Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
1. Va no disco "C" em documentos, Meus jogos e delete a pasta do jogo,> Quando iniciar o jogo novamente a pasta será criada novamente, Pode ser que ela tenha corrompto de alguma forma.
2. Se não resolver, no painel do jogo ao iniciar quando aparece o menu, não clique em continuar e sim em carregar e procure um save o penultimo, pode ser que o ultimo save esteja corrompdo. Para mim essas duas medidas resolveram, esse problema nesse jogo ocorre com frequência.
Para corrigir era só remover o mod da pasta "data" para que o jogo voltasse a funcionar normalmente, caso não seja nada disso então é outra coisa que está causando o seu problema que pode ser um dos exemplos citados pelos colegas acima.
Esse Skyrim usa um save diferente do antigo né? porque se estiver usando o save do outro skyrim na nuvem steam deve estar com mods no save.
Porém eu não sei como esse skyrim funciona, o antigo tinha um launcher antes de abrir o jogo, aqui não está abrindo nada.
Sim no caso são saves diferentes, tem launchers bem parecidos ambos mas com algumas funções novas nas configurações.
Após ter procurado em diversos sites e feito diversas etapas, fiquei vários dias procurando como solucionar pois meu skyrim não iniciava, depois de muito cansaço e quase desistindo eu encontrei a luz no fim do túnel.
SOLUÇÃO --> Encontrei nesse site, só seguir as etapas, para mim funcionou, fiquei muito feliz!
https://arquivoti.net/como-resolver-o-erro-0xc00007b-no/
O que recomendo: desinstalar os mods que tem e instalar novamente, provavelmente pode ser isso.