Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Provavelmente ficou escondido no teu computador e o servidor detectou.
Não tem como desfazer o banimento?
Lembrando que a maioria dos banimentos é porque muito usuários apareciam dinheiro do NADA, facilmente detectado pelo sistema de estatística da SociaClub.
Ha cara, E o chato disso é que quando eu usei o hack, nem dinheiro eu peguei, a unica coisa que peguei foi de um nivel pro outro só para testar.
Formatei o computador e não deixo ele jogar nem o Paciência.
#SóVoltoAJogarGTAQuandoAPohaDoGTA6Lançar
Só tem um problema, isso ai já foi até confirmado pela própria rockstar que não causa BAN, agora só não foi confirmado se ficar pedindo no chat ou procurando algum hack de money nas sessões livres causaria o banimento, mas você receber e gastar não dá nada, se não eu e varios amigos já teriamos tomado esse banimento sendo que eu acabei recebendo uma quantidade razoavelmente pequena e gastei tudo até quase zerar comprando deposito pra muamba e muitos amigos grandes quantidades além do normal enxeram garagens inteiras.
Isso sobre pegar money dropado me lembra a histórinha dos injustiçados do vac que ficam espalhando rumores falsos porque foram banidos de seu joguinho preferido.
Cara, Pois quando usei, ja levei o punimento de 1 mes
Bom eu também infelismente tomei banimento no GTA Online... nem eu sei o porque... ficam falando que eu coloquei money.. mas ou eu comprei ou eu peguei do chão .-. se isso não causa ban eu realmente não sei o porque eu fui banido .-. tava jogando todo feliz e tomo 2 bans seguidos um apos o outro... que palhaçada
Bom ai não sei mas eu acho no minino curioso se você tiver sido ban por esse motivo até porque se não me engano foi em 2015 que eles soltaram uma nota avisando que não aplicavam banimentos em quem pegasse dinheiro e sim removiam a grana de quem o pegava e baniam o hack que dropou o dinheiro, agora rola boatos que a Rockstar tão dando ban aleatorios por ai mas sei lá muita história mal contada, não dá pra saber se é aleatorio ou não infelizmente, por exemplo tem gente que diz que usar aquele programa o cache boost pra resolver um pouco o memory leak do gta 5 dá ban mas eu e um monte de gente usa e até agora nenhum ban... é complicado saber se as pessoas mentem ou se há bans aleatorios.
Engraçado já tomei suspenção por uso de ferramenta, sendo que nem se quer usei... se não me enganoi foi de 7 dias eu acho.. depois disso vira é meche eu uso menu de money drop ali nos servers publicos, já me disseram que até quem pega "money" dos droppers é considerado com cheating também ao que se diz infrige a EULA deles... mt escroto.