Vocês tiveram problema ao abrir Skyrim Special Edition?
O jogo não está abrindo... estava dando erro, instalei todos os Visual C++ Redist e agora não dá mais erro, mas também não abre. :steamfacepalm: Inicia e fecha na mesma hora.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
76561198072325646 Jan 27, 2017 @ 2:52pm 
Olá, recomendo que tente Verificar a integridade de cache do jogo:
  1. Reinicie o seu computador e inicie o Steam
  2. Na sua Biblioteca, clique com o botão direito do rato no jogo e selecione Propriedades a partir do menu.
  3. Selecione o separador Arquivos locais e clique no botão Verificar a integridade da cache do jogo....
  4. O Steam irá verificar os arquivos do jogo - este processo poderá demorar vários minutos.
Originally posted by Steam Support:
Importante: Um ou mais arquivos podem falhar na verificação.
Isso é normal para a maioria dos jogos Steam. Os arquivos que falham na verificação são arquivos de configuração local que não devem ser substituídos como parte deste processo. Você pode ignorar essa mensagem.
zearaguaia Jan 27, 2017 @ 3:11pm 
Esse problema com o Skyrim Special Edition, custuma ser resolvido também com duas maneiras:
1. Va no disco "C" em documentos, Meus jogos e delete a pasta do jogo,> Quando iniciar o jogo novamente a pasta será criada novamente, Pode ser que ela tenha corrompto de alguma forma.
2. Se não resolver, no painel do jogo ao iniciar quando aparece o menu, não clique em continuar e sim em carregar e procure um save o penultimo, pode ser que o ultimo save esteja corrompdo. Para mim essas duas medidas resolveram, esse problema nesse jogo ocorre com frequência.
MarcosFelipe94 Jan 27, 2017 @ 3:24pm 
Aqui o jogo só não abria quando eu colocava mods do antigo Skyrim (se não me engano com arquivos .bsa) sem converter pelo creation kit e sem usar o extrator de .bsa do Special edition.
Para corrigir era só remover o mod da pasta "data" para que o jogo voltasse a funcionar normalmente, caso não seja nada disso então é outra coisa que está causando o seu problema que pode ser um dos exemplos citados pelos colegas acima.
Originally posted by MarcosFelipe94:
Aqui o jogo só não abria quando eu colocava mods do antigo Skyrim (se não me engano com arquivos .bsa) sem converter pelo creation kit e sem usar o extrator de .bsa do Special edition.
Para corrigir era só remover o mod da pasta "data" para que o jogo voltasse a funcionar normalmente, caso não seja nada disso então é outra coisa que está causando o seu problema que pode ser um dos exemplos citados pelos colegas acima.

Esse Skyrim usa um save diferente do antigo né? porque se estiver usando o save do outro skyrim na nuvem steam deve estar com mods no save.

Porém eu não sei como esse skyrim funciona, o antigo tinha um launcher antes de abrir o jogo, aqui não está abrindo nada.
MarcosFelipe94 Jan 27, 2017 @ 5:32pm 
Originally posted by Harâmbé:

Porém eu não sei como esse skyrim funciona, o antigo tinha um launcher antes de abrir o jogo, aqui não está abrindo nada.

Sim no caso são saves diferentes, tem launchers bem parecidos ambos mas com algumas funções novas nas configurações.
LIGHT Jan 28, 2017 @ 4:10am 
man, to com o mesmo problema, o jogo nem abre (aparece rodando e depois desaparece como se eu nem estivesse iniciado o jogo), e quando abro pela pasta do jogo dá aquele erro 0x0000007b, eu até desisti, porém o estranho é que comigo não conteceu só com o skyrim special edition, e sim também com o resident evil 7, já tentei de tudo desde integridade, directx, c++, reinstalar o jogo, atualizar driver de placa, a ultima opção é formatar, porém não são as configurações do meu pc o problema porque em um outro tópico que criei especificamente para o re7 um cara que tem o pc pior que o meu ta rodando o jogo... alguém aí conseguiu resolver?
LIGHT Jan 28, 2017 @ 4:42am 
o man, tenta abrir pela pasta do jogo e me fala se dá algum erro, porque aqui, no re7 eu consegui resolver pelo o menos com umas dlls... https://drive.google.com/file/d/0B408LIzjqiecTkdsX1N4NlRqMW8/view
Baba Voss Apr 2, 2019 @ 8:45pm 
Olá galera, solução no ano 2019 -->
Após ter procurado em diversos sites e feito diversas etapas, fiquei vários dias procurando como solucionar pois meu skyrim não iniciava, depois de muito cansaço e quase desistindo eu encontrei a luz no fim do túnel.
SOLUÇÃO --> Encontrei nesse site, só seguir as etapas, para mim funcionou, fiquei muito feliz!
https://arquivoti.net/como-resolver-o-erro-0xc00007b-no/
thalescsa Dec 27, 2019 @ 9:03am 
Gente, estou com um problema onde sempre que aperto no Play o jogo abre e faz apenas um barulho do menu, mas não aparece ele o fica sem responder instantânea mente, alguém pode me ajudar ?

Baba Voss Dec 30, 2019 @ 9:10am 
Originally posted by thalescsa:
Gente, estou com um problema onde sempre que aperto no Play o jogo abre e faz apenas um barulho do menu, mas não aparece ele o fica sem responder instantânea mente, alguém pode me ajudar ?
Bom thalescsa, quando eu tive esse problema, a tela inicial da pagina principal do jogo ficava preta, ou o jogo fechava sozinho. Era MOD, mods do Nexus ou da própria steam que estavam dando conflito ou mod desatualizado, por exemplo, um mod de deixar os castelos com luzes nos quartos, você vê de longe, ele estava dando conflito com um outro mod que aparecia luzes nas estradas do jogo, esses 2 mods estavam dando conflito.
O que recomendo: desinstalar os mods que tem e instalar novamente, provavelmente pode ser isso.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 27, 2017 @ 2:51pm