leak do gta 5 dá ban mas eu e um monte de gente usa e até agora nenhum ban... é complicado saber se as pessoas mentem ou se há bans aleatorios.
Unknown Mar 19, 2017 @ 8:53am 
Foi banido? Volte a jogar GTA Online sem precisar trocar de Steam. https://www.youtube.com/watch?v=LgeY7XLacIw&t=29s
Liima Mar 24, 2018 @ 4:27am 
fui banido hoje tambem nesse lixo sem usa porra nenhuma de hacker mol contta de mendingo e esses cuzao bani
Originally posted by LIMA:
fui banido hoje tambem nesse lixo sem usa porra nenhuma de hacker mol contta de mendingo e esses cuzao bani

Engraçado já tomei suspenção por uso de ferramenta, sendo que nem se quer usei... se não me enganoi foi de 7 dias eu acho.. depois disso vira é meche eu uso menu de money drop ali nos servers publicos, já me disseram que até quem pega "money" dos droppers é considerado com cheating também ao que se diz infrige a EULA deles... mt escroto.
hiperfoco Aug 25, 2018 @ 2:57pm 
seu personagem é deletado qnd vc toma ban temporario?
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 28, 2017 @ 7:42am